Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Só peço que não nos calhe o Spartak do RV na pré da Champions.

nuno16577

Treinador, você não qyer ir para o lugar do caoceissao?
Aproveite agora.

BENFIKA

A contestação também tem que se virar para este!
O grande mal do Benfica é o presidente mas este sujeito também só prejudica o clube.

E continua a sentir-se à vontade pra não assumir nenhuma merda que faz, é tudo culpa dos outros. Isto é gozar com os adeptos, não se pode permitir este desrespeito completo.

Tem que ser corrido do Benfica.

E atacando o JJ ataca-se também o Vieira que está muito ligado a ele

ricardoslb1988

Melhor que o Rui Vitória. Fácil.  :clap1: :clap1:

vermelhoftw

Citação de: _Xebola_ em 24 de Maio de 2021, 13:40
Citação de: vermelhoftw em 24 de Maio de 2021, 12:44
Comentário muito sério, o Benfiquista de 1 tem algum problema cognitivo ou assim? Se tiver esqueçam este post, mas depois de tudo o que aconteceu continuar a proteger o Jesus é preocupante, já nem como troll faz sentido, eu tenho medo destas pessoas andarem por aí na rua e possivelmente passarem ao meu lado...estas pessoas votam Deus do céu...

Criou uma personagem e agora não se consegue ver livre dela.

Um pouco como aqueles actores que dedicam tanto a uma personagem que depois lhes custa voltar ao mundo real.
Isso e assustador...

J_PN

A prioridade nº1 seria despachar o treinador e de seguida os jogadores acomodados e em fim de ciclo no balneário. Despachar Pizzi, Almeidinhos, Rafa, Gabriel e Grimaldo. Gajos pagos a peso de ouro e com um estatuo estúpido para o rendimento residual que apresentam.

Construir um balneário assente na experiência e liderança do Vertonghen e Otamendi e na paixão e irreverência dos putos, Gonçalo Ramos, Diogo, Tino, Paulo Bernardo.

Claro que nada disto vai acontecer e se na lista de acomodados sair 1 deles já será positivo.

ricardoslb1988

Citação de: Strata em 24 de Maio de 2021, 13:43
Só peço que não nos calhe o Spartak do RV na pré da Champions.
Calhe quem calhar seremos eliminados. Mas ainda há dúvidas? Com este treinador ao leme nem uma taça da liga.

André Sousa

Citação de: vermelhoftw em 24 de Maio de 2021, 13:41
Exacto, sei que na prática e impossível acontecer mas tínhamos ate secalhar mais de 20 em fim de ciclo pra sair.

Concordo com a parte do weigl, mas falei na parte do alsmurasti sabendo na teoria que o weigl era vendido, fazem ambos a mesma função e verdade, o líbio está a meu ver muitos passos a frente em termos de qualidade comparado ao alemão neste momento

Se fosse para vender o Weigl, preferia apostar na contratação de outros dois médios e deixar o Al Musrati ficar quieto, e atenção, acho-o mesmo muito bom jogador, mas pelo que deve custar... meh.

Uma dupla de médios como as que os franceses têm formado recentemente era de valor, era uma diferença da noite para o dia, com a diferença que o JJ até se dá bem com esse tipo de jogadores.

superman_forever

Só para dizer que quase todas as equipas remataram mais do que nós e em plenos estádio da Luz mas este iluminado ainda vem dizer no fim que fizemos grandes jogos.

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2021, 13:37
Citação de: vermelhoftw em 24 de Maio de 2021, 13:33
Jesus não pode continuar simples...

De seguida concordo com várias coisas, há tanto jogador em fim de ciclo que dava pra vender 20 jogadores...Desde o início sempre fui contra a vinda do weigl não pela sua qualidade, mas porque foi um péssimo Timing e acto de gestão... tínhamos o Florentino a despoletar e nenhum dos treinadores tinha maos pra um sistema com o weigl ( lage na altura e o Judas agr)...

-Redes despachava os dois

-Defesas, despachava tudo menos otamendi (apesar de ter sido outra contratação totalmente desnecessária), Diogo, e Morato,

-Médios vendia os a todos, extremos e médios ofensivos ficava apenas com Everton, Luca e Pedrinho, com outro treinador de jeito serão máquinas, 

-Avançados ficava com o Darwin apenas pelo que nos custou (contratação apenas pra o bolso de alguém) e Ramos seria o meu ponta de lança pra próxima época.

Estamos sem dinheiro, logo apostava no mercado português.

Morata(japonês)
Alsmurasti (prioridade, vai ser máquina se o deixarem fugir)
Gauld
Fábio Cardoso
Edwards
E outros

Lá está, se formos por essa lógica saem vinte e entram outros vinte. Não que não houvesse vinte que não merecessem sair... o problema é que isso dará merda. Vamos ter de aguentar com alguns.

Isto ia bem assim.

Guarda-redes, lateral direito/Diogo Gonçalves, lateral esquerdo, Otamendi, Lucas Veríssimo, Weigl, 8, Everton/Rafa, médio, Luca/9,5, Vinicius/9

Reconheço imensa qualidade ao Al Musrati, mas gastar um dinheirão nele e despachar o Weigl não faz muito sentido, e tê-los aos dois é um pouco redundante, apesar de ser claramente melhor do que o que temos atualmente.

Mas o Benfica precisa de bom banco.

Não se pode limitar ao 11.

Existem posições que devem ser disputadas por 2 jogadores de qualidade. A zona central deve ser obrigatoriamente reforçada nas posições de de 6 e 8.

O Benfica perde quase todos os jogos de nível de dificuldade elevado porque o Weigl ou Tarabt ficam amarelados relativamente cedo.

Não temos soluções para o meio campo.

André Sousa

Citação de: J_PN em 24 de Maio de 2021, 13:44
A prioridade nº1 seria despachar o treinador e de seguida os jogadores acomodados e em fim de ciclo no balneário. Despachar Pizzi, Almeidinhos, Rafa, Gabriel e Grimaldo. Gajos pagos a peso de ouro e com um estatuo estúpido para o rendimento residual que apresentam.

Construir um balneário assente na experiência e liderança do Vertonghen e Otamendi e na paixão e irreverência dos putos, Gonçalo Ramos, Diogo, Tino, Paulo Bernardo.

Claro que nada disto vai acontecer e se na lista de acomodados sair 1 deles já será positivo.

O Vertonghen também podia ir, e nem o digo pelo que mostrou ontem, porque até creio que estava em dificuldades físicas, mas entre ele e Otamendi só ficava um e o último parece-me em melhor forma.

GiiB_10

Citação de: Chairman em 24 de Maio de 2021, 13:01
Comentário muito sério, o Benfiquista de 1 tem algum problema cognitivo ou assim? Se tiver esqueçam este post, mas depois de tudo o que aconteceu continuar a proteger o Jesus é preocupante, já nem como troll faz sentido, eu tenho medo destas pessoas andarem por aí na rua e possivelmente passarem ao meu lado...estas pessoas votam Deus do céu...
Não, ele gosta de gozar a pratada e passar uma temporada aqui a fazer de conta que sabe mais que os outros. Depois se lhe a apanhares a merda chora que és "um dos trolls do costume a estragar o tópico" e que há muitos bullies. Ah e que tem opiniões também.
Bom resumo.

Problema é haver quem lhe dá o que ele quer. Um pouco de atenção.
A vida real deve ser fodida.

slbenfica_croft

Eu honestamente acho mesmo que até no plantel era preciso uma limpeza quase total.

O clube aliás grita por uma vassourada. A começar na direção.

O mais chocante é que sócios e adeptos parecem estar amorfos e conformados. E isso é que é mesmo grave

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Maio de 2021, 13:45

Mas o Benfica precisa de bom banco.

Não se pode limitar ao 11.

Existem posições que devem ser disputadas por 2 jogadores de qualidade. A zona central deve ser obrigatoriamente reforçada nas posições de de 6 e 8.

O Benfica perde quase todos os jogos de nível de dificuldade elevado porque o Weigl ou Tarabt ficam amarelados relativamente cedo.

Não temos soluções para o meio campo.

O Benfica levou um bigode de uma equipa que para o meio campo apostou num jogador regressado do Braga por empréstimo, num emprestado do Inter, num ex-jogador do Estoril e noutro que há três anos estava a trabalhar com a mãe numa pastelaria.

O Benfica tem Florentino e Gedson, este último que foi indiscutível nos últimos seis meses e segundo se diz um dos melhores jogadores do Galatasaray.

Neste momento já se dá muita margem a um treinador que teve um investimento absurdo para a realidade portuguesa, ainda para mais em tempos de Covid, por isso estar disposto a contratar jogadores para o meio campo já é um luxo, quanto mais andar a pensar nos suplentes dos que vamos contratar.

Chairman

Citação de: GiiB_10 em 24 de Maio de 2021, 13:46
Citação de: Chairman em 24 de Maio de 2021, 13:01
Não, ele gosta de gozar a pratada e passar uma temporada aqui a fazer de conta que sabe mais que os outros. Depois se lhe a apanhares a merda chora que és "um dos trolls do costume a estragar o tópico" e que há muitos bullies. Ah e que tem opiniões também.
Bom resumo.

Problema é haver quem lhe dá o que ele quer. Um pouco de atenção.
A vida real deve ser fodida.