Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Playah

Ano passado por está altura tinhamos dado 5 ao Famalicão, e 3 em Vila do Conde.
Muita calma nessa hora, que nem sequer temos jogado nada por ai além.

Pinguinha

Citação de: Playah em 12 de Setembro de 2021, 21:48

Ok nós não temos jogado nada , mas os rivais estão a jogar muito. É por isso até que eles estão a 4 pontos... 

rsd

E o pior nem é isso. Por esta altura já tínhamos levado com um paok.

Playah

Citação de: Pinguinha em 12 de Setembro de 2021, 21:51

Ok nós não temos jogado nada , mas os rivais estão a jogar muito. É por isso até que eles estão a 4 pontos...
O ano passado um estava a 5 e o outro a 4, fomos acabar atrás dos dois...

E quem é que falou em não jogar nada, mesmo?
Temos sido competentes, mas não chamo ao que temos jogado, jogar super bem.
E sim, tivemos a questão da Champions e rotação por isso mesmo, mas não apaga os jogos cinzentos em Barcelos e contra o Arouca.

foxto

Tens alguma razão no que afirmas! Mas, todas as condições que existem hoje, são muito diferentes das anteriores!
Prevejo que seremos felizes este ano!

alsohugo

Citação de: Pinguinha em 12 de Setembro de 2021, 17:54
O Jorge Jesus tem piores resultados do que o Lage e o Rui Vitória?

Onde ? Só se for a treinar o Wolverhampton ou o Spartak

Então esses dois agora já são melhores que Jesus?

Este fórum beira a imbecilidade!

O que não se diz aqui para falar mal do treinador do Benfica ! Que tristeza !

Então andor.

rsd

Citação de: foxto em 12 de Setembro de 2021, 21:53

Tens alguma razão no que afirmas! Mas, todas as condições que existem hoje, são muito diferentes das anteriores!

Quais eram as condições piores no ano passado?

Coinz

E estávamos fora da Champions! Mas sim os resultados têm sido melhores que as exibições.

Pinguinha

Citação de: Playah em 12 de Setembro de 2021, 21:53
Citação de: Pinguinha em 12 de Setembro de 2021, 21:51

O ano passado um estava a 5 e o outro a 4, fomos acabar atrás dos dois...

E quem é que falou em não jogar nada, mesmo?
Temos sido competentes, mas não chamo ao que temos jogado, jogar super bem.
E sim, tivemos a questão da Champions e rotação por isso mesmo, mas não apaga os jogos cinzentos em Barcelos e contra o Arouca.

Eu acho que é preciso contenção a todos os níveis , quer na euforia quer no negativismo.
ainda não ganhámos merda nenhuma, mas também ainda não perdemos nada.

Vamos com calma jogo a jogo , como dizem os que entendem da bola lol

foxto

Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2021, 21:54

Eu sei que tu sabes do que estou a falar! E não, não sou o Octavio Malvado!😁

rsd

Citação de: foxto em 12 de Setembro de 2021, 21:57
Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2021, 21:54

Eu sei que tu sabes do que estou a falar! E não, não sou o Octavio Malvado!😁

Tendo em conta o investimento, diria que eram melhores no ano passado.

Innuendo

Citação de: Pinguinha em 12 de Setembro de 2021, 21:48
Citação de: Innuendo em 12 de Setembro de 2021, 21:43
Nunca me irão ver menosprezar as finais europeias atingidas com JJ. E uma meia final. Endeusar o homem por causa disso, menos. O peseiro e o domingos também foram a finais. E os imbecis do porto também foram, e com uma diferença que faz toda a diferença: para mal dos nossos pecados, venceram essas finais. Logo 3.

Contexto é necessário. O lage ou o vitória provavelmente não sucederiam ao quique flores com o estrondo que teve JJ.
Por outro lado, JJ nunca venceria o campeonato que lage conquistou.

JJ conseguiu ficar a 21 pontos do porto. O crédito da primeira temporada deu-lhe para duas temporadas de merda e uma onde manifestamente foi falta de sorte. Eu, não gostando do homem, considerei essa uma boa época, disputando tudo até ao fim, infelizmente perdendo.

Em termos de percentagem de títulos conquistados, JJ não é o mais rentável. RV tecnicamente tem 3 em 4. Lage tem 1 em 2. Também foi boicotado pela direção, em escalas bem inferiores aos sucessores.

O mundo não é JJ ou o caos. Nem as alternativas são só RV ou lage.
É preciso um projeto desportivo, coisa que não existe.

A época passada foi miserável. Está época está a começar bem, que assim se mantenha.

JJ não é solução. A relação qualidade preço é exagerada.

PS: quando saiu, também seria o caos. O que é certo é que foi para o zbordem do carvalho. E perdeu 2 campeonatos para o Sport Lisboa e Benfica, treinado por Rui Vitória.
RV foi despedido com o campeonato perdido e a equipa a 7 pontos atrás do Porto.

Se vamos fazer esse tipo de contas assim, então o Lage tem meio campeonato em 2  e o RV tem 2 e meio em 4

No currículo dele, constará esse campeonato. Não teve grande mérito nele mas consta. Tendo 2 em 4 continua com melhor rácio que JJ.

Pinguinha

Citação de: Innuendo em 12 de Setembro de 2021, 21:58
Citação de: Pinguinha em 12 de Setembro de 2021, 21:48
Citação de: Innuendo em 12 de Setembro de 2021, 21:43
Nunca me irão ver menosprezar as finais europeias atingidas com JJ. E uma meia final. Endeusar o homem por causa disso, menos. O peseiro e o domingos também foram a finais. E os imbecis do porto também foram, e com uma diferença que faz toda a diferença: para mal dos nossos pecados, venceram essas finais. Logo 3.

Contexto é necessário. O lage ou o vitória provavelmente não sucederiam ao quique flores com o estrondo que teve JJ.
Por outro lado, JJ nunca venceria o campeonato que lage conquistou.

JJ conseguiu ficar a 21 pontos do porto. O crédito da primeira temporada deu-lhe para duas temporadas de merda e uma onde manifestamente foi falta de sorte. Eu, não gostando do homem, considerei essa uma boa época, disputando tudo até ao fim, infelizmente perdendo.

Em termos de percentagem de títulos conquistados, JJ não é o mais rentável. RV tecnicamente tem 3 em 4. Lage tem 1 em 2. Também foi boicotado pela direção, em escalas bem inferiores aos sucessores.

O mundo não é JJ ou o caos. Nem as alternativas são só RV ou lage.
É preciso um projeto desportivo, coisa que não existe.

A época passada foi miserável. Está época está a começar bem, que assim se mantenha.

JJ não é solução. A relação qualidade preço é exagerada.

PS: quando saiu, também seria o caos. O que é certo é que foi para o zbordem do carvalho. E perdeu 2 campeonatos para o Sport Lisboa e Benfica, treinado por Rui Vitória.
RV foi despedido com o campeonato perdido e a equipa a 7 pontos atrás do Porto.

Se vamos fazer esse tipo de contas assim, então o Lage tem meio campeonato em 2  e o RV tem 2 e meio em 4

No currículo dele, constará esse campeonato. Não teve grande mérito nele mas consta. Tendo 2 em 4 continua com melhor rácio que JJ.
Não vou discutir isso , vale o que vale mas pronto, Tens razão ! mas isso não faz do JJ o pior treinador do mundo, nem o melhor.

já disse várias vezes , deixem lá acabar a época e faremos as contas com o homem . Se vale a pena continuar ou não ou se ele quer continuar ou não.

É obvio se que for campeão vai continuar e acho bem , se não for campeão nem ganhar uma competição europeia é hora de mudar de ciclo.

minimix

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2021, 21:31
Cem milhões? Mas isso é argumento?

Até parece que isso quer dizer alguma coisa.

Eliminados pelo PAOK? Sim, mas digam-me um treinador que tenha disputado uma pré-eliminatória a um só jogo...

Pois é.
O do PAOK?

Pedro Nunes 28

Citação de: Playah em 12 de Setembro de 2021, 21:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2021, 21:22
Citação de: Playah em 12 de Setembro de 2021, 21:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2021, 21:15
Citação de: Playah em 12 de Setembro de 2021, 21:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2021, 21:09
Citação de: Playah em 12 de Setembro de 2021, 21:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2021, 21:03
Citação de: Pinguinha em 12 de Setembro de 2021, 21:00
Citação de: Playah em 12 de Setembro de 2021, 20:11
Também é engraçado que quando se falam dos 100 milhões do ano passado, fala-se sempre dos valores e não propriamente da qualidade e dos nomes dos mesmos.

Verdade seja dita que é mais fácil criticar e fica mais bonito o "...filho da puta que não foi campeão com o investimento de 100 milhões", que "... filho da puta que não foi campeão com os flops que passei a época toda a criticar, e a falta de qualidade dos mesmos!!!"

Quase tão bom como o Lage numa segunda volta de campeonato ter ganho uns 7 jogos e aparentemente a culpa foi toda do homem, desaprendeu, acontece.
São cenas.

Fala-se muito em 100M , no investimento dos 100Milhões, não ganhou nada depois de gastar 100M bla bla bla

mas não se fala no desinvestimento de 68M por exemplo quando venderam o Ruben Dias que é só o melhor defesa central do mundo na actualidade. 

Acho que falar em investimentos /desinvestimentos é algo que é relativo.

Nem quero entrar na conjuntura que o Benfica passou o ano passado, sem adeptos e com 24 jogadores infectados com covid , mas isso não interessa.

Deixem as pessoas trabalhar e no final fazemos as contas. Se for campeão é renovar , se não ganhar nada , é altura de mudar de ciclo.
Sabes que vendemos o Ruben Dias porque está nódoa não conseguiu ganhar ao PAOK do Abel, certo ?
Ao Vitória venderam quase uma defesa inteira e fomos campeões.....
Não, não fomos.
Sim, foi no seguinte tens razão...nesse ano ficamos em 2, com o Varela na baliza
Sim, e na Champions ficamos em últimos com 0 pontos e nenhuma taça.
Pormenores.
Mais ou menos como o ano passado, mas sem 100 milhões de investimento com a agravante que nem a Champions fomos e ficamos em 3....
Pormenores
Ah, o argumento dos 100 milhões, qualidade.
O melhor é fazer um backreading e ler que os dois principais jogadores desses 100 milhões são dois barretes.

Mas hey, 100 milhões, cenas e tal.
Espera, fui eu que escolhi o Everton e o Darwin....está certo ! Muito bom....
Fillho da puta do JJ que não viu logo que o melhor jogador no Brasil, jogador de seleção, e gajo que todos aqui se babaram por ele era flop, cabrão do jotacão.
Darwin também foi ele que foi lá bater 20 milhões, e pelo meio ainda disse, "... ou metem o Paulo Gonçalves no negócio, ou não o quero."
Alguma vez o Jorge tem responsabilidade?? Brincamos ?
O homem que não sabia como jogava o melhor jogador do PSG la ia saber que o "Sublinha" ia dar flop......e eu a pensar que um treinador devia pôr a render os jogadores..nem sei onde estava com a cabeça !!!