Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Céptico

Citação de: Pinguinha em 12 de Setembro de 2021, 17:54
O Jorge Jesus tem piores resultados do que o Lage e o Rui Vitória?

Onde ? Só se for a treinar o Wolverhampton ou o Spartak

Então esses dois agora já são melhores que Jesus?

Este fórum beira a imbecilidade!

O que não se diz aqui para falar mal do treinador do Benfica ! Que tristeza !

Ingratos.
Fossem metade do que o Jorge é!

zefo

Pinguinha

Citação de: ricardo37 em 12 de Setembro de 2021, 17:58
Citação de: Pinguinha em 12 de Setembro de 2021, 17:37
A brigada do cancelamento, entrou de serviço

Digam-me 1 treinador nos ultimos 30 anos com mais vitórias, mais titulos e mais finais europeias pelo Benfica.

1 unico!!!

Zero!

Então bem podem continuar a ladrar , a caravana vai passando...

Diz-me um treinador que nos últimos 30 anos tenha treinado o Benfica 8 épocas? Diz-me  um treinador que nos últimos 30 anos tenha tido o investimento que o Jesus teve?

Os cães ladram, a caravana passa e o Benfica não ganhou bola o ano passado...
Diz-me então porque nenhum treinador treinou o Benfica durante 8 épocas nos últimos 30 anos?

Secalhar é pq não tinham qualidade para isso, ou não?

Quem é que querias que tivesse continuado cá por mais 8 anos?

Acho que excepto o Mourinho, o Heyckens e o Quique flores mais nenhum ganhou  nada de relevante fora do Benfica , mas posso estar enganado.

Alphanumeric

Pinguinha

Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2021, 18:01
Citação de: Android1974 em 12 de Setembro de 2021, 17:57
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2021, 17:53
Citação de: Android1974 em 12 de Setembro de 2021, 17:48
Citação de: kid bengala em 12 de Setembro de 2021, 17:43

Digam-me 1 treinador nos ultimos 30 anos com mais vitórias, mais titulos e mais finais europeias pelo Benfica.

1 unico!!!

Zero!

Há muito tempo que não passava por aqui, e fico na dúvida se isto é a sério ou tentativa de troll.

Ainda assim é sempre bom ver que os clássicos continuam a passar.

Há algum tempo que não ouvia, que o homem que tem piores resultados que o Rui Vitória e o Lage é que é.
Piores resultados... Façam o favor de imaginar o que tinha sido, não só os resultados, como o estado do próprio clube se tivesse sido o Rui Vitória ou o Lage a substituir o Quique Flores em 2009. Não têm memória, não se lembram do que era o clube antes...
E por ter feito uma época que ganhou o campeonato em 2010 vamos ficar eternamente presos a um treinador que não acrescenta nada e é caríssimo equipa técnica e contratações.
Que se foda façam contratos sem termo a ele e jogadores. Meritocracia que é isso?
Foram buscá-lo de novo porque estávamos muito bem em termos de futebol jogado e de prestações nacionais e europeias...
Foram porque o ex presidente é um crápula que só conhece 3 treinadores. Nunca deveria ter vindo.
Mas sim o JJ fez um época igual a Lage. Rebentado com 100M e a receber 7x mais.
a receber 7x mais?

Quanto é que ganhava o Lage na época em que foi demitido?

E quanto tempo ficou a receber o mesmo sem estar a desempenhar qualquer funçao no Benfica?

zefo

Citação de: Pinguinha em 12 de Setembro de 2021, 18:23
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2021, 18:01
Citação de: Android1974 em 12 de Setembro de 2021, 17:57
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2021, 17:53
Citação de: Android1974 em 12 de Setembro de 2021, 17:48
Citação de: kid bengala em 12 de Setembro de 2021, 17:43

1 unico!!!

Zero!

Há muito tempo que não passava por aqui, e fico na dúvida se isto é a sério ou tentativa de troll.

Ainda assim é sempre bom ver que os clássicos continuam a passar.

Há algum tempo que não ouvia, que o homem que tem piores resultados que o Rui Vitória e o Lage é que é.
Piores resultados... Façam o favor de imaginar o que tinha sido, não só os resultados, como o estado do próprio clube se tivesse sido o Rui Vitória ou o Lage a substituir o Quique Flores em 2009. Não têm memória, não se lembram do que era o clube antes...
E por ter feito uma época que ganhou o campeonato em 2010 vamos ficar eternamente presos a um treinador que não acrescenta nada e é caríssimo equipa técnica e contratações.
Que se foda façam contratos sem termo a ele e jogadores. Meritocracia que é isso?
Foram buscá-lo de novo porque estávamos muito bem em termos de futebol jogado e de prestações nacionais e europeias...
Foram porque o ex presidente é um crápula que só conhece 3 treinadores. Nunca deveria ter vindo.
Mas sim o JJ fez um época igual a Lage. Rebentado com 100M e a receber 7x mais.
a receber 7x mais?

Quanto é que ganhava o Lage na época em que foi demitido?

E quanto tempo ficou a receber o mesmo sem estar a desempenhar qualquer funçao no Benfica?
O Lage recebia 1M o JJ recebe 6M +uma equipa técnica enorme.

Quanto tempo ficou a receber é culpa do Benfica.

Moikano

Parece ter mudado a forma de comunicar com os jogadores, o grupo parece estar mais coeso, e isso é um bom sinal. Ontem gostei do Gedson e do Morato e aqui independentemente das qualidades inatas dos jogadores parece haver uma melhoria óbvia.

Gondoriz

Citação de: Pinguinha em 12 de Setembro de 2021, 18:10

1 unico!!!

Zero!

Diz-me um treinador que nos últimos 30 anos tenha treinado o Benfica 8 épocas? Diz-me  um treinador que nos últimos 30 anos tenha tido o investimento que o Jesus teve?

Diz-me então porque nenhum treinador treinou o Benfica durante 8 épocas nos últimos 30 anos?

Secalhar é pq não tinham qualidade para isso, ou não?

Quem é que querias que tivesse continuado cá por mais 8 anos?

Acho que excepto o Mourinho, o Heyckens e o Quique flores mais nenhum ganhou  nada de relevante fora do Benfica , mas posso estar enganado.

A pinga está a dar cabo de ti. Larga isso. Cuidado com o fígado.

tiago1991

ou seria por não serem amigos pessoais do presidente do clube?

AguiaFX

Citação de: Android1974 em 12 de Setembro de 2021, 18:02

1 unico!!!

Zero!

Vai em 7 épocas... e por mérito próprio. Agora ficar muito tempo num clube é defeito? :buck2: Os outros é que foram corridos (e ele, da outra vez, por não apostar na formação). E a conversa do investimento não se pode dissociar do rendimento dos jogadores e da equipa. Prefiro um treinador que consiga impôr a sua visão e exija investimentos, em vez de ser um dos yes men do Mendes.
Não me parece que seja nesse sentido que ele disse isso. O Pinguinha pediu um nome com mais vitórias e títulos. Quem esteve mais tempo no clube tem naturalmente vantagem em comparação de números absolutos.

Sobre o mérito de ser nosso treinador tanto tempo... Esteve 3 anos seguidos sem campeonatos. Quantos treinadores em toda a nossa história ficaram 3 anos a seco sem serem despedidos? Além do Jesus, apenas Cosme Damião e Ribeiro dos Reis nos anos 20. É o único em 100 anos.

Eu até fui a favor do regresso dele, mas é inegável que há dois pesos e duas medidas. Tem mais oportunidades e mais investimento que os outros, é normal ficar muito tempo e ir acumulando vitórias e taças da cerveja. A época passada foi um tremendo fracasso e qualquer outro teria sido corrido.

Hölderlin

Citação de: AguiaFX em 12 de Setembro de 2021, 18:36
Citação de: Android1974 em 12 de Setembro de 2021, 18:02

1 unico!!!

Zero!

Vai em 7 épocas... e por mérito próprio. Agora ficar muito tempo num clube é defeito? :buck2: Os outros é que foram corridos (e ele, da outra vez, por não apostar na formação). E a conversa do investimento não se pode dissociar do rendimento dos jogadores e da equipa. Prefiro um treinador que consiga impôr a sua visão e exija investimentos, em vez de ser um dos yes men do Mendes.
Não me parece que seja nesse sentido que ele disse isso. O Pinguinha pediu um nome com mais vitórias e títulos. Quem esteve mais tempo no clube tem naturalmente vantagem em comparação de números absolutos.

Sobre o mérito de ser nosso treinador tanto tempo... Esteve 3 anos seguidos sem campeonatos. Quantos treinadores em toda a nossa história ficaram 3 anos a seco sem serem despedidos? Além do Jesus, apenas Cosme Damião e Ribeiro dos Reis nos anos 20. É o único em 100 anos.

Eu até fui a favor do regresso dele, mas é inegável que há dois pesos e duas medidas. Tem mais oportunidades e mais investimento que os outros, é normal ficar muito tempo e ir acumulando vitórias e taças da cerveja. A época passada foi um tremendo fracasso e qualquer outro teria sido corrido.

Argumento insuperável. Na história do Benfica, o seu período desde o primeiro até ao segundo título é uma anormalidade em termos de manutenção do trabalho. Não digo que foi um erro, mas nunca na história do Benfica alguém perdeu tanto e se manteve no lugar.

E houve treinadores que perderam o lugar a mostrar bastante mais que o JJ.

tiago1991

em 7 anos 3 campeonatos, 1 taça e 1 supertaça é manifestamente pouco

e não me esqueci da taça da liga por conveniência, simplesmente é uma competição secundária

Pinguinha

Citação de: tiago1991 em 12 de Setembro de 2021, 18:29
ou seria por não serem amigos pessoais do presidente do clube?
sim o Jesus chegou pelo Benfica a duas finais da liga Europa porque era também amigo da malta da UEFA ...

O Lage depois de renovar ficou a ganhar 2M por época, também era amigo do presidente andaram a trocar juras de amor e não ficou cá...

O Rui Vitória também era amigo do Presidente e também não ficou cá .

Epa goste-se ou não do estilo da personagem e isso eu dou de barato, porque eu tb n gosto da comunicação dele, mas porra, o homem é o melhor treinador do campeonato português e esta a treinar o nosso clube.

Gostam muito de falar na merda dos orçamentos e que investimos 100M

O PSG tb n foi campeão o ano passado , com Neymar, Icardi, Mbapé , Di Maria entre outros e estamos aqui a falar do campeonato Francês que é uma merda igual ao nosso.

O Guardiola é o treinador que mais gasta no mundo, ganha tudo todos os anos? Não!

Só gasta quem pode e o só quem pode pedir jogador A ou B é quem tem estatuto para isso e o JJ tem .

iloy

Citação de: Pinguinha em 12 de Setembro de 2021, 17:54
O Jorge Jesus tem piores resultados do que o Lage e o Rui Vitória?

Onde ? Só se for a treinar o Wolverhampton ou o Spartak

Então esses dois agora já são melhores que Jesus?

Este fórum beira a imbecilidade!

O que não se diz aqui para falar mal do treinador do Benfica ! Que tristeza !

A cada post o nível do ridículo aumenta!!
È obra!