Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sem_Medo

Citação de: Delirium Tremens em 04 de Abril de 2021, 19:01
Citação de: J_PN em 04 de Abril de 2021, 18:54
Parem de criticar o treinador. Temos que estar todos unidos na luta pelo terceiro lugar.

No final fazemos contas  :bandeira1:

Despedias o JJ e metias quem a treinar o SL Benfica?
Lage, ainda tem contrato, mas antes fazia uma limpeza, os peritos a fazer camas iam logo com a cona à melhor oferta, andamento!

cambi

dos muitos defeitos que esta criatura tem, a  pior é mandar  um jogador a aquecer a segunda parte toda e só o  por aos 92m a ganhar 3-0....nunca pode fazer isto ,acaba com o balneário é uma filha da putice de todo o tamanho.

tjdy

Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2021, 23:58
Parem de criticar o treinador. Temos que estar todos unidos na luta pelo terceiro lugar.

Lage, ainda tem contrato, mas antes fazia uma limpeza, os peritos a fazer camas iam logo com a cona à melhor oferta, andamento!

Epá desculpa lá, mas quem fala mal do JJ e o critica por tudo e por nada nao tem moral para pedir o Lage!

Parece que já se esqueceram como foram os ultimos meses dele. Depois queixam-se das CI do JJ. Lol o Lage tinha com cada pérola nas CI, eram umas atrás das outras! Nem me vou dar ao trabalho de ir ao pormenor, a opiniao que tinha sobre os nossos jogadores e o craque Adam Reach. Como se nao bastasse era um pau mandado e entrou em delírio aquando da série negra de resultados. Ou aí ele dizia o que dizia por culpa dos peritos a fazer camas?!

Pedirem outro Treinador é mais que aceitável, agora quererem o Lage de volta é irónico. Ambos tiveram uma fase muito má de resultados, mesmo assim a do Lage foi pior. E ambos foram protagonistas de episódios caricatos nas CI. Mas espera aí, o Lage é bom rapazinho, tao bom rapazinho que ainda tá a mamar do clube e nao está com pressa para arranjar outro...

O pior disto tudo é que muitos que estao contra o JJ pensam o mesmo que tu, mas a maioria nao tem coragem para assumir porque sabem o quanto ridículo é assumirem que querem o regresso do homem. Coerência...

Sem_Medo

Citação de: cambi em 05 de Abril de 2021, 00:23
dos muitos defeitos que esta criatura tem, a  pior é mandar  um jogador a aquecer a segunda parte toda e só o  por aos 92m a ganhar 3-0....nunca pode fazer isto ,acaba com o balneário é uma filha da putice de todo o tamanho.

Pior foi com o Cervi, pôs o rapaz a aquecer a segunda parte toda, chama-o para entrar, o moço equipa-se, e quando já está pronto para entrar junto ao quarto arbitro, acaba o jogo.

Se isto não é brincar com a cara do jogador, é o quê?!

Depois admiram-se que hajam jogadores com vontade de se passar ao crl.

Sem_Medo

Citação de: tjdy em 05 de Abril de 2021, 00:50

Epá desculpa lá, mas quem fala mal do JJ e o critica por tudo e por nada nao tem moral para pedir o Lage!

Parece que já se esqueceram como foram os ultimos meses dele. Depois queixam-se das CI do JJ. Lol o Lage tinha com cada pérola nas CI, eram umas atrás das outras! Nem me vou dar ao trabalho de ir ao pormenor, a opiniao que tinha sobre os nossos jogadores e o craque Adam Reach. Como se nao bastasse era um pau mandado e entrou em delírio aquando da série negra de resultados. Ou aí ele dizia o que dizia por culpa dos peritos a fazer camas?!

Pedirem outro Treinador é mais que aceitável, agora quererem o Lage de volta é irónico. Ambos tiveram uma fase muito má de resultados, mesmo assim a do Lage foi pior. E ambos foram protagonistas de episódios caricatos nas CI. Mas espera aí, o Lage é bom rapazinho, tao bom rapazinho que ainda tá a mamar do clube e nao está com pressa para arranjar outro...

O pior disto tudo é que muitos que estao contra o JJ pensam o mesmo que tu, mas a maioria nao tem coragem para assumir porque sabem o quanto ridículo é assumirem que querem o regresso do homem. Coerência...

Parece que já se esqueceram como foram os últimos meses do Lage.

Claro que não me esqueci, nunca me esquecerei da caminha que foi feita ao Lage, em Janeiro já tinhas o presidente em negociações com o JJ.

Enquanto lhe faziam a cama, aparecia o presidente a dizer:

"Estejam tranquilos que os ordenados vão ser mantidos."

Queres tu me dizer a mim, que o treinador que faz as duas melhores voltas de sempre do clube, passa de bestial a besta na passagem de ano.

Aliás, Estou completamente à vontade para falar porque também "bati" no Lage.

Desses 110M€ ao Lage e estaríamos noutra posição, há duvidas sobre isso?

Em relação às CI, foi para rir não foi?! Queres mesmo comparar as CI do Lage com as do JJ? O JJ desde que chegou não fez uma única CI decente, UMA!

É o Bernardo que isto, é o Ody que é aquilo, são os Benfiquistas que não apoiam, é o presidente que é o supra sumo, vem do Brasil que é campeonato mais competitivo do mundo, o covid não é problema, agora afinal já é problema... aprovrita, tens mais 7 jornadas para o ouvir a debitar merda! 

Sem_Medo

Já agora, esqueci-me de te dizer que faz muito bem o Lage ficar quieto a receber o ordenado dele.

O homem saiu com a imagem desgastada, está a dar tempo, e está a aproveitar para estudar, só demonstra inteligência da parte dele!

Pelo menos não chula o clube com conselheiros sentimentais, ou lá o que foi que o JJ trouxe praqui!

Saveloy

Citação de: Laranja18 em 03 de Abril de 2021, 17:44
Só por ter arrumado com o frangueiro do Ody já valeu a pena ter ido buscar Jesus

Ao menos agora já arranjam motivos futebolísticos em vez de dizer que foi só pelas conferências de imprensa. O sonho era um dia poder dizer que pelos resultados valeu a pena ir buscar o Jesus.

cachecolglorioso

O que mais me custa é ter neste Benfica como treinador e presidentes dois indivíduos absolutamente iliterados... Não sou defensor, nem pouco mais ou menos, dos tempos da ditadura, mas estes dois, nesses tempos não passavam de trolhas ou mecânicos...

Quando imagino Presidentes da craveira de Ferreira Bogalho, os irmãos Viera de Brito, e Duarte Borges Coutinho, o meu primeiro Presidente, até me arrepio.

eaglerp

Nramos

Eu pessoalmente gosto do caos.

Neste momento até podemos aplicar o lema do tiririca : "pior não fica".

É ainda mais válido para o presidente-ladrão.

Atlas1

Citação de: El Tacuara em 05 de Abril de 2021, 12:19
RUA!
Eu também não concordei com a contratação dele e defendo que saia no final da época.
Mas é dia de jogo, e é só criticar por criticar.
O bota abaixo tem que acabar.
Lembram se do Pedro Neto que tanto criticamos aqui? Quem nos dera que tivesse vindo.

eaglerp

Imaginemos que por qualquer motivo o JJ anunciava o fim da carreira no final da época:

Ficávamos sem treinador?
Não há no mundo inteiro treinadores para o Benfica, só o JJ?
Ou abandonávamos o futebol????

Existem dezenas de treinadores com mais capacidade que o JJ, eu este ano não teria feito pior e bem mais baratinho e o problema é que não é nem a 1ª nem, a 2ª, nem a 3ª vez que acontece....já devíamos (Benfica) ter aprendido

El Tacuara

Citação de: Atlas1 em 05 de Abril de 2021, 12:23
Citação de: El Tacuara em 05 de Abril de 2021, 12:19
RUA!
Eu também não concordei com a contratação dele e defendo que saia no final da época.
Mas é dia de jogo, e é só criticar por criticar.
O bota abaixo tem que acabar.
Lembram se do Pedro Neto que tanto criticamos aqui? Quem nos dera que tivesse vindo.

Não é criticar por criticar, desde que chegou só fez merda. Aliás, só diz e faz merda.
Pode ganhar tudo até ao final da época que não serve. Tem que ir embora.