Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: tommy7x em 23 de Fevereiro de 2021, 09:31
Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:28
Citação de: tommy7x em 23 de Fevereiro de 2021, 09:17
Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:14
Citação de: tommy7x em 23 de Fevereiro de 2021, 09:11
Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:09
Citação de: tommy7x em 23 de Fevereiro de 2021, 09:08
Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:06
Citação de: tommy7x em 23 de Fevereiro de 2021, 09:01
Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 08:18
Por acaso estou com o feeling que este não passa desta semana se for eliminado da liga Europa.

Vai colocar o lugar à disposição com uma desculpa esfarrapada qualquer associada a essa decisão e o presidente depois de "muito refletir" vai aceitar.

Chegou a um beco sem saída desta vez.

E o presidente sabotador sabe que ao salta fora agora ou vai ao fundo com este lunático.

Vamos ter novamente Veríssimo até ao final da época.

Está a fazer um excelente trabalho na b mas é um pau mandado da estrutura e do Pizzi e dos seus capangas.

A saída do mister da tática além de revelar ao mundo a fraude que ele é deve levar uma reflexão profunda do que queremos para o Benfica.

A estrutura vaidosa e sabotadora colocou o Benfica numa situação dificílima para os próximos anos.

O balneário é um ninho de cobras.

É necessária uma renovação tanto da estrutura como do plantel.
Lage vai voltar
Com o Vieira não acredito. Seria uma decisão suicida para o próprio readmitir um treinador cujo trabalho sabotou nas suas costas..
O Vieira está cheio de decisões suicidas e continua lá, achas que ele quer saber do que faz?
Quer quando essas decisões colocam em causa o lugar que o protege de tudo e todos.
Já se olvida de fazer uma e outra. Tanto que agora até a CS começou a malhar forte e feio nele. Acabaram-se os almoços.
Agora vamos ter mesmos uma guerra fria como dizem os lagartos do record.

De um lado os cartilheiros do vieira e do outro lado os seguidores da corrente jesuísta.

Por isso o vieira tem interesse em fazer cair o "amigo" agora.
O Vieira tem interesse em fazer cair ''o amigo'' porque este já não dá votos e já cumpriu o que era necessário...

Acham que se não formos à Champions o Vieira fica?

Amigos, se o Benfica não for à Champions não vai haver €. Quero ver em que buraco este burro mete-se.
Se conseguir despachar agora o jesus o vieira sabe que ganha um balão de oxigénio para mais uma época.

Basta ir à rua falar com conhecidos, amigos, familiares para perceber, infelizmente, que o Jesus é apontado como o principal culpado para a maioria dos Benfiquistas.

Não confiem nas projeções da CMTV ou no sentimento generalizado aqui do fórum. Ambos não revelam a vontade da maioria dos sócios do Benfica.

Por isso é que não se admirem de terem começado agora essas jogadas de bastidores para despachar o jesus.

O vieira sabe que é agora a altura de saltar fora. Oportunista nato.
Amigo, só te digo. Não vamos à Champions, de novo. São 120M que se perdem em dois anos. O Benfica não vai ter pujança financeira para manter equipas de grande nível e a decadência vai aumentar.

O Vieira, como não quer saber do clube, vai arranjar melhor contexto para poder sair como um herói. A verdade é essa. E essa a altura está mais perto do que se possa imaginar (felizmente e infelizmente).

Se ganhar competência as coisas voltam. Se o Porto e o Sporting conseguem aguentar o que passaram, nós ainda mais.

Pontix

Que surpresa achar que o plantel não chega. Com JJ, para ganhar o tugao, precisamos de gastar 300M.

Quer tudo perfeitinho para a sua ideia, mas é incapaz de por 1jogador que seja a jogar mais e melhor.

Esta versao de jj é o pior treinador dos últimos largos anos. E sem duvida a pior relação custo-benefício.

Diavolo Rosso

Citação de: tnlemos em 23 de Fevereiro de 2021, 09:31
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Fevereiro de 2021, 09:23
Vieira já começa a mexer os cordelinhos para queimar mais um treinador...

Ele sabe que tem que trocar rapidamente de treinador para estancar um pouco a contestação...

Agora espero é que o Jesus o lixe bem lixado, e se possível que conte o que se passou no verão de 2015, muita cabeça ia rolar se ele abri-se a boca.
Não, desculpa mas discordo...

Em primeiro lugar Vieira já está tão chamuscado, que parece brincadeira de apanhados ainda ter sido re-eleito.

Em segundo lugar JJ precisou da ajuda de alguém para estar onde está??? O que lhe faltou???

Continuam muitos de nós ainda por fazer um Mea culpa ao Lage, esse sim queimado, abandonado e apunhalado pelas costas, agora este????

Já perdeu quase tudo, está a 15p, e só agora é que se fala da sua saida??
E este vai a caminho de ser apunhalado também...

Como foi em 2015, mas criou-se o mito que o Jesus é que era o mau da fita...

O Vieira quer lá saber de relações com treinadores, quer é o Benfica como escudo.

LegendsNeverDie

Citação de: TMMSLB em 23 de Fevereiro de 2021, 09:25
" Plantel sente-se injustiçado "


É o que eu digo, enquanto não corrermos com metade do plantel não vamos voltar a ganhar alguma coisa.

É só putas.

São parte do problema e pensam que não.

hayato_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2021, 09:06
Citação de: hayato_1904 em 23 de Fevereiro de 2021, 08:25
O JJ tem culpa do que se esta a passar? Tem. É o principal culpado? N. Vai-se tentar passar a ideia que os meninos que recebem milhões (jogadores) n tem culpa. Eu quero é que eles s fodam, assim como eles se estão a cagar para nós. O exemplo do rafa sobre o desconhecimento do historial com o Arsenal é só uma dessas provas. São uns merdas.

Mas isso não invalida que este seja um inapto e o presidente e a direção uns incompetentes.

E já agora os jogadores nem a 50% do que valem estão a render

Sim pq a culpa n é dos proprios.

SimaoMiccoli

Citação de: MuadDib em 23 de Fevereiro de 2021, 09:36
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.
O Benfica será eliminado na quinta-feira.
Portanto veremos se isso é verdade ou mentira, mas a ser verdade quero ver como estarão as finanças do Benfica, é que já estou mesmo a ver que o covid também servirá de desculpa para a limpeza dos cofres.

Nos últimos 24 meses entraram 120M€ do Félix + 100M€ em vendas de vários jogadores + 68M€ do Rúben Dias no último verão. Só aqui estão cerca de 300M€. Foram gastos cerca de 100M€ em reforços. O saldo é de 200M€ positivos e estou só a falar dos últimos 24 meses de gestão da Benfica SAD.

Não existem desculpas para não haver dinheiro, mas com Vieira e Domingos Soares de Oliveira tudo é possível.

Não sei porquê mas algo me diz que os roubos de Vale e Azevedo ao Benfica vão parecer coisas de criança depois da passagem do Vieira pelo Benfica.
O tempo o irá demonstrar...

Se houvessem 150M disponíveis, a venda do Ruben Dias não faz qualquer sentido.

Parece-me obvio que o LFV derreteu todo o guito que o clube tinha para ganhar as eleições.

Alphanumeric

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:32
o jj sai e é 99% certo que irá para o porto, o cão termina o ciclo no porto esta época seja qual foor o resultado.

Isso era optimo. Anseio pelo dia que seja o Porco a levar com ele.

Pontix

Citação de: Alphanumeric em 23 de Fevereiro de 2021, 09:39
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:32
o jj sai e é 99% certo que irá para o porto, o cão termina o ciclo no porto esta época seja qual foor o resultado.

Isso era optimo. Anseio pelo dia que seja o Porco a levar com ele.

só é pena ser com um salario desvalorizado por esta época incompetente. De resto, seria perfeito.

Diavolo Rosso

Citação de: Alphanumeric em 23 de Fevereiro de 2021, 09:39
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:32
o jj sai e é 99% certo que irá para o porto, o cão termina o ciclo no porto esta época seja qual foor o resultado.

Isso era optimo. Anseio pelo dia que seja o Porco a levar com ele.
Claro...

Depois vai para um clube organizado e onde tem rédea curta e está sujeito a fazer o que fez no Flamengo...

O Jesus tem muita culpa do momento atual mas está longe de ser o maior culpado, e podia falar no Jesus como no Lage ou no Vitória...

Este clube é uma autêntica casa a arder, onde se premeia e legítima a mediocridade dos Andrés Almeidas e Pizzis.

LR


RSP

Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 03:12
Um presidente dá o cu e mais cinco tostões para ir buscar um treinador que quis empandeirar há cinco ou seis anos, que disse que não honrava a dimensão europeia do Benfica, que levou para tribunal, e agora quer que apresente a demissão.

Um clube faz o maior investimento da sua história, falha o acesso à UCL ao perder com o todo poderoso PAOK, está em 4º no campeonato, perdeu a Supertaça e foi eliminado na final four da Taça da Liga, e está chateado porque lhe tinham prometido uma super equipa e acha que não teve.

Quem é o mais ridículo?

Sem querer defender o treinador, que está a fazer um trabalho de merda, eu não sei onde é que veem a super equipa. Tudo bem que são 100M. Mas uma super equipa implicava reforços certos. Metade dos 100M são em dois sul americanos que podiam e pelos vistos estão a precisar de tempo para se adaptar e cada vez mais caminham para o flop. A solução para as laterais que nos dão dor de cabeça há anos foi o Gilberto. Meio campo é do pior que já tivemos, só tens o weigl acima da média. GR medianos. Centrais perdemos o melhor que tínhamos.

100M não é sinal de super equipa nenhuma. Para mim foram as negociatas do costume, empoladas por estarmos em período de eleições, e em que mais dinheiro entrou nos bolsos do Vieira e seus amigos, e conseguiram iludir 60% de benfiquistas que comem gelados com a testa.


MuadDib

#1077927
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:36
Citação de: TheMisterPedro em 23 de Fevereiro de 2021, 09:35
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:32
o jj sai e é 99% certo que irá para o porto, o cão termina o ciclo no porto esta época seja qual foor o resultado.

La tem o Porto dinheiro pra sustentar o JJ
não tem??? tem o Benfica queres ver...o gajo até baixava o ordenado para nos tentar foder
O Jesus na Europa não fode ninguém, este Benfica de Jesus é a prova que está ultrapassado como treinador e que como gestor dos recursos do plantel e de homens é simplesmente um incompetente.
Não podemos esquecer que dispensou Florentino, Vinícius e não quis o Gedson de volta em janeiro. Incompetência total. Preferiu ficar com o Ceporovic e pediu a contratação do Darling. Anda a tentar fazer do sandes Gabriel um 6!
São tantas patetices em tão pouco tempo que contado ninguém acredita.

No Brasil é que ele está bem, por lá até o Abel Ferreira ganha a Libertadores com uma equipa com meia-dúzia de juniores no Palmeiras. O Flamengo com o plantel que tinha com o Jesus e que actualmente tem, até com 3 treinadores numa temporada vai conseguir ganhar o Brasileirão. Brincadeira. Futebol 20 anos atrasado.
O Jesus foi grande num futebol 20 anos atrasado como é o futebol da América do Sul. Na Europa aquela táctica que usa no Benfica de cratera no meio-campo defensivo e tudo afunilado no processo ofensivo é facilmente anulado na Europa.
Mas se o regresso do Jesus servir para se conseguir tirar o Vieira do Benfica, ficarei eternamente grato a Jesus. Pior do que ele no Benfica só mesmo o Vieira que não pára de enterrar o Benfica.
Tanto Vieira como Jesus estão velhos acabados, viciados em formas e métodos ultrapassados e de interesses pessoais.
O Benfica neste momento precisa de sangue novo em todo os seus sectores.

Sempre Fiél SLB

O Balneário parece estar a ferro e fogo, mas tb muita da culpa é do JJ, com decisões no mínimo estranhas, das quais destaco a escolha de capitão e mais recentemente na troca de GR.

Pode ter sido impressão minha, mas o JJ no último jogo, na entrada para o campo, estava a cumprimentar todos e passa o Luisão e não se cumprimentaram :estrelas:

+1benfiquista

Rewind para quando este honem foi a uma CI ameaçar que se o Vieira não ganhasse as eleições saía...