Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

N1c0

Citação de: J_PN em 07 de Dezembro de 2021, 14:39
Citação de: tnlemos em 07 de Dezembro de 2021, 14:33
Citação de: Once_Human em 07 de Dezembro de 2021, 12:25
Citação de: N1c0 em 07 de Dezembro de 2021, 12:15
O Benfica está à espera que Dezembro corra mal para o mandar embora
O Flamengo está à espera que Dezembro corra mal para o vir buscar.
Os adeptos sabem que Dezembro vai correr mal porque estão calejados.

Uma ideia... que tal não esperar pelo final de Dezembro?

Ontem já era tarde

Mas pelo menos vão esperar pelas duas derrotas com o porco
É o que acho... Para mim o despedimento devia ter sido feito no ano passado, ou na pré-epoca.

Achei caricato tantos engolirem que o COVID justificou a carreira vergonhosa da equipa, porque vi muitos aqui a invocarem esse factor (para mim podia influenciar 2, 3 jogos, consoante os afectados).

Andou-se esta época a vermos mais do mesmo, levamos 3 biqueiros de força nos tomates (mais uma vez) e estamos à espera para ver se foi sem querer...

Já devia estar fora e amanhã já devia ser outro a orientar a equipa. Uma decisão mais tardia que isto é uma não decisão, é pasmaceira e parasitagem...

Tinhas que ter estado atento às melhorias invisíveis da equipa. Com 3 centrais e com o João Mário é que vai ser.

A equipa melhorou com o JM. É um facto indesmentível. Provavelmente ainda vinha com o trabalho do ano passado nas pernas...
Entretanto tem vindo a aproximar-se da mediania do resto do 11.

Harlem

J_PN

Citação de: N1c0 em 07 de Dezembro de 2021, 14:43
Citação de: J_PN em 07 de Dezembro de 2021, 14:39
Citação de: tnlemos em 07 de Dezembro de 2021, 14:33
Citação de: Once_Human em 07 de Dezembro de 2021, 12:25
Citação de: N1c0 em 07 de Dezembro de 2021, 12:15
O Benfica está à espera que Dezembro corra mal para o mandar embora
O Flamengo está à espera que Dezembro corra mal para o vir buscar.
Os adeptos sabem que Dezembro vai correr mal porque estão calejados.

Uma ideia... que tal não esperar pelo final de Dezembro?

Ontem já era tarde

Mas pelo menos vão esperar pelas duas derrotas com o porco
É o que acho... Para mim o despedimento devia ter sido feito no ano passado, ou na pré-epoca.

Achei caricato tantos engolirem que o COVID justificou a carreira vergonhosa da equipa, porque vi muitos aqui a invocarem esse factor (para mim podia influenciar 2, 3 jogos, consoante os afectados).

Andou-se esta época a vermos mais do mesmo, levamos 3 biqueiros de força nos tomates (mais uma vez) e estamos à espera para ver se foi sem querer...

Já devia estar fora e amanhã já devia ser outro a orientar a equipa. Uma decisão mais tardia que isto é uma não decisão, é pasmaceira e parasitagem...

Tinhas que ter estado atento às melhorias invisíveis da equipa. Com 3 centrais e com o João Mário é que vai ser.

A equipa melhorou com o JM. É um facto indesmentível. Provavelmente ainda vinha com o trabalho do ano passado nas pernas...
Entretanto tem vindo a aproximar-se da mediania do resto do 11.

Sim, deixámos de perder tantas bolas. E o resto? Quais foram as melhorias que os sacerdotes apregoavam desde fevereiro?

Matique21

Que volte mas é ao 4-4-2 ou 4-2-3-1. É nesses sistemas de jogo que melhor trabalha defensivamente.
Ody; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; João Mário, Weigl, Paulo Bernardo e Everton; Rafa e Yaremchuk.

20Nico Gaitan20

Amanhã se o Benfica não vencer cheira a fim de ciclo.

GAME OVER

E Vai inventar para o caralho...com o Almeida a DC com o Cebolinha a frente como ala....és um sabotador.

J_PN

Citação de: Matique21 em 07 de Dezembro de 2021, 14:50
Que volte mas é ao 4-4-2 ou 4-2-3-1. É nesses sistemas de jogo que melhor trabalha defensivamente.
Ody; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; João Mário, Weigl, Paulo Bernardo e Everton; Rafa e Yaremchuk.

E a identidade, como ficava?

Once_Human

Pedro Nunes 28

Não entendes mesmo, mais depressa metia aí a jogar o Taarabt ou Maite que o miudo !

Matique21

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Dezembro de 2021, 14:54
Não entendes mesmo, mais depressa metia aí a jogar o Taarabt ou Maite que o miudo !
Eu sei que sim, mas eu estou a dar a minha opinião sobre um 11 base que poderia ter rendimento.

Guti Haz

Matique21

Citação de: J_PN em 07 de Dezembro de 2021, 14:53

O maior contrassenso do JJ no 3-4-3 é querer pressionar individualmente a campo inteiro quando no meio campo escolhe jogadores que têm debilidades nos duelos defensivos.

Innuendo

Citação de: Matique21 em 07 de Dezembro de 2021, 14:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Dezembro de 2021, 14:54
Eu sei que sim, mas eu estou a dar a minha opinião sobre um 11 base que poderia ter rendimento.

Os jogadores têm potencial para render bem mais, seja em que sistema tático for.
Tem é que ser com outro treinador.

J_PN

Citação de: Matique21 em 07 de Dezembro de 2021, 14:58

O maior contrassenso do JJ no 3-4-3 é querer pressionar individualmente a campo inteiro quando no meio campo escolhe jogadores que têm debilidades nos duelos defensivos.

Estás a querer que o treinador abdique da identidade que defendias a semana passada? Afinal identificas-te com ele porquê mesmo?

Matique21

Citação de: J_PN em 07 de Dezembro de 2021, 15:01
Citação de: Matique21 em 07 de Dezembro de 2021, 14:58

Estás a querer que o treinador abdique da identidade que defendias a semana passada? Afinal identificas-te com ele porquê mesmo?
Não, quero é que saiba escolher jogadores para o jogo que pretende jogar.