Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Portanto, mandar embora um perdedor gabarola e com falta de humildade é mau porque revela gabarolice e falta de humildade?

kramxel²

Que vá plantar palmeiras para as arábias e que leve metade da turma de entrega de pizzas com ele!

Smballs

Citação de: King Ghost em 07 de Maio de 2021, 10:51
Meus caros até eu não sei o que fazer e só estou a opinar de fora.
Por um lado sinto que o JJ não serve, mas por outro lado precisamos da estabilidade que se perdeu neste últimos anos.
Se mudarmos perdemos essa estabilidade, se não mudarmos arriscamos a mais um ano de merda porque está provado que o excesso da gabarolice e a falta de humilde não ganham jogos.
o ideal era ganharmos inequivocamente a taça e a equipa crescer com ele...
mas n estou esperançado que possa acontecer...
continuamos teimosamente a apresentar um futebol muito pobre
e ontem o que me deixou fora de mim, foi a postura excessivamente defensiva com que encarou o jogo desde o 1º minuto.....muito mau mesmo !!

Dos_Santos

10 MILHOES/ ano e nem mexer na equipa sabe!

lPhoenix

Citação de: tnlemos em 07 de Maio de 2021, 10:26
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 10:06
Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2021, 09:41
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2021, 09:30
O Mister quando chegar vai exigir mundos e fundos ao presidente, ele é exigente e com ele não brincam.

Para

Às vezes com piores jogadores fazem-se melhores equipas.

Amoooooooo
E achas que alguém está contente com esta época? É inegável que foi uma época miserável. A cada época miserável vai-se andar a mudar tudo? Já se cometeu o erro de despedir o Lage, vai-se cometer o erro de despedir JJ? Vamos andar a brincar aos treinadores?
não compares isto à época passada.

É a pior temporada desde 08/09.

Foi tanta coisa errada. E não vês nada, mas nada para construir a próxima temporada.

A próxima temporada será mais do mesmo. Dependerá dos momentos de foram dos jogadores, pontualmente resolvendo aqui, enterrando ali.

De resto, o próximo treinador terá de começar sempre do zero ou do -1.
Isso foi o que aconteceu esta época e olha os resultados que se obteu. A próxima será seguramente melhor.
Se JJ for despedido, será melhor quase de certeza...

Se JJ continuar, não é nada garantido que será melhor.

Quanto mais "treina" a equipa, a equipa pior está...

Não faz um unico jogo de jeito o ano inteiro!

Estamos a acabar uma época vergonhosa sendo dominados nos ultimos 3 jogos em casa, com o melhor plantel da liga, contra Gil Vicente, Santa Clara e Porcos...

Ontem no jogo todo fazemos 5 remates (3 à baliza) num jogo em que tinhas que ganhar, onde mais uma vez a equipa mostra que nem sabe atacar nem sabe defender, e acaba o jogo a fazer substituições aos 95 minutos com o jogo empatado?

É um treinador ultrapassado e a cada dia que passa está ainda mais... Uma vergonha!

A qualidade exibicional da equipa tal como alguns jogadores, nesta época, foram um autêntico relógio avariado que acertou nas horas 2x no dia.

A nossa esperança é que a final da Taça seja um desses momentos. Sem qualquer argumentação lógica ou sustentada num vislumbre de trabalho deste treinador, apenas fazemos figas para que seja um dia de sorte e inspiração individual.

King Ghost

Citação de: tnlemos em 07 de Maio de 2021, 10:54
Por um lado sinto que o JJ não serve, mas por outro lado precisamos da estabilidade que se perdeu neste últimos anos.
Se mudarmos perdemos essa estabilidade, se não mudarmos arriscamos a mais um ano de merda porque está provado que o excesso da gabarolice e a falta de humilde não ganham jogos.
A equipa tem estado o ano inteiro em niveis negativos e a conseguir cada vez estar pior, tendo o melhor plantel da Liga. Não fizemos um unico jogo de jeito...

Queres estabilidade para um estado destes?

O nosso Manuel Machado tem que ser corrido, custe o que custar, ou para o ano temos mais do mesmo ou pior...
Mas tenho muito medo do que esta direção possa ir buscar.
Eles não tem conhecimento, coragem, nem vontade para ir buscar melhor.

Dalone

Citação de: redeagle7 em 06 de Maio de 2021, 20:58
Tinha prometido a mim mesmo que não vinha mais aqui falar de futebol, mas...
Estou completamente saturado deste treinador fetiche do LFV.
Hoje voltou a fazer o que já fez tantas e tantas vezes.
Num jogo que precisa de vencer, não só retarda a entrada do Darwin, quando o jogo há muito que estava a pedir a entrada do Uruguaio, como ainda faz algo que para mim é de um amadorismo medonho, mas, como disse, já o fez muitas vezes... Guardou duas substituições para os descontos!
DUAS SUBSTITUIÇÕES NOS DESCONTOS CRL!!!!

Numa época de investimento recorde, tudo aponta que vamos acabar o campeonato a mais de 10 pontos do primeiro, sendo que o primeiro é...o sporting loool.
Um sporting que teve que fazer uma ginástica enorme com contratações de baixo custo para construir um plantel decente e está prestes a sagrar-se campeão nacional.
Ah e tal, se não fosse o covid!

Tenham vergonha na cara!

Este senhor não pode continuar como treinador do Benfica, nem pode alguma vez mais voltar a ser no futuro.
Aliás, nunca poderia ter sido contratado uma segunda vez.

Deixem o meu Benfica em paz, vão todos embora sff.

A paz podre acaba dia 24 de maio, a partir daí não espero menos do que um resgate do clube honroso e memorável dos benfiquistas ao Vieira.

Vieira e JJ serão os principais visados, a irem para o olho da rua. Nem a porra dos pés meteu no estádio para ver o jogo mais importante e decisivo, pqp.

Anti-Corruptos

Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2021, 10:28
Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Maio de 2021, 10:19
Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2021, 09:24
Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Maio de 2021, 09:05
Esqueçam o JJ.

O nosso maior problema tem bigode, é sócio de 3 clubes e só quer saber de pagar as dividas dele com o dinheiro dos outros.

Até podem cá meter o Guardiola com o Klopp a adjunto que a trampa vai ser a mesma.
podes continuar com essa lenha lenga na defesa do encantador de ursos, mas a tua música já não engana ninguém.

Lol eu defensor do JJ? Ahahahahahah

Só estou a alertar para o principal problema, mas se querem continuar a perder energias no JJ estejam à vontade.

deduzo que facas o mesmo raciocínio para tudo o resto. Não vale a pena mudar nada, se Vieira não sair.

Amigo, andamos nisto há 18 anos!!!!!

Já cansei de atirar as culpas para o treinador A ou B, para o jogador C ou D. E não estou com isto a dizer que o JJ não tem culpa nesta época medonha porque obviamente que tem. Mas já agora o JJ está por culpa de quem?

O que está mais do que visto é que enquanto estiver o Vieira e seus muchachos na frente do clube vamos andar sempre nisto. Com planeamentos de epocas desastrosos, transferências de jogadores com o unico objetivo de fazer rodar dinheiro, clube sem voz na defesa das roubalheiras semanais e sem cultura de vitoria. E já nem falo nas modalidades que estão moribundas.

Podem tirar o JJ do Benfica mas metem cá outro pau mandado que vai apenas seguir as regras que vêm de cima.

King Ghost

Citação de: Smballs em 07 de Maio de 2021, 10:57
o ideal era ganharmos inequivocamente a taça e a equipa crescer com ele...
mas n estou esperançado que possa acontecer...
continuamos teimosamente a apresentar um futebol muito pobre
e ontem o que me deixou fora de mim, foi a postura excessivamente defensiva com que encarou o jogo desde o 1º minuto.....muito mau mesmo !!
Isso choca-me tanto. Mas sempre foi assim, esta época só parece ter piorado.
Como é possível ter tanto medo contra uma equipa mediocre como esta do Porto. Não ir para cima, não pressionar em cima. Os laterais deles são muito fracos a defender e os nossos extremos raramente iam para cima deles.

miniMilk

Citação de: gizmo em 07 de Maio de 2021, 01:05
Citação de: Phuket em 30 de Agosto de 2020, 21:41
Hoje deu bem para ver o que tenho escrito aqui ao longo dos últimos meses. Com JJ a treinar o Benfica na época que acabou, dava para terminar o campeonato com uma dúzia de pontos de avanço e ainda dava para comer uma sande de presunto e beber uma cerveja no banco durante cada jogo.

ahahahaha

O_Pedro

Penso que JJ não sai no final da época, porque o LFV não sabe quem iria buscar. Tinha de ser um amigo dele, mas que "agradasse" aos benfiquistas.

Ramiro Lopes

Citação de: gizmo em 07 de Maio de 2021, 01:05
Citação de: Phuket em 30 de Agosto de 2020, 21:41
Hoje deu bem para ver o que tenho escrito aqui ao longo dos últimos meses. Com JJ a treinar o Benfica na época que acabou, dava para terminar o campeonato com uma dúzia de pontos de avanço e ainda dava para comer uma sande de presunto e beber uma cerveja no banco durante cada jogo.

O último post que fez foi a 25 de Dezembro:
Citação de: Phuket em 25 de Dezembro de 2020, 20:47
O Weigl quer ir embora e devemos despacha-lo já, do que ir depois quase de graça.

Depois disso, não voltou a postar.
De facto os milagres de Natal existem.

lonstrup

e continuam a reduzir o problema a gabarolice e falta de humildade. Como se no fundo o JJ só não ganha porque não quer...

lonstrup

Citação de: King Ghost em 07 de Maio de 2021, 11:00
Citação de: tnlemos em 07 de Maio de 2021, 10:54
A equipa tem estado o ano inteiro em niveis negativos e a conseguir cada vez estar pior, tendo o melhor plantel da Liga. Não fizemos um unico jogo de jeito...

Queres estabilidade para um estado destes?

O nosso Manuel Machado tem que ser corrido, custe o que custar, ou para o ano temos mais do mesmo ou pior...
Mas tenho muito medo do que esta direção possa ir buscar.
Eles não tem conhecimento, coragem, nem vontade para ir buscar melhor.
agora já estás em modo troll 😉

J_PN

Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2021, 11:07
e continuam a reduzir o problema a gabarolice e falta de humildade. Como se no fundo o JJ só não ganha porque não quer...

Por em causa a sua qualidade, nunca. Ele não ganha porque é meio maluquinho, muito teimoso, não sabe falar português corretamente e tal. A malta mesmo sem se aperceber e inconscientemente papa a propaganda vierista e jesuíta como quem bebe copos de água. Mesmo os mais atentos e informados.

Imagine-se os velhotes que passam o dia a papar as Btvs e Cmtvs da vida. Depois ficamos muito espantados com os 62%...