Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Oiçam bem o que este tipo diz.

Exigência topo dos topos.

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Maio de 2021, 18:50
Diz ele que não é uma época falhada...

Inenarrável esta merda.

E não é. Continuou a ganhar um belo ordenado, sem chatices ou problemas de maior.

Já um sem fim de adeptos do Benfica, muitos sem emprego, tiveram de assistir a uma das piores épocas da história do clube, com um dos maiores investimentos (o maior?) de sempre. Inclusivamente, alguns desses adeptos até andaram a pagar quotas.

Como podes ver, não foi mauzinho, de todo.

eaglerp

Depois do Catedrático eis que surge o CULPA MINIMA

Não há pachorra para este flop

Slbstriker

Com o nível de exigência que existe neste clube, como é óbvio não é uma época falhada, um terceiro lugar e a possibilidade de ganhar a Taça de Portugal é uma grande época!

J_PN

Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2021, 19:49
Felizmente ele é exigente.

A exigência está de volta, diziam os padrecos à boca cheia

slbpgonçalves

Ele e o amigo querem sportinguizar o benfica..
urge correr com eles

Nirvana_87

Citação de: Peficago em 10 de Maio de 2021, 19:31
Citação de: Flirt4ever em 10 de Maio de 2021, 19:28
Citação
«Se me perguntassem no início da época se o meu sonho para o projeto do Benfica era isto, nem nos meus sonhos. Se é uma época falhada, nunca será uma época positiva, mas ainda temos algumas coisas para conquistar. Faltam quatro jogos que ainda podem dar alguns títulos ao Benfica, mas não são os mais importantes, que é o campeonato nacional. Mas também vamos ter rivais que não vão ganhar nada. Portanto, neste momento, não posso dizer que é uma época falhada. As "culpas" da minha parte, dos jogadores e de toda a estrutura é muito reduzida para aquilo que possa acontecer no final da época»

Mas é possível ter mais NOJO de um treinador !?!? !

Que ASCO!

Deve ser minha a culpa. Que filho de uma grandissima.

Não há ninguém nos salve desta merda?

Culpa do COVID.

Apoiem.

raio

Citação de: Flirt4ever em 10 de Maio de 2021, 19:28
Citação
«Se me perguntassem no início da época se o meu sonho para o projeto do Benfica era isto, nem nos meus sonhos. Se é uma época falhada, nunca será uma época positiva, mas ainda temos algumas coisas para conquistar. Faltam quatro jogos que ainda podem dar alguns títulos ao Benfica, mas não são os mais importantes, que é o campeonato nacional. Mas também vamos ter rivais que não vão ganhar nada. Portanto, neste momento, não posso dizer que é uma época falhada. As "culpas" da minha parte, dos jogadores e de toda a estrutura é muito reduzida para aquilo que possa acontecer no final da época»

Mas é possível ter mais NOJO de um treinador !?!? !

Que ASCO!

A  poia JJ.

BENFIKA

Realmente agora percebo porque se dá tão bem com o Vieira...dois trastes sem valores, sem decência, sem um pingo de vergonha na cara.

Sinto nojo de ter gente assim no Benfica.

SLB Stars

Gostei foi parte que diz todo arrogante que há rivais que não vão ganhar nada esta época. O que ele está a omitir é que esse rival consegue chegar aos 1/4 de final da champions e consegue classificar-se directamente para a mesma prova na próxima época. Alguém que lhe relembre também que tiveram que fazer perto de 75 milhões em vendas de activos devido ao fairplay financeiro.

Quem o ouviu ficava a pensar que estávamos a ter uma temporada assinalável com bons indicadores para o futuro. Este velho está senil, é ele e o fdp do bigodes, dois lagartos de merda.

Survivor

Citação de: ABenficaC em 10 de Maio de 2021, 20:21
Oiçam bem o que este tipo diz.

Exigência topo dos topos.

O homem contente que o sporten é finalmente campeão, ele a receber milhões e sem ninguem a chatear que tem de ganhar?

Epoca de sonho para o nosso Judas.

BENFIKA

Grande mister, foi preciso vires para o Benfica para o sporting ser campeão.

Top 3 mundial....em incompetência e sem vergonha na cara.

J_PN

Perdendo contra Amorim e servindo de bobo da corte acredito que comece a subir a contestação.

J_PN

RPB acabou de admitir a possibilidade de JJ sair caso não ganhe a taça.

Karel Alinho

Citação de: J_PN em 10 de Maio de 2021, 22:49
RPB acabou de admitir a possibilidade de JJ sair caso não ganhe a taça.

Sim, sim. E o Sporting não é campeão este ano.