Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Citação de: ZPRF em 19 de Maio de 2021, 18:56
Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 03:19
Citação de: Fenómeno em 19 de Maio de 2021, 02:26

Vi aqui a escreverem sobre o Lage....
Só vos digo. Cambada de ingratos.

Sabem lá o que é o Benfica e os seus valores.

Estão a ver as celebrações do Sporting? Nós só conseguimos celebrar o 37 graças a um trabalho notável do Bruno Lage...

Falar assim de um homem que treinou Cancelo, Rubén Dias, Guedes, Bernardo Silva, João Félix, entre outros... Que honrou o Graça e o Chalana.

Existem adeptos que não sei o que andam a fazer com a camisola ao peito, nem o símbolo merecem.

Deves estar a falar de mim. E quem és tu para me falares dos valores do Benfica? Ainda andavas de fraldas e num dos casos nem tinhas nascido, já eu tinha visto a Final da Champions de 90, o 3-6 ao sporting e a mítica eliminatória contra o Leverkusen naquele inesquecível 4-4 que ainda hoje me lembro como se fosse ontem.

Já tu, a única coisa que te lembras é de 2 finais Europeias que o JJ te deu, o tal que tu chamas de fraude e que nao é Treinador. Para a próxima pensa antes de chamares ingrato aos outros porque o único ingrato aqui estás a ser tu...

Este sentido de superioridade que passam aqui no fórum porque já viveram isto e aquilo

Sabes ler? Isto foi uma resposta a um user que disse que havia pessoal que nao sabia os valores do Benfica, referindo-se ao facto de eu criticar o Lage. E nao é um gajo com menos 10 anos que eu que me vai ensinar alguma coisa sobre os valores do Benfica, tendo eu já vivido momentos únicos do clube ainda ele nao sabia que era do Benfica. Foi onde eu quis chegar. Aqui ninguém é superior a ninguém. Apenas respondi a uma provocaçao. Se queres falar sobre o assunto informa-te primeiro porque é que houve esta resposta...

Migas75

Citação de: elpayaso10 em 19 de Maio de 2021, 17:30
Ponham uma mordaça no homem, na estrutura só há incompetentes. O diretor de comunicação não lhe sabe dar umas luzes?!

Falaste bem, onde anda o Pedro Pinto... nunca mais se soube dele e pior, a comunicação do clube, não melhorou...

Survivor

Citação de: tnlemos em 19 de Maio de 2021, 19:17
Citação de: Boddicker em 19 de Maio de 2021, 17:59
Voltando à historia do Oblak. Já depois de ter ganho o lugar o Jesus ainda arranjou maneira de inventar para jogar um dos seus jogadores, nem que para isso pudesse por em risco uma final europeia. Qual a razão de meter o Artur na primeira mão contra a Juventus?

É claro que o Jesus tem os seus jogadores.

Bruno César > Nolito

Bruno César > Nolito >  Bernardo Silva

Bruno César > Nolito > Qualquer outro que não fosse Benfiquista > Bernardo Silva

DEVILLICA

apagar.

Pedro.SLB.71

Peça a reforma e que goze o que juntou, mas longe do Sport Lisboa e Benfica.

Karel Alinho

dtfstoko

Voltando à historia do Oblak. Já depois de ter ganho o lugar o Jesus ainda arranjou maneira de inventar para jogar um dos seus jogadores, nem que para isso pudesse por em risco uma final europeia. Qual a razão de meter o Artur na primeira mão contra a Juventus?

Bruno César > Nolito

Outro exemplo foi a dispensa do Wass para adaptar a LD um jovem médio defensivo vindo do Belenenses, curiosamente esse jovem infelizmente ainda hoje continua faz parte do plante e se não fosse a lesão andava mais uma vez a espalhar a sua mediocridade.
Só mais um exemplo de vários que se podiam dar é o do Urreta que fazia um bom jogo e para aprender ia 1 ano para a bancada.

Ghost.Of.Red

O que me vou rir quando este badameco que andou a falar sistematicamente na segunda volta, nem a melhor segunda volta vai conseguir.

DEVILLICA

Citação de: dtfstoko em 19 de Maio de 2021, 19:25

Bruno César > Nolito

Outro exemplo foi a dispensa do Wass para adaptar a LD um jovem médio defensivo vindo do Belenenses, curiosamente esse jovem infelizmente ainda hoje continua faz parte do plante e se não fosse a lesão andava mais uma vez a espalhar a sua mediocridade.
Só mais um exemplo de vários que se podiam dar é o do Urreta que fazia um bom jogo e para aprender ia 1 ano para a bancada.

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/luis-filipe/19065/8670

"– Com que imagem ficou de Jorge Jesus?

– É um grande treinador, as ideias que tem para a equipa são fantásticas, mas há um outro lado em que tem de melhorar.

– Que lado é esse?

– O lado mais humano, o respeito para com o jogador.

– Pode ser mais específico?

– A meu ver, estar a adaptar jogadores sem rotina de uma posição a um lugar onde há jogadores de raiz, como era o meu caso, é passar um atestado de incompetência a esses atletas.
"

Boddicker

Citação de: dtfstoko em 19 de Maio de 2021, 19:25

Bruno César > Nolito

Agora que falaste em Urreta lembro-me do jogo com o Porto em que aparece de surpresa no 11, faz um jogaço e nunca mais calça.

E houve um avançado num jogo da pré-época que faz um hattrick na primeira parte, sai ao intervalo e nunca mais joga pela Benfica. Rodrigo Mora acho eu...

BENFIKA

Nem hoje o Gonçalo Ramos joga...Clara "provocação" aos adeptos.

Como os adeptos querem e gostam do miúdo ele tenta ser do contra pra mostrar que sabe mais.

Boddicker

Ahh e uma das mais míticas, preferir o Cortez ao Capdevilla  :rir:

Este homem é só pérolas

DEVILLICA

Citação de: Boddicker em 19 de Maio de 2021, 19:42
Ahh e uma das mais míticas, preferir o Cortez ao Capdevilla  :rir:

Este homem é só pérolas

Era o Emerson, não?
Que fez um jogão frente ao Chelsea em 2012 nos quartos de final da Liga dos Campeões como central...

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2021, 19:41
Nem hoje o Gonçalo Ramos joga...Clara "provocação" aos adeptos.

Como os adeptos querem e gostam do miúdo ele tenta ser do contra pra mostrar que sabe mais.
Não há provocação nenhuma. Jorge Jesus quer transformar o prémio de melhor marcador num troféu.

Já há duas semanas que anda com essa lenga lenga. Vai ser mais um dia penoso no reino da estrumetura.

Coutinho04

Citação de: Victi em 19 de Maio de 2021, 18:52
Citação de: helmar em 19 de Maio de 2021, 18:18
Citação de: Victi em 19 de Maio de 2021, 11:07
Citação de: The_Riggs em 19 de Maio de 2021, 11:02
Engraçado que JJ desvalorizou o OBlak porque foi preciso uma lesão para o lançar, já RV foi o obreiro de Ederson, Lindelof e Renato, que tiveram de ter os outros todos lesionados também para entrarem.
O JJ con o Maxi castigado e Almeida lesionado em vez de apostar no Cancelo lembrou-se de meter o Witsel a lateral direito...

O RV ao menos quando lhe faltava alguem de uma posição especifica não inventava jogadores fora de posição.
Tirando o Clésio  :ashamed: :2funny: :2funny:

Mas tens toda a razão.
O Clésio por acaso andava a jogar a defesa direito na B 😂 o Clésio acho que foi um sinal para o resto do plantel, como quem diz "comecem a jogar à bola, se não qualquer puto da B vos passa a frente"
Literalmente qualquer mesmo...