Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L1968

Sai o Jesus entra o Espírito Santo

Mariachi

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Novembro de 2021, 12:30
Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2021, 12:25
Citação de: L1968 em 02 de Novembro de 2021, 12:20
Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2021, 12:18
Citação de: L1968 em 02 de Novembro de 2021, 12:11
Um discurso muito pequeno para quem quer estar entre os melhores

É o discurso de quem tem noção das limitações e dificuldades, que quer jogar com a cabeça no sítio e os pés na terra.

"Vamos jogar olhos nos olhos e para trazer os 3 pontos" é um discurso bonito para dignificar a grandeza do Benfica, mas se calhar se tivessem dito isso, a conversa séria que eram uns alucinados sem noção da cabazada que vão levar.

"É como quiserem pintar o quadro".

Existem discursos intermédios nem o 8 nem o 80

E foi intermédio.

Tanta merda por onde pegar, mas nesta conversa?

Até falaram em como podiam fazer mossa no adversário, o que podiam aproveitar para chegar perto da baliza. Se houve alguma coisa nesta CI foi noção.

O Jasus é um atrasado mental. Sempre. E eu não quero um atrasado mental no banco do meu clube. O resto é conversa e variações em torno disto. Um dia o atrasado mental baba-se, noutro dia mija na escada e ri-se, noutro dia come macacos do nariz à mesa. Mas é sempre um atrasado mental. Ponto.

A conversa era em torno do que foi dito na CI de antevisão. Específicamente.

O resto sim, são variações.

eaglerp

Hoje vai ser um dos dias mais negros do Benfica que tenha um pouco de vergonha na cara e que te demitas logo ali na conferência de imprensa

Domingo tens a tua segunda besta negra na Luz....deixa o meu Benfica evoluir e baza dai por favor

Como dizias ao outro, vão ser dois anos seguidinhos de 'bola'

MaFd_R@_SLB

EagleSL1904

Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2021, 11:59
Citação de: EagleSL1904 em 02 de Novembro de 2021, 11:46
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Novembro de 2021, 11:36
Discurso completamente aterrador. Ainda falavam do Rui Vitória... Fodasse, mesmo sendo uma merda mete o mestre da carica no bolso de trás. A todos os níveis.

E não é o único. Ainda ontem o Vertonghen dizia que se trouxerem um pontinho para Lisboa já é bom. A moral do Benfica está a um nível indigente.

E é mentira?

Que discurso é que querem se adopte jogando num cenário destes?

Eu ouvi os dois a dizer que a equipa está preparada, mas consiente do grau de dificuldade do jogo, resumidamente.

A equipa tem que mostrar ambição em campo, não é na sala da CI.

A falta de ambição e cagufa começa em nós, adeptos. Já de anda a dizer que vamos ser esmagados desde que saiu o sorteio.

Quando joguei rugby e competi num torneio contra uma equipa de uma escola neo-zelandesa, em momento algum concedi ou exprimi a inevitabilidade ou probabilidade da derrota, mesmo sabendo que muito provavelmente seria - e foi - o resultado final. Enchia a minha cara de merda se levasse o símbolo do meu clube ao peito e vocalizasse esse tipo de discurso. Outros desportos, outras mentalidades.

AlexanderMostovoi

Citação de: L1968 em 02 de Novembro de 2021, 12:33

O NES antes do final da época já está a treinar um clube... A minha aposta vai para o Watford ou até mesmo o Newcastle.

Nhecks

Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2021, 12:31
Citação de: Nhecks em 02 de Novembro de 2021, 12:18
Citação de: krak em 02 de Novembro de 2021, 09:38
Vamos dar tempo...
Afinal só ainda passou 10 anos a treinar em Portugal o Benfica e sporting com condições nunca antes vistas e dadas... E ainda conseguiu a proeza de ganhar 3 campeonatos!
É preciso tempo e tranquilidade para depois tirarmos ilações...

PQP!

FRAUDE DO CRL

É preciso dar o "benefício da dúvida"

A época passada em que fomos eliminados da Champions pela merda do PAOK, em levámos 2 batatas do Braga na final da Taça de Portugal, em que a Taça da Liga foi para o caralho e em que acabámos num 3º lugar no campeonato, foi atipica. Covid e cenas.

Só nesta época é que a equipa está a perceber as ideias de jogo aqui do catedrático. Demora tempo. Para o ano ninguém nos pára! JJ por mais 10 anos.

Voces repetem mais essa mariquisse do que os próprios "jesuítas".

Não é essa uma das características dos bot?

Repetimos muito? Não sei se é assim... Mas vou dar-te o benefício da dúvida.

O que se repete muito também são as constantes desculpas para justificar os sucessivos falhanços do JJ.

Repete-se muito também "que a equipa joga mais à bola", numa espécie de esperança de que, se a mentira for muitas vezes repetida, se torna realidade. Isso também vejo muitas vezes repetido. És um bot?

Baron_Davis

coloca mais um médio top mundial da carica

Mariachi

Citação de: L1968 em 02 de Novembro de 2021, 12:28
Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2021, 12:25
Citação de: L1968 em 02 de Novembro de 2021, 12:20
Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2021, 12:18
Citação de: L1968 em 02 de Novembro de 2021, 12:11
Um discurso muito pequeno para quem quer estar entre os melhores

É o discurso de quem tem noção das limitações e dificuldades, que quer jogar com a cabeça no sítio e os pés na terra.

"Vamos jogar olhos nos olhos e para trazer os 3 pontos" é um discurso bonito para dignificar a grandeza do Benfica, mas se calhar se tivessem dito isso, a conversa séria que eram uns alucinados sem noção da cabazada que vão levar.

"É como quiserem pintar o quadro".

Existem discursos intermédios nem o 8 nem o 80

E foi intermédio.

Tanta merda por onde pegar, mas nesta conversa?

Até falaram em como podiam fazer mossa no adversário, o que podiam aproveitar para chegar perto da baliza. Se houve alguma coisa nesta CI foi noção.

Foi um discurso sem ambição. Não ando aqui arranjar merdas para pegar e embirrar.

O que seria um discurso com ambição antes de ir jogar ao Alianz Arena, após ter levado 4 secos em casa com o Benfica na máxima força e o Bayern sem 3 titulares?

Ninguém está a duvidar da incompetência do treinador, mas queria perceber que discurso teriam nestas circunstâncias?

cristiano_1904

O NES não é mau treinador, não tem é estilo de jogo para equipas que tenham de dominar jogos.

Obviamente não o queria.

L1968

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Novembro de 2021, 12:45
O NES não é mau treinador, não tem é estilo de jogo para equipas que tenham de dominar jogos.

Obviamente não o queria.

Também não quero. Foi no gozo "Jesus" "Espírito Santo"

alsohugo

Citação de: Nutmeg em 02 de Novembro de 2021, 11:00
7 anos

3 campeonatos
1 Taça de Portugal
1 passagem da Fase de Grupos
2 finais de Liga Europa perdidas

top 3 mundial  :rir:

Faltam os 70mns contra o B. Munique.

J_PN

Citação de: Nhecks em 02 de Novembro de 2021, 12:43
Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2021, 12:31
Citação de: Nhecks em 02 de Novembro de 2021, 12:18
Citação de: krak em 02 de Novembro de 2021, 09:38
Vamos dar tempo...
Afinal só ainda passou 10 anos a treinar em Portugal o Benfica e sporting com condições nunca antes vistas e dadas... E ainda conseguiu a proeza de ganhar 3 campeonatos!
É preciso tempo e tranquilidade para depois tirarmos ilações...

PQP!

FRAUDE DO CRL

É preciso dar o "benefício da dúvida"

A época passada em que fomos eliminados da Champions pela merda do PAOK, em levámos 2 batatas do Braga na final da Taça de Portugal, em que a Taça da Liga foi para o caralho e em que acabámos num 3º lugar no campeonato, foi atipica. Covid e cenas.

Só nesta época é que a equipa está a perceber as ideias de jogo aqui do catedrático. Demora tempo. Para o ano ninguém nos pára! JJ por mais 10 anos.

Voces repetem mais essa mariquisse do que os próprios "jesuítas".

Não é essa uma das características dos bot?

Repetimos muito? Não sei se é assim... Mas vou dar-te o benefício da dúvida.

O que se repete muito também são as constantes desculpas para justificar os sucessivos falhanços do JJ.

Repete-se muito também "que a equipa joga mais à bola", numa espécie de esperança de que, se a mentira for muitas vezes repetida, se torna realidade. Isso também vejo muitas vezes repetido. És um bot?

Estamos a melhorar paulatinamente desde fevereiro. Lá para 2025 já se pode exigir mais qualquer coisa, um 2º lugar ou assim.

cristiano_1904

Citação de: L1968 em 02 de Novembro de 2021, 12:47
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Novembro de 2021, 12:45

Obviamente não o queria.

Também não quero. Foi no gozo "Jesus" "Espírito Santo"
Downgrade então, deviamos ir para o João de "Deus".