Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dr.Lecter

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 15:12
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 15:10
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 15:08
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: AnotherDoom em 22 de Fevereiro de 2021, 14:51
Durante a campanha eleitoral senti um certo distanciamento de administradores/moderadores/colaboradores no tópico das eleições.

Senti que não se quiseram comprometer ou ficar vinculados com nenhuma das facções.

O que foi pena, mais pessoas podiam ser influenciadas, porque infelizmente muita gente se deixa influenciar dessa forma.

Vá, pelo menos um andava lá a gozar com uma candidatura.

Não devia gostar de hamburgueres, preferia picar outra coisa.

Meu amigo, não houve um único voto no Vieira entre moderação e administração do SB. E alguns andam na luta contra este status quo desde 2005.

Então andaram moderadores/administradores a provocar, o que é grave.

Não pá, os moderadores/administradores não têm de ser seguidistas. Eu votei no JNL e não gostei de muita coisa feita na campanha dele. Se tivesse vindo pra cá dar tanga ou ironizar com alguma coisa havia problema?

Seguidistas de quem?

Do que não gostaste da campanha?

Podiam vir dar tanga ou ironizar, mas depois que moral têm de banir users que fazem o mesmo daí para a frente?

Do que não gostei. Da história do 100m€. Mentira pegada. Qualquer pessoa que tenha feito uma campanha política sabe que o que foi feito custa muito mais que isso.

Da pobreza programa do ponto de vista desportivo, um completo zero nas modalidades e a reconduzir praticamente tudo à figura do director desportivo no futebol.

E mais uma série de coisas que não adianta estar a falar porque é recuperar um assunto antigo e nem é do tópico.

Jakub

Mas num clube com valores de Benfica a sério, o JJ depois de empurrar o Shéu, alguma vez mais treinaria o Benfica depois disso? Tava lá nesse dia e disse o logo lá. Quanto mais passar esta vergonha em 2021.

É concordar que é uma merda e seguir em frente.

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Fevereiro de 2021, 15:19
Mais que o fanatismo de alguns pelo JJ, foi o facto de esquecerem o que fez ao Benfica quando saiu.

Foi o que mais me custou engolir. Desrespeitou este clube!

E para muitos que se consideram grandes Benfiquistas por aqui, é algo que nunca os vejo mencionar.

São coisas que me fazem duvidar. Adeptos de resultados ou Benfica.

Concordo que ser Benfiquista é de certa forma inerente a vitórias. Mas neste caso tenho muitas reservas,

O tipo no sportem nem dignidade tinha para dizer "Benfica", era o rival

Nem foi por ido para lá, mas a forma como se comportou face ao Benfica foi um escarro

Por isso é caricato quando se lê que "veio para garantir as eleições" quando imensa gente não o queria no clube

Ou será que o resultado das eleições não foi o anunciado?!

BENFIKA

Tem andado a queimar os jogadores de forma descarada...há pouco foi o Vlacho, criticado em público e mandado para o banco, hoje o Gonçalo Ramos relegado para a B...

:disgust:

Godescalco

Citação de: pasfomp em 22 de Fevereiro de 2021, 07:58
Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

A culpa disto também é tua, Jorge. É um desastre total.

A culpa é de quem vota Vieira e de quem andou a fazer campanha pelo JJ

"Volta meu rei"

Nem tens moral sequer para estar aqui

Entendo. Vou pedir-te autorização da próxima vez que quiser escrever qualquer coisa aqui. Fica combinado.

Motörhead

Citação de: tnlemos em 22 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 15:11
Citação de: tnlemos em 22 de Fevereiro de 2021, 15:10
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 14:59
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 14:53
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 14:52
Ramos titular na B

:rir:

"falta quem a meta"

Aparece no boletim clínico ontem por pura contenção de danos por parte da estrutura para justificar que o treinador não aposta na formação. Muito grave.

Fazem isso há anos.
Só se for nos anos JJ, Shoky!

Sim. A comunicação mentirosa do Benfica é exclusivo JJ.
Com a formação? É capaz de ser, sim, pois só ele tem essa necessidade... Ainda há dias veio falar do ingrato do Bernardo, que lhe disse "E tiro quem? O Gaitan? O Salvio?"

Realidade, quantas vezes não jogou o badocha do chuta chuta nesses planteis? Ou o Eder Luis? Ou outros? O Bernardo é que nunca calçava...

"Jorge Jesus" é o antónimo da palavra "formaçao"...

AnotherDoom

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 15:16
Citação de: AnotherDoom em 22 de Fevereiro de 2021, 15:12
Durante a campanha eleitoral senti um certo distanciamento de administradores/moderadores/colaboradores no tópico das eleições.

Senti que não se quiseram comprometer ou ficar vinculados com nenhuma das facções.

O que foi pena, mais pessoas podiam ser influenciadas, porque infelizmente muita gente se deixa influenciar dessa forma.

Meu amigo, não houve um único voto no Vieira entre moderação e administração do SB. E alguns andam na luta contra este status quo desde 2005.

Acho difícil de acreditar.

Considerando alguns dos comportamentos de alguma moderação.

Mas agora, depois de do rei caído em desgraça, é fácil nunca ter sido "vale-azevedista".

Achas difícil porque não fazes a mínima ideia de quem são as pessoas nem o que fazem ou já fizeram pelo Benfica. Acham que sabem tudo sobre elas por causa do que escrevem num fórum.

Obviamente que sim.

Quero acreditar que o que dizem e o que fazem neste fórum é representativo de quem são e da vossa personalidade.

Dr Lecter, aprecio bastante a tua participação neste fórum, mas todos sabíamos que o tempo de lavar a roupa suja, do ajuste de contas, da cobrança e da purga iria chegar.

A história ensina-nos que é sempre assim.

ABenficaC

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 15:19

Não pá, os moderadores/administradores não têm de ser seguidistas. Eu votei no JNL e não gostei de muita coisa feita na campanha dele. Se tivesse vindo pra cá dar tanga ou ironizar com alguma coisa havia problema?

Seguidistas de quem?

Podiam vir dar tanga ou ironizar, mas depois que moral têm de banir users que fazem o mesmo?

Nem tudo foi bem feito na campanha de Noronha Lopes.
E houve pontos evidentes em que falhou. Não exigir um debate, não exigir clareza no processo de voto e acima de tudo, no final, não exigir recontagem física dos votos.
Nada do que disseste ele podia ter feito mais do que fez. Ele exigiu tudo isso. E exigir é uma palavra que supõe um poder que ele não tem.

Mas é claro que a campanha não foi perfeita, o principal erro foi não ter conseguido conquistar espaço mediático. Mas até nisso somos muito estranhos, porque vejo benfiquistas, anti direção a criticarem o programa de sexta feira na CMTV

Avante

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 15:11
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 14:58
Citação de: ABenficaC em 22 de Fevereiro de 2021, 14:52
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 14:40
Não vi tanta preocupação em discutir opiniões e não users durante o verão. Se calhar aconteceu enquanto estive banido pela milésima vez por dizer as verdades sobre este treinador.
É verdade. Mas há que ser mais elevado. Provavelmente também tenho a minha cota parte de culpa. Muitos deles era por desespero, outos são completamente tapados em relação ao JJ (ainda há dois ou três sobreviventes) e foram ditas coisas absolutamente demenciais como "odiozinhos de internet", "volta meu Rei" (a minha preferida), "volta meu amor", "top 3" e outras que tais.

Algumas dessas pessoas já deram a cara, algumas rapidamente e com a sensação de sinceridade, outras com sensação de ser apenas uma questão temporal.
Acho que é mais ou menos consensual que não pode ficar no clube, mas que também duvido que não vá ficar.

A maior parte dessas tiradas eram do Gottschalk, ou tiveram origem no Gottschalk.
Quem não conhece a peça?
Fazer agora revisionismo histórico e dizer que andava o fórum todo de gatas por ele a dizer sentidamente "volta meu Rei" é um bocado patético. Pior só pedir para o Gottschalk, através da personagem que ele criou, vir fazer mea culpa. Ok.  :rir:

Conheço muito user deste fórum que adorava Jesus e agora apanhou a decepção da vida deles. E conheço ainda mais que mesmo não simpatizando com a personagem, acharam que vinha para ganhar.

Agora esse nível de acefalia colectiva nunca vi.

O Gotts até foi dos mais comedidos.

Sempre se apresentou argumentos para não o querer de volta. Fosse pelos 3 anos a seco, pela forma como saiu para o Sporting, pela sua bazófia, a grupeta dos preferidos e o desprezo pela formação. Sempre se alertou que o Sporting não jogava um caralho nos últimos 2 anos e que o nível do Brasileirão era muito baixo. Enfim, haviam N motivos para não o querer de volta. Foram apresentados argumentos que bateram na conversa do ódio, da propaganda vierista, do não percebes nada de futebol, basicamente quem não o queria de volta era atrasado mental.

Depois é sempre gira a dualidade de critérios e tolerância destes mesmos users por comparação ao Rui Vitória e ao Lage quando estes nunca apresentaram este nível de mediocridade.

Mas isto é conversa de merda, no fundo estamos (quase) todos no mesmo barco. Poupem-se é à conversa dos coitadinhos e do estado do fórum.

Isto.
Demasiado patético culpar um forum quando se responde a users que supostamente fazem "generalidades"

Shoky

Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2021, 15:22
Vamos lá a ver uma coisa, se é verdade que muitos users "merecem" uma certa "perseguição" a verdade é que isso não contribui em nada para melhorar a nossa situação, nem o debate no forum.

Percebo a frustração da nossa época e percebo a vontade de descarregar em alguém, principalmente naqueles que massacraram quem estava contra a vinda de este embuste.

Mas também temos de separar as águas, existia muita gente que queria o regresso do JJ mas que sabia respeitar quem não queria o regresso dele e esses merecem ser respeitados agora também.

Assim como aqueles que agora dão a cara e assumem que estavam errados, era a convicção deles que este homem vinha mudar alguma coisa...

Agora aqueles que passaram aqui a vida provocar a enxovalhar quem era contra a vinda de este embuste e que agora andam escondidos e que não dão a cara, eu percebo que o pessoal acabe por descarregar neles, apesar de isso em nada contribuir nem para o forum nem para o próprio Benfica.

Uma coisa é certa, a vinda desta homem foi a pior decisão da centenária história do Sport Lisboa e Benfica.

A pior decisão foi tomada no dia das eleições.

EPluribusUnum

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 15:19

Seguidistas de quem?

Podiam vir dar tanga ou ironizar, mas depois que moral têm de banir users que fazem o mesmo?

Nem tudo foi bem feito na campanha de Noronha Lopes.
E houve pontos evidentes em que falhou. Não exigir um debate, não exigir clareza no processo de voto e acima de tudo, no final, não exigir recontagem física dos votos.

Desculpa lá, mas estás errado.

Mais que uma vez o homem desafiou o vigarista para debater e mais que uma vez referiu que devia haver voto em papel.

Antes das eleições e apesar do embuste daquela reunião fantasma das candidaturas com o PMAG, ainda assim reiterou que os votos em papel deviam ter sido contados.

+1benfiquista

Citação de: tnlemos em 22 de Fevereiro de 2021, 15:22
Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2021, 15:12
Citação de: tnlemos em 22 de Fevereiro de 2021, 15:10
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 14:59
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 14:53
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 14:52
Ramos titular na B

:rir:

"falta quem a meta"

Aparece no boletim clínico ontem por pura contenção de danos por parte da estrutura para justificar que o treinador não aposta na formação. Muito grave.

Fazem isso há anos.
Só se for nos anos JJ, Shoky!

Não foi só nos anos JJ. Quem ler agora alguns posts até pensa que era tudo rosas antes do JJ chegar e que o Benfica já não era uma casa a arder, pelo menos, desde 2017. O tetra deu a Vieira segurança para cagar nas cabeças de todos nós.
Estava a falar destas tretas com a formação... Não estou a falar da propaganda do clube. RV e Lage nunca tiveram que inventar desculpas para não apostarem nos miudos. Pelo menos que eu me lembre...

Estava a falar das lesões estranhas de jogadores para os quais interessa justificar ausências, por exemplo.

Não me lembro da ultima vez em que senti que a comunicação do Benfica é transparente.

Diavolo Rosso

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: SLUG em 22 de Fevereiro de 2021, 15:17
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 15:14
Não vi tanta preocupação em discutir opiniões e não users durante o verão. Se calhar aconteceu enquanto estive banido pela milésima vez por dizer as verdades sobre este treinador.
É verdade. Mas há que ser mais elevado. Provavelmente também tenho a minha cota parte de culpa. Muitos deles era por desespero, outos são completamente tapados em relação ao JJ (ainda há dois ou três sobreviventes) e foram ditas coisas absolutamente demenciais como "odiozinhos de internet", "volta meu Rei" (a minha preferida), "volta meu amor", "top 3" e outras que tais.

Algumas dessas pessoas já deram a cara, algumas rapidamente e com a sensação de sinceridade, outras com sensação de ser apenas uma questão temporal.
Acho que é mais ou menos consensual que não pode ficar no clube, mas que também duvido que não vá ficar.

A maior parte dessas tiradas eram do Gottschalk, ou tiveram origem no Gottschalk.
Quem não conhece a peça?
Fazer agora revisionismo histórico e dizer que andava o fórum todo de gatas por ele a dizer sentidamente "volta meu Rei" é um bocado patético. Pior só pedir para o Gottschalk, através da personagem que ele criou, vir fazer mea culpa. Ok.  :rir:

Conheço muito user deste fórum que adorava Jesus e agora apanhou a decepção da vida deles. E conheço ainda mais que mesmo não simpatizando com a personagem, acharam que vinha para ganhar.

Sempre se apresentou argumentos para não o querer de volta. Fosse pelos 3 anos a seco, pela forma como saiu para o Sporting, pela sua bazófia, a grupeta dos preferidos e o desprezo pela formação. Sempre se alertou que o Sporting não jogava um caralho nos últimos 2 anos e que o nível do Brasileirão era muito baixo. Enfim, haviam N motivos para não o querer de volta. Foram apresentados argumentos que bateram na conversa do ódio, da propaganda vierista, do não percebes nada de futebol, basicamente quem não o queria de volta era atrasado mental.

Depois é sempre gira a dualidade de critérios e tolerância destes mesmos users por comparação ao Rui Vitória e ao Lage quando estes nunca apresentaram este nível de mediocridade.

Mas isto é conversa de merda, no fundo estamos (quase) todos no mesmo barco. Poupem-se é à conversa dos coitadinhos e do estado do fórum.

Aqui não há coitadinhos.
Há ambiente de merda e discussões de merda. Isso é evidente.
Aliás, todos os dias se "discutem" as mesmas coisas neste tópico desde o verão. Quase ipsis verbis. É um shitshow completo.
Que nunca mais se diga que o SB não representa o clube, então. Shitshow é o que é apresentado todas as semanas em campo.
O fórum piorou desde que se começou a dizer mal do coitadinho do jj, tanto defendido por alguns, e se começou a expor a incoerência dessas pessoas.
O que escreviam de rui Vitórias e lages.
Agora coitado do jj. Não é culpado, mais uma vítima, lol.
Este coitado teve 106 milhões de euros gastos em jogadores. O rui Vitória, no ano do penta, tinha varelas na baliza, lol.
Coerência.
Eu já me canso desta conversa todo o santo dia...

Mas alguém está a defender o Jesus neste momento? Ninguém, e eu não tenho problema nenhum de admitir que o quis no verão, e espero que ele saia num futuro próximo...

Mas sendo muito sincero, acham que a mudança de treinador traria benefícios a longo prazo?

O melhor que nos pode acontecer é a permanência do Jesus, irónico ser ele uma das minhas esperanças para fazer cair o Vieira...

A saída do Jesus e entrada de um novo treinador, era apenas um penso rápido e/ou balão de oxigénio para o Vieira acalmar a contestação, posto isto o Jesus que fique aqui para afundar o Vieira com ele.

Sexta-Feira

Citação de: raymanzarek em 22 de Fevereiro de 2021, 15:22
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Fevereiro de 2021, 15:19
Mais que o fanatismo de alguns pelo JJ, foi o facto de esquecerem o que fez ao Benfica quando saiu.

Foi o que mais me custou engolir. Desrespeitou este clube!

E para muitos que se consideram grandes Benfiquistas por aqui, é algo que nunca os vejo mencionar.

São coisas que me fazem duvidar. Adeptos de resultados ou Benfica.

Concordo que ser Benfiquista é de certa forma inerente a vitórias. Mas neste caso tenho muitas reservas,

Desrespeitou este clube?

E o caralho que lá está há 17 anos foda-se?

Desse não falam vocês!!!

Quantas vezes é que escarrou e cuspiu no símbolo? Com quantos benfiquistas gozou, humilhou, quantos sócios ofendeu, insultou?

Enfim, o J.J é o mal de todo o Benfica também. Somos adeptos do resultado nós, do Marquês!!!

Não há palavras. Depois os iludidos são sempre os mesmos.

O Vieira é outra luta!

Não mistures. Uma luta de vida ou morte.

O que referi continua a ser válido.

Migas75

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: SLUG em 22 de Fevereiro de 2021, 15:17
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 15:14

Quem não conhece a peça?

Aqui não há coitadinhos.
Há ambiente de merda e discussões de merda. Isso é evidente.
Aliás, todos os dias se "discutem" as mesmas coisas neste tópico desde o verão. Quase ipsis verbis. É um shitshow completo.
Que nunca mais se diga que o SB não representa o clube, então. Shitshow é o que é apresentado todas as semanas em campo.
O fórum piorou desde que se começou a dizer mal do coitadinho do jj, tanto defendido por alguns, e se começou a expor a incoerência dessas pessoas.
O que escreviam de rui Vitórias e lages.
Agora coitado do jj. Não é culpado, mais uma vítima, lol.
Este coitado teve 106 milhões de euros gastos em jogadores. O rui Vitória, no ano do penta, tinha varelas na baliza, lol.
Coerência.

Sem tirar, nem pôr!

O RV e o Lage, não são treinadores de Top, mas com aquilo que tinham  disponível, que era menos do que este teve (falo em €), fizeram bem melhor!

JJ gastou mais de 100 milhões em jogadores que não consegue tirar rendimento e isto é gestão financeira e desportiva danosa!