Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zizou

No final da primeira volta ja estaremos a mais de 6 pontos do primeiro lugar.
Depois da temporada humilhante da época passada, foi um erro continuar com o Jesus para esta temporada.

polivalente

Só é desejado no brasileirão e isso demonstra bem o nivel desta fraude paga a peso de ouro.
Só mesmo aquele vigarista que estava na presidência para ir buscar esta fraude pelas costas do Lage.

Este jogo foi uma vergonha e não foi só o resultado, a vergonha começou na conferência de imprensa antes do jogo.

9-2 no agregado, ainda fez pior que o rui vitoria mas esse era isto e aquilo, este é que sabe muito segundo alguns experts.

Curiosamente, há por aqui us users que desapareceram de há umas jornadas para cá.

Espero que estejam bem e o motivo da vossa ausência seja só mesmo azia e vergonha.

Slbttotosalvio


tnlemos

Citação de: Stryker em 02 de Novembro de 2021, 23:15
Citação de: tnlemos em 02 de Novembro de 2021, 23:14
Citação de: Stryker em 02 de Novembro de 2021, 23:10
A ver ser melhoramos daqui para a frente.

Ao menos parece que o Jorge Jesus já descobriu a existência de um jogador chamado Paulo Bernardo.
O incompetente por ele hoje nem ia a jogo com o Bayern...

Para mim é sinal que para o incompetente infelizmente o Paulo Bernardo é um resto. Se contasse já tinha jogado para as Taças em que andámos a desgastar o João Mário, por exemplo.

O incompetente sabe tanto de gerir plantéis como o Ronaldo de fintar.
O Ronaldo não sabe fintar, mas finaliza hoje em dia ainda como ninguém... O incompetente não faz nada de jeito.

slbenfever

Agora vem aí o bicho papão do mister... o Braga! Saudades de quando ele não estava por cá e lhes ganhávamos, muitas vezes com relativa facilidade!

daviddgc

Esta malta fala de ir jogar a Barcelona como quem vai jogar um solteiros casados.

Se calha o Barcelona engatar com o novo treinador, saí-se de la com um saco cheio.

Stryker

Citação de: tnlemos em 02 de Novembro de 2021, 23:18
Citação de: Stryker em 02 de Novembro de 2021, 23:15
Citação de: tnlemos em 02 de Novembro de 2021, 23:14
Citação de: Stryker em 02 de Novembro de 2021, 23:10
A ver ser melhoramos daqui para a frente.

Ao menos parece que o Jorge Jesus já descobriu a existência de um jogador chamado Paulo Bernardo.
O incompetente por ele hoje nem ia a jogo com o Bayern...

Para mim é sinal que para o incompetente infelizmente o Paulo Bernardo é um resto. Se contasse já tinha jogado para as Taças em que andámos a desgastar o João Mário, por exemplo.

O incompetente sabe tanto de gerir plantéis como o Ronaldo de fintar.
O Ronaldo não sabe fintar, mas finaliza hoje em dia ainda como ninguém... O incompetente não faz nada de jeito.

O Ronaldo é um bluff de marketing.

Ele vai levar o respectivo correctivo daqui a pouco tempo.

Paraiso1904

Se não ganhar contra ao Braga, o que vai ser..

slbenfica_croft

O flamengo que o venha buscar rápido.

Marco Júnio Bruto

Acho piada aos sonsos que andam por aqui a defender a fraude, mas vão dizendo que não estão satisfeitos com a situação.

A fazerem de conta que os incomoda levar cinco na tromba. Mas os contratos são para cumprir... E ah, e tal, quem disse que eu estou satisfeito?

Nojo.

Pontix

"Colocamos em duvida o apuramento do Barcelona ". Este tipo vive de banalidades. 😂

joker17

Citação de: Paraiso1904 em 02 de Novembro de 2021, 23:19
Se não ganhar contra ao Braga, o que vai ser..
Mais uma sessão de "Eu amo o Benfica..."

Stryker

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Novembro de 2021, 23:20
Acho piada aos sonsos que andam por aqui a defender a fraude, mas vão dizendo que não estão satisfeitos com a situação.

A fazerem de conta que os incomoda levar cinco na tromba. Mas os contratos são para cumprir... E ah, e tal, quem disse que eu estou satisfeito?

Nojo.

O único sonso aqui és tu. Aprende a ler.

Marco Júnio Bruto

Imbecil. Balde de merda. Monte de estrume.

Stryker

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Novembro de 2021, 23:21
Imbecil. Balde de merda. Monte de estrume.

Estás a elogiar e muito o Jorge Jesus.