Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2021, 03:04
O pizzi ta a ficar queimado com o jesus penso
o JJ nunca gostou dele....tem é  de o meter em alguns jogos para o Pizzi não foder o balneário...porque nisso o pizzi é  muito bom.

Mas culpabtem quem mete este miseravel é o Almeidinhos como "lêndeas viva do clube"

pedrompcosta

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2021, 12:28
Citação de: alsohugo em 01 de Setembro de 2021, 10:22
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2021, 09:33
Ele este ano está mais expedito e menos apático. O ano passado, não sei se foi depressão por sair do Flamengo ou lá o que foi, mas que realmente estava um bocado fora dela lá isso estava.

A ver se este ano mostra ambição.

Independentemente de faltar um médio para fazer descansar o JM e um Defesa Central extra, o plantel é bastante mais equilibrado que o ano passado, e que lhe permite jogar sempre com a melhor equipa na Champions rodando na jornada do Tugão sem comprometer perda de pontos.

Espero sinceramente que mostre ambição na Europa que tente a gracinha e não vá só para perder por poucos ou empatar.

A nível interno considero que o Benfica tem o melhor plantel e como tal tem que ir para o jogo com a confiança que é para vencer tudo e todos. Acho sinceramente que temos tudo para sermos campeões. O plantel do Porto é fraquinho é muito na raça, e já vimos que eles perdem pontos com alguma facilidade, se o VAR não for jogo sim jogo sim à descarada a beneficiar os gajos, acredito que vão deixar cair pontos mais vezes que nós.
Quanto ao Sporting acho que vai sofrer bastante quando tiver que jogar na Champions, o 11 inicial é interessante contudo o plantel é curto, e quando tiverem que estar sempre a jogar aquilo vão acabar por rasgar. Eles o ano passado beneficiaram e muito de não jogar as competições europeias

Contra o Tondela, e em casa, lá tiveram de entrar os do costume para dar a volta.
Desengana-te, sem os melhores vai ser o que Deus quiser.

Mas contra o Tondela ele também fez uma rotação demasiado grande.

Para começar mudou o sistema táctico.  E espetou lá para dentro o André Almeida e Pizzi sem necessidade. O Gilberto podia muito bem fazer os 90 minutos, que não tinha fadiga nenhuma.  Aquilo não foi rotação, foi cunhas.

Com o austríaco e o sérvio, teoricamente André Almeida e Pizzi janeiro jogarão muito menos, e isto com rotação.

Há uma diferença brutal de qualidade da equipa do Benfica para o restante tugão. Tirando uma mão fechada de equipas, o Benfica tem a obrigação mesmo rodando uns 4 ou 5 jogadores, de ganhar os seus jogos.

Para os jogos em casa, tirando porto, Sporting, Braga e Guimarães + TL + TP ... Morato, ferro e AA a centrais tem de chegar

dsdsds44

Volta a meter aquela dupla da ala direita e vais ver o resultado...

Junta ainda o Seferovic e acabamos a época em terceiros...

GoloDeLetra

Onze base?

Vlachodimos
Lucas
Otamendi
Jan
Lazaro
Grimaldo
Weigl
JM
Rafa
Radonjic
Yaremchuk

fpie

afinal os cartilheiros mais o bombeiro amigo, é só dizerem que o JJ potencia os jogadores e até agora quem é que ele potenciou?   só a conta bancaria dele

RUA

KKT

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2021, 14:06
Onze base?

Vlachodimos
Lucas
Otamendi
Jan
Lazaro
Grimaldo
Weigl
JM
Rafa
Radonjic
Yaremchuk

Não vai fugir muito disso.

Para já vai ser Everton em vez de Radonjic. Mais para a frente gostava de ver Rafa na esquerda e D. Gonçalves na direita.

redglobe

Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2021, 14:36
afinal os cartilheiros mais o bombeiro amigo, é só dizerem que o JJ potencia os jogadores e até agora quem é que ele potenciou?   só a conta bancaria dele

RUA

"Potenciou" o Pedrinho e Luca...para saírem com prejuízo. Genial.

luckyluke

Não ter dado um minuto de jogo ao Mantorras para ser campeão demonstra bem o nojo de pessoa e treinador que está à frente da equipa.

https://www.youtube.com/watch?v=ZNbPMTAevdc

kramxel²

Citação de: luckyluke em 01 de Setembro de 2021, 15:06
Não ter dado um minuto de jogo ao Mantorras para ser campeão demonstra bem o nojo de pessoa e treinador que está à frente da equipa.

Alguém se lembra em que condições ele estava nos últimos tempos?? Eu até sentia raiva de permitirem que ele jogasse naquelas condições.

Existe uma responsabilidade dos clubes de proteger os atletas, mesmo deles próprios.

luckyluke

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2021, 15:09

Alguém se lembra em que condições ele estava nos últimos tempos?? Eu até sentia raiva de permitirem que ele jogasse naquelas condições.

Existe uma responsabilidade dos clubes de proteger os atletas, mesmo deles próprios.
E o mais incrível que parece é que o Jesus colocava também sempre o Mantorras a treinar.

Cob92

Onze base?

Vlachodimos
Lucas
Otamendi
Jan
Lazaro
Grimaldo
Weigl
JM
Rafa
Radonjic
Yaremchuk

Com uma defesa a 5 sinceramente acho que è o melhor 11, precisamos de dois extremos explosivos e agora temos.

LuisPortugal

Onze base?

Vlachodimos
Lucas
Otamendi
Jan
Lazaro
Grimaldo
Weigl
JM
Rafa
Radonjic
Yaremchuk

A meu ver sim, seria o nosso melhor onze. Mas acredito mais que este vai ser o onze que o JJ vai apostar primeiro.

Vlacho
Lucas
Otamendi
Morato
Grimaldo
AA
Weigl
JM
Rafa
Pizzi/Everton
Yamrechuk/Darwin

Só quando a coisa começar a ficar preta é os afilhados deixam de ser titulares, então aí entram Randojic e Lázaro. O Vertonghen acho que já foi relegado para o banco, já tem fetiche novo (Morato) que eu até aprecio.

Tiago1982

O Jesus, que gosta tanto de puxar dos seus galões (vide João Mário) certamente vai ter sucesso a:

- Fazer de um médio centro internacional 83 vezes pelas Selecções de Portugal, duas delas pela Equipa Principal, uma opção ao João Mário;

- Fazer de um jogador internacional A por Portugal e que é "polivalente", que é "muito bom tacticamente", que já "conhece o seu modelo" e que pode jogar "a médio, a lateral ou a central" uma boa opção para jogar no eixo da defesa quando necessário;

- Fazer de um defesa central de 24 anos que foi internacional Sub-21 por Portugal e titular do último Benfica campeão uma opção válida novamente.

Afinal ele é o potenciador implacável e o mestre da táctica.

tjdy

Citação de: luckyluke em 01 de Setembro de 2021, 15:11
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2021, 15:09

E o mais incrível que parece é que o Jesus colocava também sempre o Mantorras a treinar.

Não vales nada...

oliverghost

Vai levar com as culpas do fracasso da época quando, com todos os seus defeitos, é a única coisa com um mínimo de competência dentro do Benfica.