Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Matique21

Citação de: tnlemos em 12 de Maio de 2021, 12:02
Citação de: Matique21 em 12 de Maio de 2021, 11:14
Citação de: tnlemos em 12 de Maio de 2021, 11:08
Citação de: Matique21 em 12 de Maio de 2021, 10:43
Citação de: alsohugo em 12 de Maio de 2021, 10:25
Citação de: Matique21 em 12 de Maio de 2021, 09:57
Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2021, 09:37
Citação de: Matique21 em 12 de Maio de 2021, 09:28
Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2021, 09:14
Citação de: Matique21 em 12 de Maio de 2021, 01:03
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2021, 00:59
Se há meros adeptos que conseguem colocar e entender a hipótese de continuar para o ano claro que a estrutura o fará sem problemas. É bem visto pela estrutura já que dificilmente não se fará melhor para o ano, a barra está tão no fundo do poço que qualquer coisinha será uma melhoria. Assim poderão continuar com a narrativa de que o que nos tramou este ano foi a Covid e afinal o trabalho foi muito bem feito.
Já estás preocupado com a possibilidade da próxima época correr bem?

Mas vocês não tem um pingo de vergonha ?

A realidade é a desgraça da nossa classificação, o futebol produzido, a falta de rumo !

E a possibilidade de nem sequer ir à Liga dos Campeões ! Quem não se lembra do PAOK ?

A léguas do falido Sporting. A nossa pontuação final será ridícula !

E vens com essa conversa ?

Ganhem juízo que é o pouco que podemos ganhar esta temporada !

PS: nem falo do ladrão "eleito" para não ficar com vómitos logo de manhã.
Qual conversa? Não estou a perceber...

Mas não percebes ?

O tal medo da próxima época correr bem !?! Palavras tuas.

Que conversa mais estúpida !
Já vejo os anti JJ preocupados. Esquecem-se é que se o JJ colecionar insucessos, consequentemente o Benfica também.

Não PASlb, seu idiota, vês Benfiquistas preocupados com o Benfica!

Como é que não podiam estar depois de uma época de merda, uma época em que não se vê qualquer tipo de evolução, uma época em que se investiu como nunca na equipa técnica e no plantel, uma época em que colocaram a fasquia bem lá no alto?

E tu ainda vens falar em "anti-Jesus" e passar a ideia que quem não é pelo Jesus, é contra o Benfica?

Desprezível.
Eu já vejo aqui benfiquistas preocupados com a possibilidade da próxima época correr bem com JJ, isso sim é que é desprezível.
Portanto, para o ano é para arrasar na Champions novamente... Viva!!!!

Com mais uns M em investimento, estou com uma fezada com um treinador que:
1) tem mais histórico de falhanços em pré-eliminatórias (2)...
2) ...e de não passar a fase de grupos (acho que 6)
3) ...do que de passar a fase de grupos (1)

Isto depois de uma época em que o adversário mais valoroso que ganhou foi o Braga:
- num jogo que calhou jogar contra 10 ainda na 1ª parte
- relembrando que só ganhou 1 jogo em 3 contra o colosso bracarense...

Mas se calhar o teu paradigma de sucesso é:
- o incompetente ganhar 50% dos campeonatos aos Sportings dos Tiago Tomas, Feddal e companhia, comprando mais de 100M para vencer essa super agremiação...

Todo o nivel exibicional e competitivo desta época foi só para apurar o gostinho, estou a ver.

Defender a continuidade deste incompetente seja porque motivo for, só poderá vir de alguém que não é benfiquista!!!!
Estás a divagar
São factos, não são divagações :P eu sei que tu confundes muitos os dois termos...

Achas que o incompetente é o melhor para o Benfica, independentemente de mais uma época de merda que nos deu. ... Isso para ti é um facto, mas informo-te que não é!

Quando os 2 anteriores apresentaram melhores resultados e conquistas em menos tempo e com menos investimento.

Logo é uma divagação, pois todos os factos apontam para o contrário!
Divagar = afastar-se do assunto. Pode-se é confundir opiniões com factos, divagações com factos nunca ouvi.

bmuc79

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2021, 12:06
Citação de: bmuc79 em 12 de Maio de 2021, 12:01
Citação de: nfgl em 12 de Maio de 2021, 11:41
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2021, 11:40
Citação de: nfgl em 12 de Maio de 2021, 11:35
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2021, 11:33
Citação de: bmuc79 em 12 de Maio de 2021, 11:28
Citação de: nfgl em 12 de Maio de 2021, 11:25
Citação de: bmuc79 em 12 de Maio de 2021, 11:23
Citação de: nfgl em 12 de Maio de 2021, 11:04
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2021, 11:00
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2021, 10:45
O Paslb tem uma costela verde bem evidente.

O Benfica prepara-se para fazer a pior época dos seus últimos dez anos mas ele já está a pensar em ganhar tudo na próxima época.

Já tremes a pensar na próxima época seu anti.

Ainda gostava de perceber que merda é essa de anti-jj.

Infelizmente há pessoal que deseja as derrotas do Benfica por serem as derrotas do JJ.
Assim como em relação ao Vieira tb há malta que quer o Benfica na merda para ver se o Vieira cai e porque é a única maneira de sair do clube.

Mas se em relação ao Vieira até posso tentar perceber, em relação ao JJ é só estupido porque é um treinador e está de passagem.
Há malta que gosta muito de dizer que tem razão e sair-se com o "eu avisei que é fraco e ia correr mal, sempre fui contra".
O que em relação a um treinador não é dificil acertar porque todos eles acabam por ir embora um dia e a esmagadora maioria das vezes por causa de resultados negativos.
Portanto a probabilidade destes nostradamus acertarem é enorme.

Infelizmente estamos a viver um desastre anunciado em Agosto do ano passado.

Desculpa mas ninguém previa isto, nem os adversários quanto mais Benfiquistas.

Vi muita gente criticar o facto dele ter saído da forma que saiu e voltar, a criticar a postura de quando passou pelos lagartos, agora a competência praticamente ninguém questionava e muito menos se imaginava o desastre.
É só relembrar que andavamos a falar de Cavanis e finais da Liga dos Campeões.
A fasquia estava bem lá em cima.

Nem o mais crítico de JJ imaginava um 3º lugar. Mas só comeu a propaganda jesuita e vierista quem quis, falar em LC e ir buscar JJ... Errr...

Eu imaginava que íamos lutar pelo campeonato, como temos lutado sempre, desta feita à boleia do investimento feito. Ganhar tudo, nunca na vida, só comeu quem quis. A competência e a capacidade de aproveitar o que cá temos foi o que sempre foi, fraca. Sempre precisou de muito mais condições para apresentar os mesmos resultados. O espantoso aqui é que conseguiu baixar mais a barra e nem chegar à parte de lutar.

Que outro resultado se podia esperar quando vamos buscar o treinador com campeão do INATEL?

Até sem treinador tinhamos obrigação de, pelo menos, lutar pelo campeonato até à última jornada.

Eu diria que sem treinador estavamos a lutar pelos campeonato até à última jornada.

Deixem-se disso. O problema do Benfica vai muito além do treinador.
Um dia, se ele sair do Benfica derrotado e sem glória, que é o mais certo de acontecer porque este clube está doente e ninguém consegue trabalhar e ter sucesso nestas condições, vamos perceber o que se anda a passar neste clube.

Para já ele vai assumindo as rédeas e dando a cara pela direcção, mas no dia em que lhe tirarem o tapete ele vai abrir a boca.
E por demais evidente, os sinais estão todos aí, algo se passa neste clube e não tem a ver com questões tenico-tácticas e nem a qualidade do plantel, que apesar de não ser top não é para passar estas vergonhas.

Em julho era o único treinador capaz de fazer frente ao Vieira, agora afinal também é vítima.

Têm que se decidir qual narrativa adoptar. Parece que descobriram agora que o Vieira sabota o Benfica.

Não é vitima mas está a fazer o mesmo papel dos anteriores, a ser mais papista que o papa.
A partir do momento em que se põe publicamente ao lado da direcção na questão dos reforços, assumindo até a sua responsabilidade pelo fracasso da CL e não ter dinheiro para contratações, não é uma vitima.

Não se pode pedir ao treinador uma postura de confronto publico com a direcção, mas tb não é preciso ser o seu cartilheiro.
Devia ter tido uma postura mais neutra.

Já nem vou falar do caso do Bernardo em que se passou por completo e meteu-se num assunto que não era dele para defender o Vieira, sem necessidade nenhuma.
Portanto, não. não é vitima e convém que ele saiba bem o que está a fazer porque pode sair-lhe muito caro e ser o fim dele como treinador em clubes de grande dimensão.

bmuc79

Citação de: Star em 12 de Maio de 2021, 12:08
Citação de: bmuc79 em 12 de Maio de 2021, 12:06
Citação de: Star em 12 de Maio de 2021, 12:01
Citação de: bmuc79 em 12 de Maio de 2021, 11:43
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2021, 11:38
Aliás, em termos puramente futebolísticos e competência técnica muitos alertaram que já os últimos anos do Sporting foram penosos. Era bola para o Gelson e cruzamento para o Bas Dost. Tudo o resto era risível. Passando depois por campeonatos de terceiro mundo ainda pior.

Já não indo à parte da falta de valores que sempre apresentou. Não sabe ganha e não sabe perder. Enfim... num Benfica sério nunca teria voltado e os adeptos teriam feito finca pé. No de Vieira tudo é possível, tudo é vendável.

Ele no sporting apresentou sempre boas prestações na CL, com bons jogos e batendo-se bem contra equipas de nível superior, mais do que no Benfica até.
Claramente elevou o nível deles.

Apresentou sempre boas prestações...e acaba o grupo em quarto lugar, atrás do Legia de Varsóvia?  :rir: :rir: :rir:

Eu vi os jogos com o Real, Barça e Juve e bateram-se bem.
Com Real chegaram a estar a ganhar até ao minuto 90 quase lá em Espanha.

Esse jogo com o Real engana, ai sim mataram-se em campo e estiveram perto, mas acabaram a perder como sempre.

No final acabaram em último lugar e isso é que conta. Levaram um banho do Legia de Varsovia. Volto a reperir, o Legia de Varsovia!!!

Pois, mas apesar do Legia fez melhores jogos na CL que no Benfica, o que não era dificil.

ABenficaC

Citação de: nfgl em 12 de Maio de 2021, 11:33
Citação de: bmuc79 em 12 de Maio de 2021, 11:28
Citação de: nfgl em 12 de Maio de 2021, 11:25
Citação de: bmuc79 em 12 de Maio de 2021, 11:23
Citação de: nfgl em 12 de Maio de 2021, 11:04
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2021, 11:00
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2021, 10:45
O Paslb tem uma costela verde bem evidente.

O Benfica prepara-se para fazer a pior época dos seus últimos dez anos mas ele já está a pensar em ganhar tudo na próxima época.

Já tremes a pensar na próxima época seu anti.

Ainda gostava de perceber que merda é essa de anti-jj.

Infelizmente há pessoal que deseja as derrotas do Benfica por serem as derrotas do JJ.
Assim como em relação ao Vieira tb há malta que quer o Benfica na merda para ver se o Vieira cai e porque é a única maneira de sair do clube.

Mas se em relação ao Vieira até posso tentar perceber, em relação ao JJ é só estupido porque é um treinador e está de passagem.
Há malta que gosta muito de dizer que tem razão e sair-se com o "eu avisei que é fraco e ia correr mal, sempre fui contra".
O que em relação a um treinador não é dificil acertar porque todos eles acabam por ir embora um dia e a esmagadora maioria das vezes por causa de resultados negativos.
Portanto a probabilidade destes nostradamus acertarem é enorme.

Infelizmente estamos a viver um desastre anunciado em Agosto do ano passado.

Desculpa mas ninguém previa isto, nem os adversários quanto mais Benfiquistas.

Vi muita gente criticar o facto dele ter saído da forma que saiu e voltar, a criticar a postura de quando passou pelos lagartos, agora a competência praticamente ninguém questionava e muito menos se imaginava o desastre.
É só relembrar que andavamos a falar de Cavanis e finais da Liga dos Campeões.
A fasquia estava bem lá em cima.

Ninguém?
Erro histório anunciado por bastantes por aqui assim que se começou a falar das negociações.
Eu incluído.

Não é preciso ser cientista de foguetões para prever uma coisa deste género.
nem é preciso ser um Einstein para perceber que a próxima época tem tudo para ser igual ou pior.

lPhoenix

Acho que a ideia de que o relógio avariado acerta 2x por dia nas horas, não é muito clara na cabeça de algumas pessoas.

O homem faz 100 jogos, 2 são bons e aparece o rótulo: "fez coisas boas".

Obedece a um dos principios da propaganda: extrapolar o bom que é escasso para se sobrepor ao maioritariamente mau.

"Não tinhamos dinheiro para bens essenciais como roupa ou uma alimentação equilibrada, morria-se frequentemente por falta de assistência médica e uma grande fração era analfabeta, mas havia respeito e podiamos dormir com a porta aberta."

Bekambol

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2021, 12:14
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2021, 12:04
Época desastrosa em todos os aspectos: resultados, exibições, comunicação, valorização de jogadores... muito mau. Num Benfica a sério não poderia continuar

Num Benfica a sério nem tinha regressado, num Benfica a sério nem terminava a época.

A total falta de respeito e incapacidade de reconhecer os erros seriam suficiente para correr com ele.

Mas no Benfica de Vieira ainda vai é continuar na próxima época.

Sim, é verdade, mas eu até depositava nele grandes esperanças, mas comecei a perde-las com o desenrolar da época, com os jogos essências perdidos, com o grande "alarido" em torno de contratações impossíveis e ainda esperava algo no remendo, mas verifico, que nada resultou de positivo.
Neste momento, sou sincero,
Não sei de quem é a culpa de tudo isto,
Mas, ele, não conseguiu estar à altura das grandes responsabilidades de ser treinador do Benfica.

ABenficaC

nfgl

O que ainda me custa a entender é como é que se podia continuar a depositar esperanças depois do primeiro jogo oficial.

ABenficaC

Citação de: lPhoenix em 12 de Maio de 2021, 12:18
Acho que a ideia de que o relógio avariado acerta 2x por dia nas horas, não é muito clara na cabeça de algumas pessoas.

Obedece a um dos principios da propaganda: extrapolar o bom que é escasso para se sobrepor ao maioritariamente mau.

"Não tinhamos dinheiro para bens essenciais como roupa ou uma alimentação equilibrada, morria-se frequentemente por falta de assistência médica e uma grande fração era analfabeta, mas havia respeito e podiamos dormir com a porta aberta."
Digo isso há anos. É a tal ideia de que com ele sempre se jogou muito à bola todos os anos. É mentira. Mas por causa de meia duzia de bons jogos por ano logo se estendia para a época toda. Esta época nem isso se pode dizer. Não há meia duzia de jogos sequer.

Matique21

Citação de: bmuc79 em 12 de Maio de 2021, 10:51
O problema não é a aposta na formação e nem a aposta na formação é que vai salvar o clube.
É preciso ter noção que não saem da formação todos os anos Felix, Bernardos e Cancelos.

O problema é a falta de equilibrio e de uma política desportiva equilibrada que junte jogadores mais velhos de qualidade com jovens da formação.
O que o Benfica andava a fazer era ridículo. Passou de desperdiçar o Seixal para apostar cegamente em tudo o que vinha de lá, lançando ás feras miúdos impreparados como fez na época passada.
Falta equilibrio.

Mas falta acima de tudo uma equipa base assente num grupo de jogadores mais experientes e com mais qualidade para que se possa integrar os jovens.
E o que me preocupa é que o Benfica não tem esse grupo de jogadores...
Teve num passado recente os Luisões, os Cardozos, os Jonas e todos esses jogadores de nível e experiência que formavam um nucleo duro forte e capaz de acolher jovens.
Neste momento estamos entregues aos Pizzis...
O Benfica tem um plantel de merda, mal construido e com lacunas graves.
É preciso começar por aí, recrutar bons jogadores, antes de pensar em integrar jovens.

Será o JJ o treinador ideal para um projecto destes?
Para formar uma boa equipa com bons jogadores mais velhos acredito que sim.
Já integrar jovens da formação...
Concordo com muito do que dizes aqui. Além de se olhar em exagero para o que vinha da formação, o Benfica foi falhando ano após ano nas contratações que fazia para dotar a equipa de mais experiência, de forma a poder integrar com mais facilidade jovens da formação. Começaram a sair Júlio Cesar, Luisão, Fejsa, Salvio, Jonas e não houve transição em termos de liderança/qualidade/experiência. Contrataram-se alguns jogadores maduros mas sem esse perfil. Só este ano é que se começou a remendar tudo o que de mal vinha sendo feito. Pró ano haverão líderes de balneário - Otamendi/Vertonghen/Lucas/Weigl - penso que se o Benfica quiser subir o nível, o plantel terá que girar em torno deles.

BENFIKA

Citação de: BEKAMBOL em 12 de Maio de 2021, 12:19
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2021, 12:14
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2021, 12:04
Época desastrosa em todos os aspectos: resultados, exibições, comunicação, valorização de jogadores... muito mau. Num Benfica a sério não poderia continuar

Num Benfica a sério nem tinha regressado, num Benfica a sério nem terminava a época.

A total falta de respeito e incapacidade de reconhecer os erros seriam suficiente para correr com ele.

Mas no Benfica de Vieira ainda vai é continuar na próxima época.

Sim, é verdade, mas eu até depositava nele grandes esperanças, mas comecei a perde-las com o desenrolar da época, com os jogos essências perdidos, com o grande "alarido" em torno de contratações impossíveis e ainda esperava algo no remendo, mas verifico, que nada resultou de positivo.
Neste momento, sou sincero,
Não sei de quem é a culpa de tudo isto,
Mas, ele, não conseguiu estar à altura das grandes responsabilidades de ser treinador do Benfica.

Eu que fui contra o seu regresso, principalmente porque detesto este tipo de "pessoa" sem valores, sem respeito por ninguém, sem qualquer dignidade, não esperava isto. Até porque lhe reconheço qualidade como treinador, nada como top mundial, nem europeu sequer, mas acho-o um treinador com alguma qualidade.

Pensava que iamos ter uma época muito melhor, então tendo em conta o investimento feito...

A culpa atribuo-a principalmente a este senhor!! Teve ao seu dispor tudo o que quis, escolheu equipa técnica, jogadores, orçamento louco, até sobre diretores desportivo opinou...
Ao Vieira atribuo-lhe como principal culpa ter ido buscar este gajo, principalmente com aquele aparato todo como se tivesse a fazer algo de outro mundo.

Toda a época desastrosa começou nesse dia, na forma como se tratou deste regresso, pela bazófia que toda a gente demonstrou.

Ninguém soube estar à altura, ia ser tudo fácil no campeonato, e na champions iamos ser um caso sério, colocaram a fasquia bem alto e falharam redondamente. Se fossem homens chegavam-se à frente e assumiam a responsabilidade.

bmuc79

Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2021, 12:14
O problema não é a aposta na formação e nem a aposta na formação é que vai salvar o clube.
É preciso ter noção que não saem da formação todos os anos Felix, Bernardos e Cancelos.

O problema é a falta de equilibrio e de uma política desportiva equilibrada que junte jogadores mais velhos de qualidade com jovens da formação.
O que o Benfica andava a fazer era ridículo. Passou de desperdiçar o Seixal para apostar cegamente em tudo o que vinha de lá, lançando ás feras miúdos impreparados como fez na época passada.
Falta equilibrio.

Mas falta acima de tudo uma equipa base assente num grupo de jogadores mais experientes e com mais qualidade para que se possa integrar os jovens.
Teve num passado recente os Luisões, os Cardozos, os Jonas e todos esses jogadores de nível e experiência que formavam um nucleo duro forte e capaz de acolher jovens.
É preciso começar por aí, recrutar bons jogadores, antes de pensar em integrar jovens.

nota-se

A equipa é desequilibrada e foi gasto dinheiro exageradamente em algumas posições a contar que o resto vinha depois com a CL...Não aconteceu e o plantel ficou como ficou.
Não temos um 8, não temos um extremo em condições, temos 6 jogadores para a mesma posição (wald, cebola, rafa, pizzi, pedrinho, chiquinho), foi-se buscar o cebola e o pedrinho para jogar a extremos e não são claramente jogadores para essa posição...foi cagada atrás cagada. Andaram distraídos com o cavani e o resto foi em cima do joelho.

J_PN

Citação de: lPhoenix em 12 de Maio de 2021, 12:18

Palavra de honra que não me recordo de 2 jogos bem conseguidos esta época.
Lembro-me do jogo contra o Famalicão na primeira jornada, deve ter sido o único.

tnlemos

Citação de: Matique21 em 12 de Maio de 2021, 12:15
Citação de: tnlemos em 12 de Maio de 2021, 12:02
Citação de: Matique21 em 12 de Maio de 2021, 11:14
Citação de: tnlemos em 12 de Maio de 2021, 11:08
Citação de: Matique21 em 12 de Maio de 2021, 10:43
Citação de: alsohugo em 12 de Maio de 2021, 10:25
Citação de: Matique21 em 12 de Maio de 2021, 09:57
Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2021, 09:37
Citação de: Matique21 em 12 de Maio de 2021, 09:28
Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2021, 09:14
Citação de: Matique21 em 12 de Maio de 2021, 01:03
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2021, 00:59
Se há meros adeptos que conseguem colocar e entender a hipótese de continuar para o ano claro que a estrutura o fará sem problemas. É bem visto pela estrutura já que dificilmente não se fará melhor para o ano, a barra está tão no fundo do poço que qualquer coisinha será uma melhoria. Assim poderão continuar com a narrativa de que o que nos tramou este ano foi a Covid e afinal o trabalho foi muito bem feito.
Já estás preocupado com a possibilidade da próxima época correr bem?

Mas vocês não tem um pingo de vergonha ?

A realidade é a desgraça da nossa classificação, o futebol produzido, a falta de rumo !

E a possibilidade de nem sequer ir à Liga dos Campeões ! Quem não se lembra do PAOK ?

A léguas do falido Sporting. A nossa pontuação final será ridícula !

E vens com essa conversa ?

Ganhem juízo que é o pouco que podemos ganhar esta temporada !

PS: nem falo do ladrão "eleito" para não ficar com vómitos logo de manhã.
Qual conversa? Não estou a perceber...

Mas não percebes ?

O tal medo da próxima época correr bem !?! Palavras tuas.

Que conversa mais estúpida !
Já vejo os anti JJ preocupados. Esquecem-se é que se o JJ colecionar insucessos, consequentemente o Benfica também.

Não PASlb, seu idiota, vês Benfiquistas preocupados com o Benfica!

Como é que não podiam estar depois de uma época de merda, uma época em que não se vê qualquer tipo de evolução, uma época em que se investiu como nunca na equipa técnica e no plantel, uma época em que colocaram a fasquia bem lá no alto?

E tu ainda vens falar em "anti-Jesus" e passar a ideia que quem não é pelo Jesus, é contra o Benfica?

Desprezível.
Eu já vejo aqui benfiquistas preocupados com a possibilidade da próxima época correr bem com JJ, isso sim é que é desprezível.
Portanto, para o ano é para arrasar na Champions novamente... Viva!!!!

Com mais uns M em investimento, estou com uma fezada com um treinador que:
1) tem mais histórico de falhanços em pré-eliminatórias (2)...
2) ...e de não passar a fase de grupos (acho que 6)
3) ...do que de passar a fase de grupos (1)

Isto depois de uma época em que o adversário mais valoroso que ganhou foi o Braga:
- num jogo que calhou jogar contra 10 ainda na 1ª parte
- relembrando que só ganhou 1 jogo em 3 contra o colosso bracarense...

Mas se calhar o teu paradigma de sucesso é:
- o incompetente ganhar 50% dos campeonatos aos Sportings dos Tiago Tomas, Feddal e companhia, comprando mais de 100M para vencer essa super agremiação...

Todo o nivel exibicional e competitivo desta época foi só para apurar o gostinho, estou a ver.

Defender a continuidade deste incompetente seja porque motivo for, só poderá vir de alguém que não é benfiquista!!!!
Estás a divagar
São factos, não são divagações :P eu sei que tu confundes muitos os dois termos...

Achas que o incompetente é o melhor para o Benfica, independentemente de mais uma época de merda que nos deu. ... Isso para ti é um facto, mas informo-te que não é!

Quando os 2 anteriores apresentaram melhores resultados e conquistas em menos tempo e com menos investimento.

Logo é uma divagação, pois todos os factos apontam para o contrário!
Divagar = afastar-se do assunto. Pode-se é confundir opiniões com factos, divagações com factos nunca ouvi.
Tem piada...Faço um post factual e dizes que estou a divagar :D :D :D

O assunto está todo lá... O incompetente, o que não fez nesta época e nas anteriores, e até a perspectiva para a próxima época, do "potencial sucesso" que desejas para o teu Manuel Machado.

Agora dizes que nunca ouviste falar de tal associação "Confundir factos com divagações" :D :D

Que figurinha corrupta moralmente que és :D :D :D

Há pessoal que por dinheiro ou que por uma tesão por um treinador (seja apenas uma forte paixão ou outros motivos) faz tudo...

Mas eu apenas divirto-me contigo, e com mais 2 ou 3 aqui no forum, porque nota-se que nem benfiquista és... ;)

Acaba por ser giro conhecer a maltinha que vai aos almoços da propaganda ;)

Bom almoço!

bmuc79

Citação de: Matique21 em 12 de Maio de 2021, 12:27

Falta equilibrio.

Concordo com muito do que dizes aqui. Além de se olhar em exagero para o que vinha da formação, o Benfica foi falhando ano após ano nas contratações que fazia para dotar a equipa de mais experiência, de forma a poder integrar com mais facilidade jovens da formação. Começaram a sair Júlio Cesar, Luisão, Fejsa, Salvio, Jonas e não houve transição em termos de liderança/qualidade/experiência. Contrataram-se alguns jogadores maduros mas sem esse perfil. Só este ano é que se começou a remendar tudo o que de mal vinha sendo feito. Pró ano haverão líderes de balneário - Otamendi/Vertonghen/Lucas/Weigl - penso que se o Benfica quiser subir o nível, o plantel terá que girar em torno deles.

Apostaram em jogadores que claramente não têm qualidade e muito menos competências humanas para serem lideres, como o Almeida, o Pizzi e o Rafa.
Não são modelos para ninguém e não têm carisma para serem líderes.
São estes os líderes do balneário, se não são querem ser e não vão permitir que alguém se assuma como tal.
Como bons cepos que são, não têm noção da realidade e acham-se mais do que aquilo que valem.
É preciso pôr estes gajos fora do clube.