Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

djhifi

Citação de: RED_1904 em 02 de Outubro de 2021, 14:59
Não gostei das declarações sobre o Portimonense defender muito melhor do que o Barcelona.

Acaba por desvalorizar (sem intenção) a nossa vitória por 3-0.

Foi factual. Barcelona assume o jogo, Portimonense não.

Simples

jppm89

Não gostei das declarações sobre o Portimonense defender muito melhor do que o Barcelona.

Não ouvi nada ainda, mas suponho que tenha a ver com o facto do Barcelona jogar mais aberto, o Portimonense deve por autocarro. Será?

klik

tipo.. com 8 anos de Jesus e alguns adeptos ainda não perceberam o que ele quis dizer??!

Ele quis dizer que o Portimonense vai defender mais.. e mais tempo.. fechado... Não que defenda melhor.. Porque uma equipa defende com muito menos jogadores e outra exigência.
Não está a dizer que o Portimonense "defende melhor" de forma factual.. como é obvio. Se isso vai ser aproveitado pelo Barcelona é problema deles.. mas eles não conhecem o Jesus, que o interpretem mal. Agora os adeptos que sabem bem "traduzir" o que ele quer dizer.. não venham para aqui com parolices.

Quanto ao Jesus.. tem estado muito bem nestas 2 ultimas CI´s.. e foram lhe colocadas varias rasteiras pelos jornalistas... e ele conseguiu criar uma onda de foco.. e diminuir o ruido por completo. No fim jogo do Barça podia ter ido de peito feito como em outros tempos.. mas fez totalmente o oposto e isso deixou os jornalistas desgostosos.. sem hipotese de fazer os tais artigos quentes.

Hoje voltaram novamente a tentar o mesmo com a cena do Ruben amorim.. e  o Jesus novamente a desarmar tudo de forma fácil e rápida.

Castro_SLB

Espero que continue com esta postura nas CI's o resto da época.

Saveloy

Citação de: djhifi em 02 de Outubro de 2021, 15:07

Foi factual. Barcelona assume o jogo, Portimonense não.

Simples

De factual não tem rigorosamente nada, é uma opinião, que por acaso provavelmente nem será uma muito comum.

francisco

Está impecável. Brazzers e Rui Costa estão a controlar bem o bicho.

pguerreiro

Ainda dizem que o homem não mudou.

Pontix

Imaginem o treinador do Boavista, apos nos ter enfiado 3, dizer que o adversário seguinte, uma equipa medíocre qualquer, ia defender melhor. Tem sempre de borrar a pintura .

diogoalves

Um gajo até pode não o ver à frente, mas é de louvar o discurso bem mais sóbrio que tem tido.
Posto isto que seja campeão.

Maverick1904

Exacto. Na Europa nem se fala noutra coisa hoje à tarde.

FAGL_BEN

Estando a equipa a ganhar e a ter um bom desempenho, não me custa nada reconhecer o trabalho do treinador. Está a fazer um bom trabalho.

No entanto, continuo a não apreciar o homem Jorge Jesus. Não me esqueço das suas atitudes e declarações, reveladoras de mau carácter.

E que não volte a imiscuir-se nas eleições do Benfica. É que ele representa e é profissional da Instituição Sport Lisboa e Benfica e NÃO deve tomar partido seja por que candidato for, com a agravante de nem sequer ser benfiquista!

Chairman

Citação de: diogoalves em 02 de Outubro de 2021, 15:47
Um gajo até pode não o ver à frente, mas é de louvar o discurso bem mais sóbrio que tem tido.
Posto isto que seja campeão.
Tem de se louvar alguém por não ser alarve?

Mariachi

Citação de: pguerreiro em 02 de Outubro de 2021, 15:31
Ainda dizem que o homem não mudou.

Eu acho que as pessoas não mudam, adaptam-se.

O que mudou foi o treinador ajustar-se aquilo que deve ser a postura dentro do Benfica.

Um dia de cabeça quente volta a fazer/dizer das suas.

Giant_Woman

Espero que não se cometa o erro de  renovar com este indivíduo.

Endless

Não me parece que ele estivesse a referir a defender melhor mas que o Portimonense vai ter uma postura mais defensiva e de expectativa que o Barcelona.

Quero dizer espero eu...