Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ClaudioCaniggia

Não tenho dúvidas que este tipo sabotou o Benfica para ajudar o seu clube a ser campeão.

Transformer

Meter o Gabriel é daquelas coisas.

Nem numa perspectiva de venda, pois cada minuto desvaloriza.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Saveloy

Citação de: ClaudioCaniggia em 15 de Maio de 2021, 19:59
Não tenho dúvidas que este tipo sabotou o Benfica para ajudar o seu clube a ser campeão.

Acho que nem isso, é simplesmente incompetente.

bmuc79

acabar um jogo em que ganhamos, acabamos com a tesão dos lagartos e temos esta sensação de ter perdido é inenarrável e diz bem da merda que foi este jogo.

de uma goleada histórica passamos a uma vergonha destas.

BENFIKA

Teve que meter o Gabriel, o seu menino.

E mais uma vez, bonito prémio para o Gonçalo Ramos...tem que esperar...por um treinador.

Sprint

Citação de: vermelhao_33 em 15 de Maio de 2021, 19:56
A entrada do Gabriel ia dando cabo do jogo.

Foi esse o objectivo de quem o meteu, ou pelo menos tinha a intenção de estancar o jogo ofensivo. Quantas oportunidades não teve o joelhos, na primeira passagem pelo SLB, de golear o Sporting? Apanhou várias vezes um Sporting fragilizado e nunca o quis.

sbremoved_28408

Eu também não. Há quem diga que até convenceu o Taarabt a seguir o Ramadão para não aguentar mais de 1 hora em campo.

Gohan_11

Mister, não parecebes nada de futabol!

pedro_tacuara

Pá o Darwin era estar em campo desde os 60 mins para continuar a meter a pressão. É mesmo muito fraco com as substituições

Cosmic

Miserável o Jesus. A ignorar o puto à grande.

Barcelense1994

Equipa absolutamente patética no controlo da profundidade, em lidar com a pressão do adversário e em controlar o jogo com bola.
Ganhar a taça e adeus.

Kinkolas

Mais valia ter mantido o Taarabt desidratado em campo.

Gondoriz

Reforma-te de uma vez. Acabado até oara o futebol de rua. Adeus. Baza de caralho.

E eu feito ignorante a pensar que íamos ganhar com ele? Besta que eu sou

ABenficaC

se calhar  explicação mais simples é a acertada.

Não tem qualidade para mais.

lPhoenix

De propósito? Não, é só o resultado da vaidade, da teimosia e da incompetência.