Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fact121

Citação de: Misaka em 20 de Maio de 2021, 18:25
As vezes interrogo me se não estarei no SCP fórum
Provavelmente estas. mas é na outra tab.

Cheiro a infiltramento gigante que é incrivel.

crusader

Citação de: fact121 em 20 de Maio de 2021, 20:51
Citação de: Misaka em 20 de Maio de 2021, 18:25
As vezes interrogo me se não estarei no SCP fórum
Provavelmente estas. mas é na outra tab.

Cheiro a infiltramento gigante que é incrivel.

eheheh tu resolves infiltrações à base da granada :P

hornet_slb

Hoje levou mais um "conselho" desta feita do varandas, eu demitia-me.

ABenficaC

Parabéns Mister pela chamada do Raf à seleção.

jonnhy

eaglerp

Vitor84

A sua continuidade está mais que assegurada, quer ganhe quer perca a Taça

SLB Stars

River apenas com 11 jogadores de campo e com Enzo Perez a disponibilizar-se para ir defender as redes e defrontar o Santa Fé na Libertadores. Acabam por ganhar o jogo por 2-1 com Enzo a fazer uma enorme exibição sem erros.

Na cabeça do top3 mundial quota parte deste sucesso também é dele porque Enzo foi jogador dele e ensinou-lhe tudo o que sabe. Também deve pensar que conseguia o mesmo feito caso treinasse os argentinos porque ele é o Rei das Américas, aliás, na cabeça dele ganhava o jogo por mais.

Estou-me completamente a marimbar para a final da taça e para o resultado. Enquanto este ser abjeto e o parceiro de bigode continuarem no clube pouco ou nada me interessa o que se passa no clube.

Keiroxes

Ando tão a leste, que ainda nem tinha visto as bocas que o Jaime Antunes lhe mandou

Vai continuar, depois disto? O início da próxima época tem tudo pra correr lindamente :-X :disgust:

jo3l

BENFIKA

Infelizmente acho que vai continuar ganhe ou não a taça.

E vai ser uma jogada muitíssimo arriscada do Vieira.
A próxima época começa com as eliminatórias da champions e talvez a supertaça, jogos muito importantes e que se perdermos vão criar um clima de instabilidade enorme.

O problema é que ganhando o clima não vai ser muito melhor porque este e o caloteiro vão começar a mandar bocas...

slbfan4you

Citação de: Keiroxes em 20 de Maio de 2021, 22:29
Ando tão a leste, que ainda nem tinha visto as bocas que o Jaime Antunes lhe mandou

Vai continuar, depois disto? O início da próxima época tem tudo pra correr lindamente :-X :disgust:
Claro que vai continuar este espetáculo tirando o vieira e o rui costa o resto da malta ninguém gosta dele, mas presidente manda, ou entao o vieira ja esta ao ataque ao jj para ver se ele baza pois o discurso mudou bastante de campeões facil para humildade(ja repetido em 2011)pois temos de ir a champs e o jj tem baixar a crista e comer o que vieira quer.

ASM1.9.0.4

Citação de: Keiroxes em 20 de Maio de 2021, 22:29

Está na cara que vai dar cagada...então se houver publico no Estádio da Luz é certinho que ao menor percalço vai ficar com os ouvidos a arder e depois a arrogancia dele faz o resto...mais um epoca para o cano. Tão fácil de ver...mas a "Estrutura" já indentificou o correu mal por isso, estejamos descansados.. :estrelas:

tnlemos

Bolas nem tinha noção dos numeros COVID dos nossos adversários, li num artigo do Publico (de Fevereiro) e depois fui investigar:

- O Sporting teve 9 casos em Setembro (inicio do campeonato), podendo acrescentar-se ainda o próprio Amorim, não houve desculpas nenhumas, perdeu apenas 2 pontos em Outubro com o Porto, e 2 pontos em Novembro;
- O Porto teve 13 casos em Janeiro onde perde 2 pontos contra nós, e passado 1 mês estão a eliminar a Juve na Champions, e não se ouve 1 desculpa COVID para a perca do campeonato;
- A titulo de curiosidade, o Manchester City tem 8 / 9 casos no final de Dezembro / inicio de Janeiro, justamente na altura em que partem para uma serie de 21 vitórias consecutivas.

Nós tivemos 5 em Dezembro, e 10 em Janeiro, jogamos completamente desfalcados apenas num unico jogo (Nacional em casa, que devia ter sido adiado), e está feita a desculpa para a época inteira e para 2 meses de resultados de merda (para mim foram 4 meses de merda sem qualificação, de Novembro a Fevereiro)????

Eu embora nunca tenha aceite esta desculpa esfarrapada da estrutura e treinador incompetentes, não tinha noção destes numeros que vi no Publico do Porto e Sporting ou do Manchester City...

Tenham vergonha!