Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Ninguém o rasga depois de mais uma exibição patética e um resultado condizente.

A ele, aos jogadores e acima de tudo à direcção.

Estão nas 7 quintas.

A ganharem milhões e sem pressão ou exigência.

Pedro Nunes 28

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...
Podes crer, já nem se ouvia ninguém agora que íamos em primeiro, estamos nas meias finais da Liga Europa, depois de ter conquistado a Super Taça e a Taça da liga. Foi preciso uma derrota com o Gil Vicente em casa, para virem estes abutres todos......o Jorge está a fazer um excelente trabalho com os 100 milhões investidos, só um cego ou alguém de muita má fé não vê isso !

Pasárgada

TALVEZ SEJA PRECISO MAIS UNS 100 MILHOES PARA TENTAR GANHAR O CAMPEONATO, O COVID LIXOU ISTO TUDO MERECE MAIS UMAS NOTAS VALENTES QUE ELE É TOP MUNDIAAAAAAAL🤣🤣🤣🤣
DEPRIMENTE, MEU BELO BENFICA!

J_PN


tnlemos

Citação de: Mzungo em 17 de Abril de 2021, 20:59
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2021, 20:56
Citação de: Mzungo em 17 de Abril de 2021, 20:55
Citação de: kramxel² em 17 de Abril de 2021, 20:51
Ao menos acabam-se já as palhaçadas e devaneios dos Jesuítas.

Agora é procurar outro.

Podes pôr quem tu quiseres. Com esta direcção e seus tentáculos no balneário, não há treinador que resista...

Mas este treinador com este presidente tem tudo para nos levar ao fundo!

Vamos ao fundo com qualquer treinador e com este presidente.
Concordo com o enfase no presidente, mas com este treinador é a "tempestade de incompetência" perfeita

imightbewrong

Citação de: ABenficaC em 17 de Abril de 2021, 21:04
E para o ano vai ser mais do mesmo. Não vai haver melhoria de jogo por milagre. É um treinador mediano. Não há milagres.
Para o ano ja ha imunidade de grupo. Qual vai ser a desculpa?

Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 21:05
Ninguém o rasga depois de mais uma exibição patética e um resultado condizente.

A ele, aos jogadores e acima de tudo à direcção.

Estão nas 7 quintas.

A ganharem milhões e sem pressão ou exigência.
Ainda gozam com esta merda.
Sem público, não há qualquer pressão

Matique21

Citação de: tiago1991 em 17 de Abril de 2021, 21:03
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:59
Citação de: sardao em 17 de Abril de 2021, 20:51
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...
"eu comento"

- o estádio faz muito eco
Que a exibição foi horrível, que não se admite perder em casa contra o Gil, que o JJ insiste em jogadores que quando estão fora dela não dão uma pra caixa, tudo isso é uma realidade. Agora eu falei do estádio porque as más exibições têm sido recorrentes nos jogos em casa. A equipa, nos jogos em casa, é sempre muito mais apática, desliga-se com facilidade. Como isto acontece tantas vezes e já vem desde o tempo do Lage, leva-me a crer que jogar num estádio tão grande vazio é um dos factores para isso acontecer.

que puta de desonestidade

o Benfica tem um registo péssimo fora de casa
O normal será perder-se mais pontos fora do que em casa, digo eu.

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 20:15
O que muitos adeptos e sócios do BENFICA parecem não querer ver é que há 3 coisas urgentes para fazer:

1) correr com esta direcção;

2) correr com esta equipa técnica;

3) correr com 95% deste plantel.

Sim, é mesmo preciso uma vassourada.

Vai acontecer? Não. Claro que não.

Os 62% estão felizes.

MERECEMOS TUDO ISTO E MUITO MAIS.

Os 62% martelados?

Transformer

É encher o estádio de bonecas insufláveis de boca aberta ao som do Glorioso SLB.

Assim vamos lá.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Leonzo

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:53
Citação de: ABenficaC em 17 de Abril de 2021, 20:51
A piada disto do estádio é que não me admirava de ser usada pela direção e pelo Encantador.
É apenas uma teoria de alguém que vê de fora e não consegue perceber como uma equipa consegue oscilar tanto as suas exibições quando joga em casa em comparação com os jogos fora.
Epá faz um favor à malta, manca te!

Zimmerman

São nestes momentos que as grandes equipas aparecem.

A verdadeira personalidade dos jogadores virá ao de cima nos próximos jogos.

af10

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 21:04
Citação de: af10 em 17 de Abril de 2021, 21:01
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...

Realmente comentas. Invariavelmente porcaria
Eu não sou obrigado a escrever o que vós quereis ouvir. Uso este fórum para ter com quem partilhar as minhas opiniões.

Tu usas este fórum mas é para meter nojo e procurar sacar amarelos a benfiquistas

fact121

Deixem o Vendido, retardado clinico em paz.

Se pararem de alimentar o Burro, ele deixa de falar!

dreadrocK

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 21:04
Citação de: af10 em 17 de Abril de 2021, 21:01
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...

Realmente comentas. Invariavelmente porcaria
Eu não sou obrigado a escrever o que vós quereis ouvir. Uso este fórum para ter com quem partilhar as minhas opiniões.

Eu tenho muitas opiniões que não partilho, porque são coisas que penso no momento mas que depois de refletir, acabo por achar que não faz sentido nenhum. E não comento tudo o que quero, pois caso contrário, já não estava aqui.

Estás à vontade para partilhar a tua opinião, mas convém não dizer coisas sem qualquer nexo. Principalmente enquadradas na realidade dos últimos 4 anos do Benfica....