Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vascolptt

Porque raio haveríamos de dedicar esta vitória a este gajo!? Wtf

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 15:44
Citação de: S1Benfica em 16 de Dezembro de 2021, 14:21
Inacreditável como não se consegue fazer uma jogada com cabeça, tronco e membros...inacreditável.

Tirando o primeiro golo
Imaginei que pudesse ser percetível que não falava de bolas paradas.

PS: acredito que de um lance de bola parada até tu conseguirias criar uma jogada de 4 toques, certo?  :coolsmiley: 

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 16 de Dezembro de 2021, 15:59
Inacreditável como não se consegue fazer uma jogada com cabeça, tronco e membros...inacreditável.

Tirando o primeiro golo

PS: acredito que de um lance de bola parada até tu conseguirias criar uma jogada de 3 toques, certo?  :coolsmiley:

Gosto de pensar que sim . Alias fiquei surpreendido pois é uma das lacunas desta equipa sao os lances de bola parada . Uma das muitas lacunas .

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 16:00

Tirando o primeiro golo

PS: acredito que de um lance de bola parada até tu conseguirias criar uma jogada de 3 toques, certo?  :coolsmiley:

Gosto de pensar que sim . Alias fiquei surpreendido pois é uma das lacunas desta equipa sao os lances de bola parada . Uma das muitas lacunas .
Este ano nem tanto...
Aliás se não fossem as jogadas individuais de Rafa e Núñez, misturadas com algumas bolas paradas...não sei "onde andávamos".

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 16 de Dezembro de 2021, 16:02
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 16:00

Tirando o primeiro golo

Este ano nem tanto...
Aliás se não fossem as jogadas individuais de Rafa e Núñez, misturadas com algumas bolas paradas...não sei "onde andávamos".

Jogadas individuais sim , bolas paradas admito que nao tenho visto muitas . Somos uma equipa de repeloes . Tanto dinheiro investido e vê se tao pouco

Roy Bean

Espero q os joelhos do adjunto sejam melhores

S1Benfica

Citação de: Roy Bean em 16 de Dezembro de 2021, 16:05
Espero q os joelhos do adjunto sejam melhores
A dúvida é: será melhor o Benfica vencer para a Taça e depois ter que ir a jogo com Mestre no banco? Ou se perdermos aparecerá o Salvador no jogo seguinte?

PS: ou qualquer uma é irrelevante?

Kinkolas

É a desculpa perfeita para perder e não ser despedido.

Até aposto que nem fizeram força nenhuma para evitar o castigo.

J_PN

Citação de: Kinkolas em 16 de Dezembro de 2021, 16:08
É a desculpa perfeita para perder e não ser despedido.

Até aposto que nem fizeram força nenhuma para evitar o castigo.

Igual ao ano passado, não podia ser despedido porque teve Covid e ficou afastado da equipa.

tiagor11

"mas vão me despedire por cauza de dois jogos que eu na tive no banque" em breve num pós clássico perto de si

futeboldelite

Citação de: tiagor11 em 16 de Dezembro de 2021, 16:36
"mas vão me despedire por cauza de dois jogos que eu na tive no banque" em breve num pós clássico perto de si

Vamos ganhar, cada jogo que este tipo não estiver no banco é lucro

cernache1

krak

Citação de: futeboldelite em 16 de Dezembro de 2021, 16:43
Citação de: tiagor11 em 16 de Dezembro de 2021, 16:36

Vamos ganhar, cada jogo que este tipo não estiver no banco é lucro

A ver pela amostra de ontem. Cópia chapada.
Lucro 0

iloy

Que volta ao Brasil e se possível com o everton, Almeida, Pizzi e companhia