Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JonnyPT

Citação de: vermelhoftw em 08 de Maio de 2021, 14:42
Citação de: JonnyPT em 08 de Maio de 2021, 14:25
Época miserável de um treinador que admiro, principais responsáveis? Covid e Vlachodimos, de longe, porém não foi o Covid que nos eliminou da Champions e ainda se nota pouco dedo do JJ nesta equipa, próxima época ou vai ou racha, não há desculpas.
Já sei que vai gerar muita risota por aqui mas vou dizer novamente sem problemas que os principais responsáveis desta época miserável se chamam Covid e Vlachodimos, já conhecendo bem este plantel a partir da próxima época é tolerância 0, sem boa prestação europeia e sem campeonato só faz sentido a não renovação!

Vlachodimos??? Outra nova desculpa por aqui, só não te mando por c... pra não se banido , vergonhoso o nível de intelectualidade de alguns users aqui...
Queres saber o mais engraçado? É que o Lage foi despedido devido ao Vlachodimos :)
Chocado? É assim a vida, desde o dia 1 que está cá a triturar títulos (felizmente não conseguiu impedir o milagre do Lage, e bem que tentou...)
Ah, e também foi à pala dele que o RV foi despedido, com um Gr a sério não tínhamos perdido em Portimão por exemplo ;)

JonnyPT

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2021, 17:11
Época miserável de um treinador que admiro, principais responsáveis? Covid e Vlachodimos, de longe, porém não foi o Covid que nos eliminou da Champions e ainda se nota pouco dedo do JJ nesta equipa, próxima época ou vai ou racha, não há desculpas.
Já sei que vai gerar muita risota por aqui mas vou dizer novamente sem problemas que os principais responsáveis desta época miserável se chamam Covid e Vlachodimos, já conhecendo bem este plantel a partir da próxima época é tolerância 0, sem boa prestação europeia e sem campeonato só faz sentido a não renovação!

A sério ?

Derrocada col o Boavista, humilhação com o Paok, empate com os pernetas belgas, Gil Vicente ? Tudo do Covid e do nosso guarda-redes ?

A sério mesmo ?
Não há desculpas para o jogo do Bessa.
Paok há a questão de um plantel novo com pouco tempo para trabalhar (seleções) e com outro Gr o 2º golo não existia mas na minha opinião isto não desculpa o falhanço que foi.
Jogo da Bélgica já há grande responsabilidade do Covid.
Minha opinião, claro

JonnyPT

Citação de: vermelhoftw em 08 de Maio de 2021, 17:12
Citação de: Mariachi em 08 de Maio de 2021, 16:39

Vlachodimos??? Outra nova desculpa por aqui, só não te mando por c... pra não se banido , vergonhoso o nível de intelectualidade de alguns users aqui...

Vergonhosa é essa postura reles e merdosa para quem tem uma opinião diferente da tua.

Querem criar uma seita vão para uma puta de uma cave!

Já existe aqui uma seita jesuíta tás a falar com a pessoa errada...as coisas que ele disse não fazem sentido algum mas este clube está morto não me admira estes adeptos...

Quantas vezes o vlacho nos salvou esta época??? Se até aceitar que cometeu dois a três erros na época, e as outras todas que nos salvou??? quando iam isolados e o homem defendia com os pés, com a cara com a piça...
Eu aceito opiniões diferentes, o que ele disse e apenas palha pra salvar a pele do deus deles...se vale tudo também digo que a culpa e da mulher do Pizzi e do tecido das t-shirts...
Enterrou mais do que salvou, e enterrar não é só como Braga, Paok, etc, em que deram em golo, enterrar é ficar preso na baliza e deixá-los aparecerem isolados, enterrar é não falar, enterrar é não sair a cruzamentos e acima de tudo enterrar é não dar segurança/confiança. Tendo sido Gr é algo a que dou mais importância que muitos e o impacto que o Ody teve naquilo que têm sido os recentes insucessos é muito alto...

Endless

Citação de: JonnyPT em 09 de Maio de 2021, 20:57

Queres saber o mais engraçado? É que o Lage foi despedido devido ao Vlachodimos :)
Chocado? É assim a vida, desde o dia 1 que está cá a triturar títulos (felizmente não conseguiu impedir o milagre do Lage, e bem que tentou...)
Ah, e também foi à pala dele que o RV foi despedido, com um Gr a sério não tínhamos perdido em Portimão por exemplo ;)

Já não lia uma tão boa desde que Noronha estava por detrás do Buzinão.

:rir:

Só tou a ver

Baron_Davis

terceiro lugar garantido com tres jornadas por disputar

ah poijé, deste feito poucos falam

obrigado top 3 mundial

SimaoMiccoli

Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2021, 22:07

obrigado top 3 mundial

Literalmente top 3

BENFIKA

Os últimos resultados do Braga mostram bem o ridículo que foi a nossa época.
Andar a disputar um 3.º lugar com uma equipa assim  :buck2:

Isto depois de espetar 8M/ano no treinador e 106M no plantel  :estrelas:

RGouveia.SLB

Terceiro lugar garantido. O culminar de um trabalho de alto quilate.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2021, 22:07

obrigado top 3 mundial

Com Lage éramos 5 lugar garotão

A poia!

Camisola_20

Citação de: Pablito hernandez em 08 de Maio de 2021, 23:57
Estou aqui a pensar e não me recordo de nenhum jogo desta época em que as substituições que o JJ fez mudassem a equipa para melhor.
Ate acho que houve um jogo, mas ai meteu o Gonçalo Ramos num jogo da Liga Europa e isso nem conta para ele

slbpgonçalves

Bem, dependendo da perspectiva ele não mentiu..O "vamos arrasar" era em relação às CI e as flashs..Realmente arrasou com momentos épicos de patetice como so ele sabe.
Contra o porto ja devia haver algum arrasar, pois ja desde fevereiro que treina a equipa sem problemas, mas o covid que atacou no benfica é de uma variante mais lixada que nos outros sitios..Isto demora a passar..Se calhar la para a ultima jornada ja se vai ver qualquer coisa..

Granizo

Um visionario.
Ele bem dizia que iamos jogar o triplo, mas como sempre e dificil de perceber o que diz.
Ele queria era dizer que iamos jogar para o terceiro lugar.

groingsid

Citação de: Granizo em 10 de Maio de 2021, 00:37
Um visionario.
Ele bem dizia que iamos jogar o triplo, mas como sempre e dificil de perceber o que diz.

LOL

Sorix

Citação de: Granizo em 10 de Maio de 2021, 00:37
Um visionario.

O Jorge Jesus não mentiu. O Benfica passou a jogar mesmo o triplo.

O problema é que o triplo de ZERO continua a ser ZERO!

Matematicamente falando o Jorge Jesus não falha.