Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

por menos acabou a carreira de um tal nelson no benfica. A ver, a ver

ps - é bonito ver que jogo após jogo do Benfica há sempre uma palavrinha para o faramengro. Prioridades  :)

KSousa

Continua a insistir nos mesmos pinos para entrar...

Quando se insiste em jogadores em pré reforma que já não acresentam absolutamente nada e não se dá a oportunidade a outros só porque não vai com a cara deles ou então são formados no clube diz muito deste treinador

KKK24

Citação de: Fenómeno em 23 de Novembro de 2021, 22:43
Citação de: KKK24 em 23 de Novembro de 2021, 22:37
Citação de: pguerreiro em 23 de Novembro de 2021, 22:34
Amesquinha-se o Barcelona como se fosse um Sporting desta vida.
É a exigência  :rir:. Alguns são do mais falhado qu existe na sociedade :rir:
Ao menos não lambem os tomates ao velho senil.

Vocês merecem o Barca perder e o Benfica não ganhar.

Depois, surgirá a seguinte questão: "Epa, se calhar se tentassemos ganhar o jogo ao Barcelona."

Vocês não aprendem.
Sois apenas a ala Brunista do Benfica. Sempre com a mesma cassete

Mr.Costa

Esteve bem, tirando que o Darwin devia ter sido titular, como é obvio para todos nós. E que o pino não devia ter entrado.

Podia ter saido em glória deste jogo, vitória em camp nou, passagem na champions quase assegurada. E lá andava o galo a cacarejar que ganhou 2 jogos ao barça. Assim fod**.

Ao menos que aprenda para não por NUNCA MAIS o pino

pjmorce

É um traste de pessoa.
Quem meteu o Seferovic foi ele.
Eu não gosto do Sef. Mas vir a público dizer o que disse simplesmente não se faz. Tal como outrals coisas que fez como o empurrão ao Shéu.
"O Sef falhou. Eu não tenho culpa."
Rua que já vais tarde.

Woodwaid

Ok o Pizzi é a treta de sempre e o Adel não tem andamento pra isto, mas e que tal dizer viu o Grimaldo a ser violado, fez a substituição de por o Lazaro e estancou muito mais? Ou tirar o grimi e meter o Darwin mais pela esquerda...tudo correu bem tacticamente....se querem culpar alguém, culpem o suíço!

zefo

AA jogou mal, Tarabaat jogou mal e perdeu umas bolas valha me Deus, o Pizzi acrescentou 0....

zefo

Citação de: Woodwaid em 24 de Novembro de 2021, 07:38
Ok o Pizzi é a treta de sempre e o Adel não tem andamento pra isto, mas e que tal dizer viu o Grimaldo a ser violado, fez a substituição de por o Lazaro e estancou muito mais? Ou tirar o grimi e meter o Darwin mais pela esquerda...tudo correu bem tacticamente....se querem culpar alguém, culpem o suíço!
E o AA se não fosse o Ota e o Gilberto ter corrido pra crl?
O Benfica teve muito azar ao fim é verdade mas jogou muito mal.

raio

Citação de: pjmorce em 24 de Novembro de 2021, 07:27
É um traste de pessoa.
Eu não gosto do Sef. Mas vir a público dizer o que disse simplesmente não se faz. Tal como outrals coisas que fez como o empurrão ao Shéu.
Rua que já vais tarde.

É um jogador fraco que já devia ter saído há muito, mas um treinador vir enterrar publicamente um jogador seu desta maneira, revela todo o caráter do artista. E dizer que nunca viu um falhanço destes, è mesmo à reles, deve haver um lance destes quase todas as semanas.

zefo

Citação de: raio em 24 de Novembro de 2021, 07:47
É um traste de pessoa.
Rua que já vais tarde.

É um jogador fraco que já devia ter saído há muito, mas um treinador vir enterrar publicamente um jogador seu desta maneira, revela todo o caráter do artista. E dizer que nunca viu um falhanço destes, è mesmo à reles, deve haver um lance destes quase todas as semanas.
Lol ele perdeu um campeonato no seu clube com um jogador a fazer pior.

raio

Citação de: zefo em 24 de Novembro de 2021, 07:41
AA jogou mal, Tarabaat jogou mal e perdeu umas bolas valha me Deus, o Pizzi acrescentou 0....

Mais uma vez ia dando cabo do jogo a partir do banco. A safa ontem foi um otamendi estratosférico e um Ody excelente entre os postes.

raio

Citação de: zefo em 24 de Novembro de 2021, 07:49
Citação de: raio em 24 de Novembro de 2021, 07:47
É um traste de pessoa.
Rua que já vais tarde.

Lol ele perdeu um campeonato no seu clube com um jogador a fazer pior.

;D

Bendito Ruiz. Por aqui se vê a má-fé do bicho, o lance do Ruiz deve ser quase o falhanço do século.

20Nico Gaitan20

Citação de: EdgarF em 24 de Novembro de 2021, 03:45
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 23:45
Ganhando na última jornada, seriam 8 pontos em 12 contra Barcelona e Kiev. 2 vitórias em casa e 2 empates fora.

No sorteio, dificilmente podíamos pedir mais. Com o Bayern, infelizmente, é o que é. O sorteio foi uma merda para nós e o Barça pode ir buscar 3 pontos "grátis" que não ia buscar em mais nenhum contexto.

Os alemães nunca lhes darão de borla. O problema é agora este que tem muitas baixas e precisam de gerir a equipa.
que baixas tem o Bayern?

ABenficaC

Liga europa. Oa jesuítas lá sabem o nível do mestre

ExIgÊnCiA

Mozerovic

Estragou tudo em meter o suiço, antes disso as coisas estavam a resultar.