Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Dezembro de 2021, 13:30
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Dezembro de 2021, 13:25
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Dezembro de 2021, 13:07
Julian Nagelsmann envia "recado" a Jorge Jesus

" Vamos jogar com a nossa melhor equipa, não te preocupes"

O problema é mesmo esse, Jesus está mais preocupado com o jogo dos outros do que com o nosso...
Normal, ainda vai responder ao Nagelsmann "Preocupado ? Ainda eu treinava o Amora e já lidava com pressão caralhes, sabe lá esse miudo ! Preocupado só estive em Felgueiras quando um calhau me razou a cabeça.....de restos sempre tranquilo !"
Lenços Brancos ?? Vou guarda-los todos que o Inverno vai ser frio e vai haver muito pingo na nariz !

Em Felgueiras andavam de faca à procura dele para ele se sentir amado

Castro_SLB

VSantos

Viram a diferença ?

Sai notícia sobre a suposta saída do DSO e vem logo o Benfica desmentir.

Sai notícias sobre meia direção querer o JJ fora do clube e o Benfica não faz nada.

Se isto não é estar em lume brando, então não sei.

sazuke

Citação de: N1c0 em 07 de Dezembro de 2021, 13:19

Equipa mais competitiva da Europa. Todos os jogos são para ganhar. Aliás todos os jogos são para aniquilar. Até podem perder mas se puderem eliminar já o Barça não vão deixar passar a oportunidade.

A minha preocupação não é esse jogo.

acaba por ser normal; n faz sentido andarem em poupanças dado que entretanto pára tudo por 3 semanas

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 07 de Dezembro de 2021, 13:37
Hoje vai puxar dos galões e dizer que os jornalistas e os adeptos não percebem nada de futebol e que o Benfica ainda há 2 meses venceu o Barça por 3 a 0.
Não me admirava nada ! e mais, ainda diz que não o surpreende, quando estes mesmos adeptos criticam o maior presidente da história do clube depois de o ter fundado em 2003!

alfredo

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Dezembro de 2021, 13:25

O problema é mesmo esse, Jesus está mais preocupado com o jogo dos outros do que com o nosso...
é isso! demonstra apenas a pequenêz dele.
a ver se joga para ganhar ou apenas no contra ataque...

BENFIKA

Citação de: VSantos em 07 de Dezembro de 2021, 13:53
Viram a diferença ?

Sai notícias sobre meia direção querer o JJ fora do clube e o Benfica não faz nada.

O costume vindo da direção do Vieira...os membros da direção são elevados a um nível superior ao do clube até, o resto é para usar conforme dá jeito.
Neste momento convém deixar o treinador levar com as culpas todas, caso algo corra mal lá pode aparecer o Rui Costa como salvador e despedi-lo.

Depois, vai começar a era Rui Costa no Benfica  ::) é isso e a auditoria chegar ao fim  :whistle2:

joaoaria

O que vai acontecer é o Benfica vencer na 4ª feira, passar aos 8º da Champions e o Jesus ganhar um novo folego e ficar até final da época a encavar.

Não se iludam.

Para nós o desejo seria, vencer e rua

Para 85% é vencer e fica

20Nico Gaitan20

Citação de: VSantos em 07 de Dezembro de 2021, 13:53
Viram a diferença ?

JJ era treinador do Vieira...

Nunca foi treinador nem de Rui Costa como de DSO.

Não é  necessário ser muito inteligente para ter ideia disso.

Alias ainda bem que foi só 2 anos....o Orelhas queria dar 4 :estrelas:

tnlemos

Citação de: Once_Human em 07 de Dezembro de 2021, 12:25
Citação de: N1c0 em 07 de Dezembro de 2021, 12:15
O Benfica está à espera que Dezembro corra mal para o mandar embora
O Flamengo está à espera que Dezembro corra mal para o vir buscar.
Os adeptos sabem que Dezembro vai correr mal porque estão calejados.

Uma ideia... que tal não esperar pelo final de Dezembro?

Ontem já era tarde

Mas pelo menos vão esperar pelas duas derrotas com o porco
É o que acho... Para mim o despedimento devia ter sido feito no ano passado, ou na pré-epoca.

Achei caricato tantos engolirem que o COVID justificou a carreira vergonhosa da equipa, porque vi muitos aqui a invocarem esse factor (para mim podia influenciar 2, 3 jogos, consoante os afectados).

Andou-se esta época a vermos mais do mesmo, levamos 3 biqueiros de força nos tomates (mais uma vez) e estamos à espera para ver se foi sem querer...

Já devia estar fora e amanhã já devia ser outro a orientar a equipa. Uma decisão mais tardia que isto é uma não decisão, é pasmaceira e parasitagem...

J_PN

Citação de: tnlemos em 07 de Dezembro de 2021, 14:33

Ontem já era tarde

É o que acho... Para mim o despedimento devia ter sido feito no ano passado, ou na pré-epoca.

Achei caricato tantos engolirem que o COVID justificou a carreira vergonhosa da equipa, porque vi muitos aqui a invocarem esse factor (para mim podia influenciar 2, 3 jogos, consoante os afectados).

Andou-se esta época a vermos mais do mesmo, levamos 3 biqueiros de força nos tomates (mais uma vez) e estamos à espera para ver se foi sem querer...

Já devia estar fora e amanhã já devia ser outro a orientar a equipa. Uma decisão mais tardia que isto é uma não decisão, é pasmaceira e parasitagem...

Tinhas que ter estado atento às melhorias invisíveis da equipa. Com 3 centrais e com o João Mário é que vai ser.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 07 de Dezembro de 2021, 14:39
Citação de: tnlemos em 07 de Dezembro de 2021, 14:33

Ontem já era tarde

Tinhas que ter estado atento às melhorias invisíveis da equipa. Com 3 centrais e com o João Mário é que vai ser.

E o número de "passes progressivos", ou la o que era

jpcafe

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2021, 12:35
o Gedson é para sair pelos vistos, fica o Pissi e o Luis de Matos da wish

o "bomborim" não o trabalharia como fez com o M Nunes por ex?

dps claro "nao tem plantel"...

Cuspi-me todo  :rir: