Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Esta merda da um prazer doentio como quando uma ex companheira é abandonada e tratada como uma cadela por o gajo que nos deixou.

Poxa isto foi um bocado específico 😑

Barcelense1994

Citação de: Soundwave em 04 de Dezembro de 2021, 08:28
Citação de: djhifi em 04 de Dezembro de 2021, 00:01
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Tal e qual como dizem na SIC Notícias. O Benfica hoje foi exemplo da diferença de trabalho entre as equipas e da qualidade dos jogadores também.

Quem diz que o Benfica tem melhor plantel, melhor grupo ou melhores jogadores está preso a 2014 ou ao soundbyte que o Benfica tem mais dinheiro e melhores jogadores sem saber um caralho do que diz.

E tem.

Lá porque decidem dar 17M por calhaus ucranianos não quer dizer que o plantel seja melhor. O sporting, por exemplo, meteu esse dinheiro no Paulinho que rende mais colectiva e individualmente.

Mas nós é que temos a qualidade.

Desculpa, li os teus posts e concordo com muito do que disseste de termos um plantel com hype exagerado face à realidade mas deste literalmente o pior exemplo. O Paulinho tem sido tão pobre como os nossos avançados. Porra, os lagartos cantavam "Até o Paulinho marcou" ontem.

Miguel Caeiro

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Dezembro de 2021, 08:29
Eu ainda estou a rir-me com a merda de ter posto o Cebolinha a lateral-direito. Inacreditável, treinador perdido e ultrapassado.

Senil, será o termo certo, mas todos esses também.

zefo

Citação de: ShorBraga em 04 de Dezembro de 2021, 08:31
Citação de: zefo em 04 de Dezembro de 2021, 08:27
Citação de: RAFL em 04 de Dezembro de 2021, 08:25
Citação de: zefo em 04 de Dezembro de 2021, 08:23
Citação de: G-Man em 04 de Dezembro de 2021, 08:20
O Conceição por menos meteu ele próprio o lugar à disposição. Nós temos esta cavalgadura que só faz merda e agarrada ao tacho que nem uma lapa.
Ele já tem pre acordo com o Flamengo. Está a ver se saca renovação ou uma boa maquia de € .
por isso é que não o despedia, que o flamengo havia que ter que esperar por ele ate maio
É óbvio, fdx.
Esta merda tem de ser assim.

Vamos ser sérios. A única questão aqui é como já passaram 10 horas e ainda continuar a ser o nosso treinador.
Eu estou sério. O Benfica está refém e perdeu tudo. Agora é ver o madeiro.
Isto que está acontecer em é merecido.

Jamal

Citação de: ShorBraga em 04 de Dezembro de 2021, 08:31
Citação de: zefo em 04 de Dezembro de 2021, 08:27
Citação de: RAFL em 04 de Dezembro de 2021, 08:25
Citação de: zefo em 04 de Dezembro de 2021, 08:23
Citação de: G-Man em 04 de Dezembro de 2021, 08:20
O Conceição por menos meteu ele próprio o lugar à disposição. Nós temos esta cavalgadura que só faz merda e agarrada ao tacho que nem uma lapa.
Ele já tem pre acordo com o Flamengo. Está a ver se saca renovação ou uma boa maquia de € .
por isso é que não o despedia, que o flamengo havia que ter que esperar por ele ate maio
É óbvio, fdx.
Esta merda tem de ser assim.

Vamos ser sérios. A única questão aqui é como já passaram 10 horas e ainda continuar a ser o nosso treinador.
Os adeptos já estão em casa,agora só quarta feira.

NSC

Podem chamar o que quiserem aos jogadores mas com este gajo até o Messi iria parecer um cepo.

Que vá para a real puta que pariu e que se contrate um treinador a sério.
O problema é que com a direcção de merda que temos ainda nos arriscamos a ir buscar outro asno.

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 04 de Dezembro de 2021, 08:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2021, 08:22
Citação de: Soundwave em 04 de Dezembro de 2021, 08:19
Citação de: Diablo em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
E fisicamente?!?

Sporting pareceu melhor preparado nesse aspeto, ainda por cima numa semana onde só jogamos 45 mim de treino.

Temos melhor plantel, mas eles têm melhor equipa!!
Mérito do treinador.

Mas o nosso plantel é assim tão melhor? Não é por torrarmos aos 20 milhões de cada vez em jogadores que passam a ser automaticamente melhores que os outros.

Isto. Continuam a achar que plantel mais caro é melhor, porque sim, quando na realidade temos quase 20 milhões empatados em Yaremchuks que mostram o quão porcaria são, jogo após jogo.

Á pala de tipos como Tu é que também estamos assim.

O Yaremchuk é cêpo é. Numa tática de merda e sub aproveitado por um treinador senil.

Não abras os olhos não
A culpa é dele. O sacana do Sound é o RPB.
RDT, Ferreyra tudo cepo.
Eu acho um jogador mais fraco que o Paulinho por exemplo. E agora, a culpa é minha?

De fraco não tem nada.

Ele é avançado de área. Ou jogas num 442 com um avançado mais móvel e inteligente a apoia-lo, ou jogas num 433 com ele como jogador referência na área para receber cruzamentos.

Agora pedem-lhe para ser avançado móvel, fazer correrias para fora de área? A sério? E a culpa é dele?

O Rdt também era cêpo. Andas a ver pouco futebol então.

É como colocar o Cebolinha a fazer todo um corredor quando ele sempre jogou e desequilibrou como avançado numa frente de ataque de 3 jogadores com pouca ou nenhuma obrigação defensiva.

Mas isso é outro caso.

Agora o Yaremchuk é, de longe, o nosso melhor avançado.

Pena é ser desaproveitado por lhe pedirem para fazer coisas que não se adequam ás suas características.

some thimes always

Em queda livre desde há dois anos....
Mas TD normal, o slb vai ter um dezembro negro
Mas TD normal
Neste momento há um treinador que é mais que o clube, têm o que merecem....
Vai ser necessário perder TD outra vez para esta jóia ser posta a andar....
Grande filho da puta JJ .

Soundwave

Citação de: peter_slb em 04 de Dezembro de 2021, 00:05
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Tal e qual como dizem na SIC Notícias. O Benfica hoje foi exemplo da diferença de trabalho entre as equipas e da qualidade dos jogadores também.

Quem diz que o Benfica tem melhor plantel, melhor grupo ou melhores jogadores está preso a 2014 ou ao soundbyte que o Benfica tem mais dinheiro e melhores jogadores sem saber um caralho do que diz.

nós não temos melhores jogadores porque o nosso treinador é o jj e o deles o Amorim.

Muitos jogadores deles são miúdos que estão a aparecer ali e por isso não existe histórico para saber o que valem noutro lado, mas centrais como Neto ou Feddal parecerem do nível de Otamendi e Vertonghen, o Matheus Reis parecer melhor que os laterais do Benfica ou o Paulinho parecer muito melhor que qualquer avançado do Benfica é algo que sabemos pelo historial dos jogadores fora do sporting que não é real.

O Benfica gasta mais 40 milhões em salários que o sporting, era preciso uma nabice extrema para não termos um nível médio de jogadores muito superior ao deles.

Nabice extrema - não é isto que tem sido o Benfica dos últimos 30 anos? Quem quiser acreditar que é só incompetência, claro.

O David Luiz veio de divisões de base do Brasil. Era melhor ou pior que os "consagrados" que cá tínhamos?

Paulinho custou o mesmo que o Roman, mais coisa menos coisa, do qual eles desistiram. Eles perceberam que o que era pedido por esse pedreiro não correspondia ao que ele valia. Um marcou golos em Portugal num clube com exigências europeias, o outro num clube de segunda linha no irrelevante campeonato belga.

Tirem as vossas conclusões.

BENFIKA

E fisicamente?!?

Sporting pareceu melhor preparado nesse aspeto, ainda por cima numa semana onde só jogamos 45 mim de treino.

Mérito do treinador.

Mas o nosso plantel é assim tão melhor? Não é por torrarmos aos 20 milhões de cada vez em jogadores que passam a ser automaticamente melhores que os outros.

Eu acho sinceramente que sim, que a nível individual temos mais qualidade.

Falta é alguém construir uma equipa a sério.

Barcelense1994

Citação de: NSC em 04 de Dezembro de 2021, 08:34
Podem chamar o que quiserem aos jogadores mas com este gajo até o Messi iria parecer um cepo.

O problema é que com a direcção de merda que temos ainda nos arriscamos a ir buscar outro asno.

Isto é que é assustador.
A contratação de um novo treinador vai ficar nas mãos do Costa e do Bacalhau à Brás.
Puta que pariu.  :estrelas:

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2021, 08:34
Citação de: zefo em 04 de Dezembro de 2021, 08:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2021, 08:22
Citação de: Soundwave em 04 de Dezembro de 2021, 08:19
E fisicamente?!?

Mérito do treinador.

Isto. Continuam a achar que plantel mais caro é melhor, porque sim, quando na realidade temos quase 20 milhões empatados em Yaremchuks que mostram o quão porcaria são, jogo após jogo.

Á pala de tipos como Tu é que também estamos assim.

O Yaremchuk é cêpo é. Numa tática de merda e sub aproveitado por um treinador senil.

Não abras os olhos não
A culpa é dele. O sacana do Sound é o RPB.
RDT, Ferreyra tudo cepo.
Eu acho um jogador mais fraco que o Paulinho por exemplo. E agora, a culpa é minha?

De fraco não tem nada.

Ele é avançado de área. Ou jogas num 442 com um avançado mais móvel e inteligente a apoia-lo, ou jogas num 433 com ele como jogador referência na área para receber cruzamentos.

Agora pedem-lhe para ser avançado móvel, fazer correrias para fora de área? A sério? E a culpa é dele?

O Rdt também era cêpo. Andas a ver pouco futebol então.

É como colocar o Cebolinha a fazer todo um corredor quando ele sempre jogou e desequilibrou como avançado numa frente de ataque de 3 jogadores com pouca ou nenhuma obrigação defensiva.

Mas isso é outro caso.

Agora o Yaremchuk é, de longe, o nosso melhor avançado.

Pena é ser desaproveitado por lhe pedirem para fazer coisas que não se adequam ás suas características.
Neste momento não queria o RDT nem dado mesmo com que fez na segunda liga.
Não discordo da tua narrativa. Apenas não vi nada que justificasse a troca por o Vinícius por exemplo.
E continuo a preferir o cepo do Paulinho.
Se o Chuck é o nosso melhor avançado está explicado estar fora de 2 competições

Roy Kent

A sério, depois de uma humilhação destas não ser sequer equacionada a saída, só mesmo no fifica bigodes 2003. Que falta de tudo. Clube miserável.

BovinoSLB

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Dezembro de 2021, 08:36
Citação de: NSC em 04 de Dezembro de 2021, 08:34

Isto é que é assustador.
A contratação de um novo treinador vai ficar nas mãos do Costa e do Bacalhau à Brás.
Puta que pariu.  :estrelas:
Oh, a sério? 2 caramelos sem experiência em dirigir uma equipa profissional tem alta probalidade de fazer merda? E ninguém viu isso?
Nah! Deixem ver primeiro e "depois logo se vê", estamos no ano zero, lá para o ano 20 será novo mandato desportivo e aí sim, vamos ganhar tudo com estes grandes líderes, que não tendo mostrado no passada eram as escolhas certas.