Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Red2802 em 25 de Maio de 2021, 00:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Maio de 2021, 00:14
Era tão fácil desmanchar uns quantos mitos destas últimas páginas...

Mas nem me vou dar ao trabalho, vou apenas observar e rir mais um bocadinho.

Tu para te rires um bocadinho basta carregares no teu perfil e tem lá uma opção que diz "mostrar mensagens".

Escolhes as do tópico "Jorge Jesus", vais buscar pipocas e ris.

Rir de nós próprios, além de ser um sinal de inteligência, é libertador.
Obrigado pelo conselho

Sexta-Feira

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Maio de 2021, 00:29

Tu para te rires um bocadinho basta carregares no teu perfil e tem lá uma opção que diz "mostrar mensagens".

Obrigado pelo conselho

No balls.

Matique21

Citação de: J_PN em 25 de Maio de 2021, 00:22
Citação de: André Sousa em 25 de Maio de 2021, 00:13
Citação de: Red2802 em 25 de Maio de 2021, 00:10
Durante bastante tempo - anos, até -a frase mais pensada e mais escrita por uma grande parte dos jesuítas era:

Pá, este gajo nas mãos do Jesus...

Um toque de Midas e já está.

Pois não se aproveitou um único.

Espatifou-os a todos. É obra.

Quantas vezes se disse na época passada que o JJ com aquele plantel ganhava o campeonato na maior das descontrações?

De facto não teve o plantel da época passada, os internacionais belgas, argentinos e brasileiros só vieram atrapalhar.
O maior erro da política de contratações do Benfica começa aí. Contratar por estatuto ao invés de contratar jogadores com características para determinado modelo de jogo, contratar jogadores em fim de carreira que não têm aquela sede de vitória, que não têm aquela ambição de um jovem.

André Sousa

Citação de: Nhecks em 25 de Maio de 2021, 00:27
Eu estou à vontade por que sempre disse que 2014 2015 foi dos melhores trabalhos do JJ, juntamente com 2009/2010

Não invalida que tenha havido uma grande dose de incompetência dos corruptos, que poderiam ter tido o campeonato na mão

Citação de: Nhecks em 08 de Julho de 2020, 13:53

Eu reconheço mérito ao JJ em 2009/2010 e 2013/2014 (à mistura com os planteis fantásticos que tivemos), mas para mim o seu melhor trabalho no Benfica até é em 2014/2015. Nessa época o que para mim fez a diferença foi mesmo o treinador. A época 2013/2014 é obviamente boa, mas não tenho memória curta e sei bem o que foi a primeira metade dessa época. Na primeira metade, o futebol praticado não correspondia à valia do plantel que tinhamos.

Em 2014/2015 não consegui acompanhar da melhor forma por motivos profissionais, mas o futebol estava longe de ser espetacular. Quase deitavamos tudo a perder em Vila do Conde. Valeu o Belenenses porque não sei se o Benfica na ultima jornada iria conseguir ganhar o campeonato. Empatamos em Guimaraes a jogar mal e em descrescendo.

Os campeonatos perdidos para Vitor Pereira são uma grande mancha no seu percurso no Benfica para mim. Houve várias condicionantes é verdade (arbitragens em 2011/2012), mas aqueles campeonatos não podiam ter sido perdidos assim. O futebol oscilou entre o bom e o mau.

2010/2011 foi simplesmente uma desgraça.

A primeira passagem do JJ pelo Benfica foi boa. Esteve longe de ser perfeita pelos motivos que se sabem mas em seis anos conseguimos ser campeões por três vezes depois de um longe marasmo, voltou-se à Europa (embora à LE) e voltámos a ser competitivos.

Ainda assim, viu-se que o Benfica tenha potencial para mais e mesmo com o RV conseguimos dar continuidade com muito menos condições financeiras, tal foi a quantidade de minutos que os jogadores da formação receberam.

vermelhao_33

O vieira e o jj devem estar desejosos de darem ao outro uma facada nas costas.

Para alem de serem incompetentes nao tem nenhuma lealdade. Vai ser bonito assistir a proxima pre epoca. Um nao vai dar reforcos o outro vai por os piores pernetas para mostrar que nao tem condicoes.

André Sousa

Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 00:32
O maior erro da política de contratações do Benfica começa aí. Contratar por estatuto ao invés de contratar jogadores com características para determinado modelo de jogo, contratar jogadores em fim de carreira que não têm aquela sede de vitória, que não têm aquela ambição de um jovem.

André Sousa

(...) contratar jogadores em fim de carreira que não têm aquela sede de vitória, que não têm aquela ambição de um jovem.

tnlemos

Citação de: J_PN em 25 de Maio de 2021, 00:22
Citação de: André Sousa em 25 de Maio de 2021, 00:13
Citação de: Red2802 em 25 de Maio de 2021, 00:10
Durante bastante tempo - anos, até -a frase mais pensada e mais escrita por uma grande parte dos jesuítas era:

Pá, este gajo nas mãos do Jesus...

Um toque de Midas e já está.

Pois não se aproveitou um único.

Espatifou-os a todos. É obra.

Quantas vezes se disse na época passada que o JJ com aquele plantel ganhava o campeonato na maior das descontrações?

De facto não teve o plantel da época passada, os internacionais belgas, argentinos e brasileiros só vieram atrapalhar.
Julgava que o incompetente é que escolhia os planteis... Banana do Lage, lalalala, afinal a politica de contratações foi do Benfica e nao do incompetente como disseram que iria acontecer...

Chocado por termos ido buscar um banana tão caro e que nem treinar sabe.

É uma pena! Mais uma vitima do presidente, "the final excuse"!

Sexta-Feira

Red2802

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Maio de 2021, 00:29

Obrigado pelo conselho

De nada.

Só espero ser retribuído um dia.

Todos nós precisamos que nos indiquem as patacoadas que escrevemos no passado.

Eu tenho inúmeras. É futebol.

E rio-me bastante.

Manel dos Anzois

Não veio para o Benfica para trabalhar.

Veio para se encostar à sombra da bananeira, mandar umas bocas e receber o chorudo ordenado que todos nós lhe pagamos.

Está no ponto para ser Selecionador.

B.Verissimo

Os avençados voltaram em peso, corja do caralho !

Red2802

Aliás, o único user aqui do pedaço que nunca diz nada errado é o André Sousa.

Nem com uma retroescavadora de tópicos conseguimos apanhar algo ao lado, quanto mais com uma pá.

Respect.

tnlemos

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Maio de 2021, 00:41
Não veio para o Benfica para trabalhar.

Veio para se encostar à sombra da bananeira, mandar umas bocas e receber o chorudo ordenado que todos nós lhe pagamos.

Está no ponto para ser Selecionador.
Dasse ia jogar uma seleção toda naturalizada...

Helton, Gilberto, Verissimo, Jardel, Matheus Pereira, Gabriel, Lucas Mineiro, Pedrinho, Everton, Rodrigo Pinho, Bruno Henrique...

Malta do Seixal, nem pensar!!! Tudo bluffs