Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 23 de Novembro de 2021, 19:18
Citação de: Slb098 em 23 de Novembro de 2021, 19:17
O Morato é um dos centrais mais rápidos da equipa. Para mim é dos melhores da equipa. Acho muito estranho ficar de fora. Enfim. Jogar o André a central, ja se sabe o que vai acontecer. Ja no primeiro jogo com o barcelona, tambem jogou o Almeida, creio que foi substituído ppr lesão

Um gajo com dois dedos de testa, sabe que esta opção é pra foder um balneário.

Completamente . Isto nao faz qualquer sentido para ninguem .

MN

Citação de: DBdennisDB em 23 de Novembro de 2021, 19:18
Citação de: Slb098 em 23 de Novembro de 2021, 19:17
O Morato é um dos centrais mais rápidos da equipa. Para mim é dos melhores da equipa. Acho muito estranho ficar de fora. Enfim. Jogar o André a central, ja se sabe o que vai acontecer. Ja no primeiro jogo com o barcelona, tambem jogou o Almeida, creio que foi substituído ppr lesão

Um gajo com dois dedos de testa, sabe que esta opção é pra foder um balneário.
É pro Morato não renovar, só pode!

Innuendo

Porque coaralho André Almeida a central?
E numa estratégia que se espera transições rápidas, Darwin no banco?

Manpaz1904

A justificação que vai dar é que não queria tirar o Otamendi do centro.

flip69

Ele quer sair já tá com o fito do queijo brasileiro. Faz sempre merda a rodes e depois ainda vêm armado em pardal a dar lógica às suas acções.

DBdennisDB

Isto é um capricho .

Conta com o puto para inúmeros jogos.
Hoje resolve não meter e coloca o único gajo que apenas aguenta 35min.

Se esta merda não é uma intenção de foder um balneário.....

LuisPortugal

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Vai te foder velho

AndreGon

Impossível não estar a sabotar a equipa.

Cepo Almeida e cebola mole quando há soluções melhores no banco...

Camisola_20

Vou dizer isto, mas antes quer deixar esta nota: O Andre Almeida é o menos culpado.


Em 2021 num jogo decisivo da Champions o Almeida ser titular é uma puta de uma piada de mau gosto que devia deixar qualquer benfiquista doente.


O jogador é o menos culpado, duvida que ele tenha moral para escolher quando e onde joga.

O Jorge ou sofre de algum tipo de demencia ou esta nitidamente a gozar o prato. NOjo.

Jb3011

É para arder deixa arder, não tarda vem aí o flamengo bater a nota e lá vais tu, não é?
Balde de merda

DBdennisDB

Citação de: Camisola_20 em 23 de Novembro de 2021, 19:26
Vou dizer isto, mas antes quer deixar esta nota: O Andre Almeida é o menos culpado.


Em 2021 num jogo decisivo da Champions o Almeida ser titular é uma puta de uma piada de mau gosto que devia deixar qualquer benfiquista doente.


O jogador é o menos culpado, duvida que ele tenha moral para escolher quando e onde joga.

O Jorge ou sofre de algum tipo de demencia ou esta nitidamente a gozar o prato. NOjo.

Aposto na última.
O gajo está na fase do safoda

PabloElMago10

Velho senil, vai pra Camp Nou fazer figuras tristes. Tem que arranjar sempre uma invenção, pra foder a equipa.

Camisola_20

Citação de: DBdennisDB em 23 de Novembro de 2021, 19:24
Isto é um capricho .

Conta com o puto para inúmeros jogos.
Hoje resolve não meter e coloca o único gajo que apenas aguenta 35min.

Se esta merda não é uma intenção de foder um balneário.....
É um braço de ferro ao nivel do que sempre fez. Vai provar a todo o custo que precisa de ir ao mercado, mesmo que tenha que foder jogo atrás de jogo.


Este tipo é um nojento.

aguia1

Citação de: DBdennisDB em 23 de Novembro de 2021, 19:24
Isto é um capricho .

Conta com o puto para inúmeros jogos.
Hoje resolve não meter e coloca o único gajo que apenas aguenta 35min.

Se esta merda não é uma intenção de foder um balneário.....
Eu também não posso com o Almeida, mas desde quando meter um capitão no 11 fode um balneário?

Bethinho

quem se preocupa com os titulos que esta ave rara tem,que lhe junte este:

"treinador" com maior capacidade de fazer borrada em jogos decisivos.