Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

El Tacuara

Comparar o Lage a este esterco, sabendo os contornos da queda do Lage, só para gente com QI mto reduzido.

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Dezembro de 2021, 13:02
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 13:00
"vamos arrasar" dizia o sujeito

como dizem no brasiu... "a lingua é o chicote do rabo"

RUA
E está a arrasar......com a maioria dos Benfiquistas

se tivesse um dispensado do Betis e um retornado da Russia é que ia fazer e acontecer

Keiroxes

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 13:00
"vamos arrasar" dizia o sujeito

como dizem no brasiu... "a lingua é o chicote do rabo"

RUA

Só queria um ano de contrato, so se deixou levar na conversa quem quis, via se logo ao que vinha

GoloDeLetra

Jeremy

Este palhaço quando estava no Brasil e fazia uma entrevista por dia, falando do campeonato portugués, falando do Bruno Lage, do Joao Félix, do Weigl....
O Rui Costa em ter aceitado trazer o JJ do volta merece o mesmo que o Vieira

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 13:00
Toda a lógica me diz que isto vai correr mal. Não há surpresas, não é algo novo, falo há muito da mediocridade que se faz em campo no BENFICA sendo muitas vezes tratado como um tolo que só sabe dizer mal quando, desculpem a aparente arrogância (acreditem que não o é), é na realidade lucidez.

Mas mesmo assim, mesmo sabendo que se a lógica imperar este mês e consequentemente esta época será mais uma TRAGÉDIA (não há outro adjectivo) é impressionante como o meu Benfiquismo ainda assim não me permite estar em paz e levar a coisa de uma forma menos saudável por assim dizer.

Não dá. Este clube diz-me muito. Não consigo aceitar mesmo sabendo que a lógica o ditará quase de certeza.

Nem o facto de saber que muito provavelmente irá acontecer (e caso não aconteça será por mera casualidade e não porque de repente tenhamos bases sólidas que o justifiquem) algo trágico me deixa com menos capacidade de sofrimento.

Ver o BENFICA completamente enterrado, com uma massa adepta que leva 40.000 pessoas para votar, mas vive num estado de letargia chocante é demasiado para mim.

Ontem pelo menos deu-se um sinal que até alguns vieiristas estão a acordar. Pena que seja tão devagar.

Pena que tenha sido só agora que se juntaram a uma minoria lúcida, Benfiquista e de grande resiliência que tem feito tudo ao seu alcance para chamar à atenção do estado DEPLORÁVEL a que este clube chegou em praticamente todos os capítulos e todas as modalidades.
Fazes parte, tal como eu e outros do que os cartilheiros apelidam de minoria ruidosa que urge silenciar.

O Vierismo não está a sair da letargia que os domina, apenas não quiseram engolir este sapo, próximo jogo estão lá a picar ponto e a bater palminhas e aqui pelo fórum irás ler muitos dos que criticam hoje a elogiar.

redriver

Citação de: Jeremy em 04 de Dezembro de 2021, 13:07
Este palhaço quando estava no Brasil e fazia uma entrevista por dia, falando do campeonato portugués, falando do Bruno Lage, do Joao Félix, do Weigl....
O Rui Costa em ter aceitado trazer o JJ do volta merece o mesmo que o Vieira

O RC não aceitou nada, o RC ouviu, comeu e calou. A decisão foi do ex e atual dono. É assim quando se tem uma função meramente decorativa. 

Como o labrego é muito amigo do outro bairrista, o clube simplesmente vão ficar entregue aos bichos, porque isto aqui só serve para favores e cunhas a amigos.

Baron_Davis

Citação de: El Tacuara em 04 de Dezembro de 2021, 13:05
Comparar o Lage a este esterco, sabendo os contornos da queda do Lage, só para gente com QI mto reduzido.

"dá ideia que alguem vos anda a pagar almoços"

ihihihihi

saiu e com o Verissimo começaram a ganhar jogos por magia

J_PN

Citação de: _Xebola_ em 04 de Dezembro de 2021, 13:03
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 13:00
Citação de: _Xebola_ em 04 de Dezembro de 2021, 12:59
Foda-se o que é feito do Tjdkjfnwojfbru caracteres?

A sério? Fora de brincadeiras, alguém sabe dele?

Está à procura das melhorias da equipa.

Eitaaaaaa.. nunca mais o vamos ver na vida então.

Que tenha muita saúde e que seja feliz.

Mas ele nunca se esconde e dá sempre a cara, atenção!

lPhoenix

Citação de: andoaleme em 04 de Dezembro de 2021, 13:02
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 12:45
Citação de: andoaleme em 04 de Dezembro de 2021, 12:33
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 12:24
Citação de: andoaleme em 04 de Dezembro de 2021, 12:20
Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2021, 12:04
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 12:01
Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2021, 11:56
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2021, 11:50
Citação de: Génio da Luz em 04 de Dezembro de 2021, 11:46
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 11:43
Citação de: Ja Clbeb em 04 de Dezembro de 2021, 11:03

Ah pois é...

Sabotaram o trabalho deste com miúdos a valerem 100 milhões e perdulários a melhores marcadores do campeonato, futebol de qualidade, clássicos de alto nível, campeonato fabuloso e goleadas imorais para irem buscar a fraude.

Depois andam com paninhos quentes com a fraude e colocam-na no andor até ao expoente máximo da loucura.

Entregues aos bichos.

Isso durou 5 meses. A segunda época foi uma desgraça

Foi despedido e bem. No Benfica tem de existir exigência. Perder 3-0 com o marítimo é humilhante
Factos, por muito sabotado que tenha sido o Bruno Lage não perdoa o facto de o próprio ter se submetido à politica propagandista do Saddam de Alverca.

O tipo acreditou que estavam a apostar nele (renovação atrás de renovação) e levou um balde de água fria quando o Vieira em Março foi apalavrar com o Jesus!!
Pois mas ele já devia ter juízo para ver que aquilo que lhe estavam a preparar, até pelo historial do Vieira que não tinha nada a seu favor.
Vilarinho chegou ao clube a mando de Pinto Da Costa para sabotar o Benfica em 2000 e tirar de lá a única pessoa que lhe fazia frente. O próprio Mourinho não concordou com as políticas do sistema movimentadas pelos interesses alheios trazidos pelo cavalo de Tróia e quis ter a sua confiança, como não a teve pôs se andar. O Lage devia ter feito o mesmo em vez de ter feito parte de um triste espetáculo.

Tudo se exige do Lage, tudo! Tentou lidar como pode e sabia na altura, face à sua estupefação não sei até se outro treinador teria reagido de outra forma, foi mau demais, mas com certeza aprendeu bem a lição!

Agora aqui o Jesus...

É carta branca para rebentar com tudo e vénias a todos os seus devaneios!
Tem os media pagos a peso de ouro no solar dos presuntos, é normal que tenha carta branca.
Já basta de falar de Bruno Lage como se tivesse sido vitima solitária e estão a seguir o mesmo caminho dos que quiseram o regresso de JJ.

Bruno Lage falhou e não serve para treinar o Benfica, está muito bem no clube do grupo Fosun.

Memória selectiva para quem o deseja, já esqueceram o jogo na Luz contra o Porto onde não fizemos 1 remate e fomos humilhados com a derrota, foi o pior jogo na Luz contra eles e tantos jogos que apesar da vitoria o resultado era sempre melhor que o futebol apresentado; quer na 1ª época, quer na 2ª os jogos a meio da semana eram um desastre.

Nem Erikson conseguiu satisfazer no seu regresso apesar de 1 final na maior competição internacional.

Viste aqui alguém a pedir o regresso do Lage? Já voou para outras bandas e com esta direção, estes dirigentes, as mesmas condições, só se fosse muito burro.

Só serve de exemplo para a muita incompetência que grassa no Benfica.
Já, ainda que não seja o teu caso. Citei devido ao conteúdo dos comentários e ao 1º que publicou uma foto de Bruno Lage.

Bruno Lage de momento está a fazer um bom trabalho onde está, no âmbito dos objectivos  do actual clube, onde NES também fez um bom trabalho, tal como já tinha feito no Rio Ave, mas falhou nos Tottenham e no Porto, clubes de outra dimensão e objectivos, isso já começa a definir um perfil.

Mas com outra equipa.. Lage sucede a um treinador que fez bastante pelo Wolves, a responsabilidade e pressão é maior, mudou muita coisa na equipa, o estilo de jogo é outro e apesar dos percalços iniciais está com um balão de oxigénio gigantesco dos adeptos face às exibições e até a tabela classificativa.

Eu gosto do Lage e sempre gostei, mas não é o treinador que precisamos neste momento.

Se queres bater ;D podes bater no treinador português que eu gostava que viesse, o Marco Silva, habituado a fazer equipas de raiz e sempre competitivas mas enfim.. eu já só peço um treinador competente.
Também gosto de Marco Silva, mas não o quero no Benfica, porque a exemplo do que sucedeu no nosso vizinho não teria carta branca para trabalhar e formar uma equipa de raiz.

Não quero bater em ninguém mesmo estando farto da corja que dirige o clube há 2 décadas, faço o que está ao meu alcance, mas a maioria dos consócios adora escolher a pior opção para o clube e perante tantas evidências e factos continua a apoiá-los. A pressão no Wolves é relativa face à que viveu cá.

Carta branca para formar equipa nenhum vai ter.. e o Marco Silva além de ter tido essa experiência no Estoril, época após época a formar novas equipas competitivas, já estagiou no Sporting com um lunático que o despediu por ser benfiquista e mesmo assim sacou um título...

ThyHard

Citação de: Jeremy em 04 de Dezembro de 2021, 13:01
Gosto de ler comentarios de adeptos a pediram a nao renovaçao do JJ quando ele deveria ser despedido

Porque nunca vai ser despedido. Neste Benfica não existem consequências. Até a não renovação é uma dúvida

zefo

O Benfica só está a colher que semeou. Merece isto e muito pior, porque isto não fica por aqui.

Baron_Davis

uma das facturas (caríssimas) do vieirismo

sair é fundamental, mas nao resolve tudo

mi mi miccoli

O everton a ala direito conseguiu superar a jesuada do david luiz a lateral esquerdo. Rua com este sabotador

zefo

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 13:12
Citação de: _Xebola_ em 04 de Dezembro de 2021, 13:03
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 13:00
Citação de: _Xebola_ em 04 de Dezembro de 2021, 12:59
Foda-se o que é feito do Tjdkjfnwojfbru caracteres?

A sério? Fora de brincadeiras, alguém sabe dele?

Está à procura das melhorias da equipa.

Eitaaaaaa.. nunca mais o vamos ver na vida então.

Que tenha muita saúde e que seja feliz.

Mas ele nunca se esconde e dá sempre a cara, atenção!
Desde outubro não mete cá os pés. O PA ainda aparece.