Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2021, 23:36
Não me passa pela cabeça que este individuo inicie a proxima temporada, no comando tecnico da equipa. É tudo demasiado mau. Nao se aproveita nada.
mas vai...ele e quase o plantel inteiro....


Hocuspocus

Nem sequer entendo porque é que ainda é treinador do Benfica. Vamos andar a definhar até ao final da época quando já podíamos (e devíamos) estar a preparar a próxima época.

SLUG

Citação de: Matique21 em 21 de Abril de 2021, 23:30
Citação de: iloy em 21 de Abril de 2021, 21:48
Citação de: Matique21 em 21 de Abril de 2021, 21:14
Spoiler
os haters do JJ que aprendam com quem anda lá dentro. Esta opinião vale muito mais que a minha, e curiosamente vai ao encontro da minha. Também vão dizer que já tem onde comer?


Isto è sério ou mais uma graça patética?
Epa que ridiculos!!
Só te falta dizer que o Renato Paiva foi pago para dizer bem do JJ...
De pagamentos deves perceber tu. Já entraste ao serviço outra vez?

Slbsuporter

Estou tão feliz, com a derrapagem da lagartada ainda podíamos lutar pelo título, assim é para esquecer...só pode ser vindo de zero à esquerda, um asno cego com um ego que só se vê a ele próprio.

Ainda andam por aí um iluminados que falam que é grande treinador e tal...lá fora em Inglaterra não durava 1 mês. Mau demais

perceptionman

Sinto uma revolta indescritivel pela personagem que dá nome a este tópico. Mas aquilo que mais me preocupa é que para muitos milhares de benfiquistas "basta" uma vitória ao sportem na recta final para ficar tudo bem. Mesmo que isso, pasme-se, dê um título de campeão nacional aos de sempre.

Infelizmente o Benfica até pode ser enrabado na Luz pelo fcp e perder a Taça com o braga que este monte de merda vai continuar no clube na próxima época.

Puta que pariu esta sina.

apedro.stb

A cada deslize dos rivais mais medonho e inqualificável se torna o trabalho deste senhor esta época, incrivelmente sem consequências reais porque tem mais um ano de contrato e a melhor imprensa do mundo.

Com o Braga à perna e como adversário na Taça, é rezar para que uma catástrofe não aconteça. Um autêntico pesadelo.

barrospt

Vai conseguir perder um campeonato cujo o campeão com jeitinho nem 80 pontos vai ter.

J_PN

Citação de: apedro.stb em 22 de Abril de 2021, 00:03
A cada deslize dos rivais mais medonho e inqualificável se torna o trabalho deste senhor esta época, incrivelmente sem consequências reais porque tem mais um ano de contrato e a melhor imprensa do mundo.

Com o Braga à perna e como adversário na Taça, é rezar para que uma catástrofe não aconteça. Um autêntico pesadelo.

Mesmo ficando em 4º e perdendo a Taça para o ano cá estará. Zero dúvidas.

apedro.stb

Citação de: J_PN em 22 de Abril de 2021, 00:06
Citação de: apedro.stb em 22 de Abril de 2021, 00:03
A cada deslize dos rivais mais medonho e inqualificável se torna o trabalho deste senhor esta época, incrivelmente sem consequências reais porque tem mais um ano de contrato e a melhor imprensa do mundo.

Com o Braga à perna e como adversário na Taça, é rezar para que uma catástrofe não aconteça. Um autêntico pesadelo.

Mesmo ficando em 4º e perdendo a Taça para o ano cá estará. Zero dúvidas.

Acho difícil,  mas já me acredito em tudo, sinceramente.

J_PN

Citação de: apedro.stb em 22 de Abril de 2021, 00:09
Citação de: J_PN em 22 de Abril de 2021, 00:06
Citação de: apedro.stb em 22 de Abril de 2021, 00:03
A cada deslize dos rivais mais medonho e inqualificável se torna o trabalho deste senhor esta época, incrivelmente sem consequências reais porque tem mais um ano de contrato e a melhor imprensa do mundo.

Com o Braga à perna e como adversário na Taça, é rezar para que uma catástrofe não aconteça. Um autêntico pesadelo.

Mesmo ficando em 4º e perdendo a Taça para o ano cá estará. Zero dúvidas.

Acho difícil,  mas já me acredito em tudo, sinceramente.

Acredita. Neste Benfica tudo é moldável, com as propagandas da Btv, jornal Benfica, Marinhos, Pedro Guerras e outros nojentos a bombardearem os velhos vieristas com desinformação e paninhos quentes tudo é possível. Éramos capazes de descer de divisão e esses idiotas ainda seriam capazes de achar algo positivo nisso.

BENFIKA

Vamos!! Amanhã podemos ficar a 10 pontos da liderança de um dos piores campeonatos da Europa  :buck2:

É tão otário que consegue criticar o próprio trabalho e mesmo assim achar-se o maior  :estrelas:

Sem_Medo

O JJ disse que o campeonato é uma miragem, que assume isso, não está para contar histórias da carochinha aos adeptos do Benfica.

Tem graça, que histórias da carochinha foi o que ele e a direção andaram a contar durante a época toda, até se deram ao desplante de no jornal do clube elencar 45 motivos para a miserável época desportiva do Benfica.

ARRG

Citação de: Sem_Medo em 22 de Abril de 2021, 01:18
O JJ disse que o campeonato é uma miragem, que assume isso, não está para contar histórias da carochinha aos adeptos do Benfica.

Tem graça, que histórias da carochinha foi o que ele e a direção andaram a contar durante a época toda, até se deram ao desplante de no jornal do clube elencar 45 motivos para a miserável época desportiva do Benfica.
Era capaz de apostar que JJ e Vieira não estão mencionados como motivos.

Diogo Brito

É ridículo.

Como esteve no Brasil e ganhou lá, lá tinha que vir dizer que o Brasil pode fazer as duas melhores seleções do Mundo. Isto não foi proteger o Everton, foi uma tentativa de alimentar o próprio ego.

O Brasil está tão bem que não passa das meias-finais de um Mundial desde 2002. E desde então, a única vez que chegou à meia-final enfim... nem é preciso comentar.


_19:04_

Citação de: Diogo Brito em 22 de Abril de 2021, 01:37
É ridículo.

Como esteve no Brasil e ganhou lá, lá tinha que vir dizer que o Brasil pode fazer as duas melhores seleções do Mundo. Isto não foi proteger o Everton, foi uma tentativa de alimentar o próprio ego.

O Brasil está tão bem que não passa das meias-finais de um Mundial desde 2002. E desde então, a única vez que chegou à meia-final enfim... nem é preciso comentar.
Penso que foi essa passagem pelo Brasil que lhe queimou a cabeça de vez.
Passar um tempo no Brasil distorce um pouco a visão que temos do futebol cá, mais eurocentrista e realista.
A Libertadores para eles é quase a Champions para nós e ele chega lá e ganha com um clube que não ganhava há 40 anos e ainda soma o titulo brasileiro, segundo eles na sua visão distorcida um dos mais competitivos do mundo. Lá foi tratado como um Guardiola da vida, algo que nunca tinha sentido na carreira. Subiu-lhe à cabeça. Aburguesou-se.