Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiago1991

meia duzia de vitórias a maioria a jogar mal e porcamente e já se anda nas nuvens

não sei como e quando chegamos a niveis de exigencia tão baixos

é triste

Rei

Citação de: Zimmerman em 22 de Março de 2021, 12:12
Não jogamos o triplo, mas o dobro já estamos a jogar.

Próxima época vai ser como limpar o cu a meninos.

Foda-se. Que troll. ;D

El Tacuara

Ganhar os jogos todos até ao final da época, pegar no software e põe-te no real crll

mramalhadas

Garantir o 2ºlugar, ganhar a Taça de Portugal e RUA com a Fraude.

El Tacuara

Citação de: tiago1991 em 22 de Março de 2021, 15:15
meia duzia de vitórias a maioria a jogar mal e porcamente e já se anda nas nuvens

é triste

Há sempre margem para a falta de exigência e falta de caráter.

BENFIKA

As pessoas ficam todas contentes por se ter ganho os últimos 4/5 jogos, como se jogássemos na premier league.
O absurdo foi ter perdido tantos pontos já que jogamos contra equipa muito mais fracas que nós. Ganhar-lhes não é um feito do outro mundo.

Até na época passada fizemos uma primeira volta sem derrotas, mesmo com a equipa a jogar pior a cada jogo que passava.

Num clube como Benfica ou porto, que têm condições muito acima dos outros, qualquer treinador mediano se arrisca a ser campeão, como o conceição, RV, Lage, etc.

tnlemos

Citação de: winston1904 em 22 de Março de 2021, 14:20
Para o ano, sem o orçamento e gastos loucos deste ano, talvez faça melhor. Digo-o porque JJ com dinheiro só vê pinos do Brasileirão à frente.

Com contenção no mercado, recuperação de emprestados e aposta em 2 ou 3 valores que temos na formação, talvez haja (um fundo de) esperança...

Antes disso é fundamental limpar o balneário e borrar a cara de merd* com esta época.
Sim, sim... Não trazes o Cebolinha, mas vai buscar o Bruno Cesar a custo zero ou qualquer Cascão do Brasileirão...

Essa aposta na formação ainda me levou a rir. E depois concluis com limpar o balneario. Sem brasileirão, limpar balneario com formação e JJ? Pois, pois...

J_PN

Citação de: tiago1991 em 22 de Março de 2021, 15:15

é triste

O objetivo é claro, baixar a bitola para qualquer feito ser exultado e parecer que escalámos uma montanha dificílima.

Com quanto menos os adeptos ficarem satisfeitos, mais a estrutura tem espaço e tempo para se entreterem com o que realmente lhes importa que é brincar aos negócios.

tnlemos

Citação de: BENFIKA em 22 de Março de 2021, 15:25
As pessoas ficam todas contentes por se ter ganho os últimos 4/5 jogos, como se jogássemos na premier league.
O absurdo foi ter perdido tantos pontos já que jogamos contra equipa muito mais fracas que nós. Ganhar-lhes não é um feito do outro mundo.

Até na época passada fizemos uma primeira volta sem derrotas, mesmo com a equipa a jogar pior a cada jogo que passava.

Num clube como Benfica ou porto, que têm condições muito acima dos outros, qualquer treinador mediano se arrisca a ser campeão, como o conceição, RV, Lage, etc.

Como tinha dito antes do jogo, qualquer resultado não traria outro espectro à época que não VERGONHOSO!

Mas estou a ver que a propaganda já atinge alguns... Provavelmente vão todos considerar mais um grande titulo para o JJ conseguir um 2º ou 3º lugar.

Borrem-se de m$%&#!!!!!!

Granizo

Citação de: tnlemos em 22 de Março de 2021, 15:33
Citação de: BENFIKA em 22 de Março de 2021, 15:25

Como tinha dito antes do jogo, qualquer resultado não traria outro espectro à época que não VERGONHOSO!

Mas estou a ver que a propaganda já atinge alguns... Provavelmente vão todos considerar mais um grande titulo para o JJ conseguir um 2º ou 3º lugar.

Borrem-se de m$%&#!!!!!!

E so mais uma taca de cartolina.  :2funny:

cernache1

Citação de: SousaLB em 22 de Março de 2021, 12:41
Parabéns por teres conseguido, contra 10, fazer o mesmo que os dois antecessores conseguiram fazer sempre contra 11.

Não posso ver o JJ mas até parece que o Benfica estava a ser dominado antes da expulsão (legítima !).

Quero que o Sport Lisboa e Benfica ganhe, sempre ! E que Vieira, Costa, etc...JJ inclusive saiam o quanto antes !

winston1904

Citação de: tnlemos em 22 de Março de 2021, 15:30
Citação de: winston1904 em 22 de Março de 2021, 14:20
Para o ano, sem o orçamento e gastos loucos deste ano, talvez faça melhor. Digo-o porque JJ com dinheiro só vê pinos do Brasileirão à frente.

Com contenção no mercado, recuperação de emprestados e aposta em 2 ou 3 valores que temos na formação, talvez haja (um fundo de) esperança...

Antes disso é fundamental limpar o balneário e borrar a cara de merd* com esta época.
Sim, sim... Não trazes o Cebolinha, mas vai buscar o Bruno Cesar a custo zero ou qualquer Cascão do Brasileirão...

Essa aposta na formação ainda me levou a rir. E depois concluis com limpar o balneario. Sem brasileirão, limpar balneario com formação e JJ? Pois, pois...

Sim, eu também não acredito que aconteça.

R_M_1904

Ainda não entendi se este é troll ou de é "especial", se for o último peço já as minhas desculpas.

El Tacuara

Fonseca Santos: «Estou convencido que o Benfica ganhará tranquilamente este campeonato»

Já abriram os treinos de captação para a próxima época?

costapequeno

Se acabar em terceiro e vencer a taça fica mais um ano a 90 por cento, Vieira não vai mudar de treinador com a qual dá champions para jogar em agosto.

Se acabar em 2 é vencer a taça do não fica se não quiser.

So sai se acabar em quarto.