RedPass - Regras na 1ª página

jnvslb


jnvslb


arodrigues84


adeptoBancada

Partilho Red Pass. 3 Piso Inferior Emirates.

Stigmat

Já se sabe as datas para compra do redpass?

rslo

#24290
Citação de: Stigmat em 14 de Maio de 2024, 11:17Já se sabe as datas para compra do redpass?

Compra???
Na próxima época, a ver como estão a ser preparadas as coisas, os Redpass vão ser oferecidos...
E já vão trazer incluídos um kit com um cachecol a dizer "quem ama o futebol ama o Schmidt", um pacote de pipocas e uma garrafa de água para lhe acertar na moina
 :smokin:

DMSG

Se alguém tiver 2 bilhetes a mais para o jogo com o Rio Ave eu compro.

Benficaenadamais

Malta alguém sabe se é possível o red pass mudar de nome? Por exemplo eu sempre fiz red pass com o sócio do meu pai e fui sempre assim a bola. Entretanto fiz me sócio e gostava de ter o red pass em meu nome. É possível fazer essa cedência?

Roy Kent

Renovar o RedPass só pela doença, porque a época vai ser Tenebrosa.

emulate

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Maio de 2024, 22:54Malta alguém sabe se é possível o red pass mudar de nome? Por exemplo eu sempre fiz red pass com o sócio do meu pai e fui sempre assim a bola. Entretanto fiz me sócio e gostava de ter o red pass em meu nome. É possível fazer essa cedência?

Sim.

Na loja de sócio consegues fazer isso, eles vão-te dar um formulário para fazer essa cedência/troca direta.

ff77

Citação de: emulate em 22 de Maio de 2024, 11:26
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Maio de 2024, 22:54Malta alguém sabe se é possível o red pass mudar de nome? Por exemplo eu sempre fiz red pass com o sócio do meu pai e fui sempre assim a bola. Entretanto fiz me sócio e gostava de ter o red pass em meu nome. É possível fazer essa cedência?

Sim.

Na loja de sócio consegues fazer isso, eles vão-te dar um formulário para fazer essa cedência/troca direta.

Nada como lá ir confirmar. Eu tenho ideia de que isso acabou há 2 anos.
Aliás, quando limitaram os 45k de Red pass e promoveram as listas de espera.

OMonarca

Alguém sabe quando é que poderemos comprar o novo red pass ?

tvelas

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Maio de 2024, 22:54Malta alguém sabe se é possível o red pass mudar de nome? Por exemplo eu sempre fiz red pass com o sócio do meu pai e fui sempre assim a bola. Entretanto fiz me sócio e gostava de ter o red pass em meu nome. É possível fazer essa cedência?

Envia um email ao departamento de sócio e eles envian-te um formulário para preencher, é fácil e rápido.

IceE

Citação de: OMonarca em 23 de Maio de 2024, 06:31Alguém sabe quando é que poderemos comprar o novo red pass ?

Comprar ou Renovar?
Normalmente costuma acontecer agora no mês de junho, que coincide sempre quando a malta recebe o subsídio de férias.

benfica0605

Se alguém não for renovar o redpass, mande-me dm sff