RedPass - Regras na 1ª página

Stigmat

Citação de: Since1904 em 27 de Junho de 2024, 12:01Renovei apenas por "obrigação" e para não perder o lugar caso consigamos recuperar o Benfica em Outubro de 2025.
A vontade de pensar na pré-época e voltar aos jogos anda ali entre o zero e o -5.

É triste quando nos conseguem tirar a alegria de algo que sempre foi uma parte fundamental da Nossa vida,e o tornam numa mera obrigação.

Eu renovei por pura pressão familiar/amigos.

humbug_1904

Citação de: Stigmat em 27 de Junho de 2024, 12:04
Citação de: Since1904 em 27 de Junho de 2024, 12:01Renovei apenas por "obrigação" e para não perder o lugar caso consigamos recuperar o Benfica em Outubro de 2025.
A vontade de pensar na pré-época e voltar aos jogos anda ali entre o zero e o -5.

É triste quando nos conseguem tirar a alegria de algo que sempre foi uma parte fundamental da Nossa vida,e o tornam numa mera obrigação.

Eu renovei por pura pressão familiar/amigos.
Igual e também porque é mais uma desculpa para me embebedar todos os fins de semana e de vez em quando a meio da semana

Partouze

REcebi agora o email com atualização do RP... 2 anos de espera e ainda só baixou quase 400 lugares... tou bem fdd. Não deve ser este ano ainda.

Stigmat

Citação de: Partouze em 27 de Junho de 2024, 16:09REcebi agora o email com atualização do RP... 2 anos de espera e ainda só baixou quase 400 lugares... tou bem fdd. Não deve ser este ano ainda.

Deixa os lagartos ganharem outra vez e vais ver a debandada geral.

DACOSTA97

Estava em 3.074 agora estou em 2.700.. pensei que ia conseguir

Stigmat

A lista de espera só é bom para os socios clientes não deixarem de pagar quotas.

Psts2024

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Junho de 2024, 16:13Estava em 3.074 agora estou em 2.700.. pensei que ia conseguir

1794. Como vão disponibilizar mais 950 lugares, pode ser que dê.

Partouze

Citação de: Psts2024 em 27 de Junho de 2024, 17:18
Citação de: DACOSTA97 em 27 de Junho de 2024, 16:13Estava em 3.074 agora estou em 2.700.. pensei que ia conseguir

1794. Como vão disponibilizar mais 950 lugares, pode ser que dê.

metade apenas para os RP. secalhar é essa a diferença que a malta está a sentir na lista atualizada.
secalhar a malta não está a desistir.

Machadinho57

6961 daqui ...

Será impossível, certo?

Psts2024

Citação de: Machadinho57 em 27 de Junho de 2024, 18:006961 daqui ...

Será impossível, certo?

Mais um ano de espera, mínimo.

mojo_j0jo

Amanhã é o primeiro dia para pedir troca, já foi disponibilizado link para o formulário?

Sequel

Citação de: Smashin em 26 de Junho de 2024, 10:32
Citação de: 78Alexandre em 26 de Junho de 2024, 10:27
Citação de: Mr.Costa em 26 de Junho de 2024, 10:04
Citação de: emulate em 26 de Junho de 2024, 09:37
Citação de: Mr.Costa em 26 de Junho de 2024, 08:59
Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 21:51
Citação de: Mr.Costa em 25 de Junho de 2024, 21:31
Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2024, 11:27Os descontos que tenho acumulado "cobrem-me" o aumento.

Incrível só mesmo que para enviar o saldo só o consigo fazer no site. A app tinha essa funcionalidade muito prática, mas agora não a consigo descobrir.

Eu consegui pela app... Aliás o redpass ficou grátis este ano, com os descontos todos que tinha + os 2% de cashback que eles dão.

O que são esses 2% cashback?

Wizink Benfica. Basicamente é um cartão de crédito.

O que eu faço é pago tudo com aquilo e no fim do mês abato logo tudo também para aquilo não começar a contar juros.

Basicamente recebes 2% de todas as compras que fazes em todo o lado, na carteira do Benfica.

Tem algum custo esse cartao? Anual/mensal?

Quanto te permitiu juntar num ano em carteira?

Não tem custo nenhum se pagares tudo o que gastas logo no final do mês, senão conta juros.

O limite máximo que podes acumular são 156€ por ano civil, que corresponde a 7800€... Fiz o cartão o ano passado por esta altura, consegui juntar os 156€ até Dezembro e outros 156€ até agora, por isso só deste cartão tinha 312€ na carteira, mais as restantes vantagens que o Benfica dá, o redpass ficou a 0.

Desculpa a insistência, mas fiquei realmente interessado.

Como se faz o pagamento?
Nunca tive CC

É enviar todos os meses para a conta do CC através de transferência? Ou é através de transferência automática do banco? Alguma das opções tem custos?

E é até que dia o pagamento? Ou seja se gasto dia 29 100€ tenho de transferir 100€ ate dia 30 porque é final mês?
Citação de: emulate em 26 de Junho de 2024, 09:37
Citação de: Mr.Costa em 26 de Junho de 2024, 08:59
Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 21:51
Citação de: Mr.Costa em 25 de Junho de 2024, 21:31
Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2024, 11:27Os descontos que tenho acumulado "cobrem-me" o aumento.

Incrível só mesmo que para enviar o saldo só o consigo fazer no site. A app tinha essa funcionalidade muito prática, mas agora não a consigo descobrir.

Eu consegui pela app... Aliás o redpass ficou grátis este ano, com os descontos todos que tinha + os 2% de cashback que eles dão.

O que são esses 2% cashback?

Wizink Benfica. Basicamente é um cartão de crédito.

O que eu faço é pago tudo com aquilo e no fim do mês abato logo tudo também para aquilo não começar a contar juros.

Basicamente recebes 2% de todas as compras que fazes em todo o lado, na carteira do Benfica.

Tem algum custo esse cartao? Anual/mensal?

Quanto te permitiu juntar num ano em carteira?

Não tem custo nenhum se pagares tudo o que gastas logo no final do mês, senão conta juros.

O limite máximo que podes acumular são 156€ por ano civil, que corresponde a 7800€... Fiz o cartão o ano passado por esta altura, consegui juntar os 156€ até Dezembro e outros 156€ até agora, por isso só deste cartão tinha 312€ na carteira, mais as restantes vantagens que o Benfica dá, o redpass ficou a 0.

Também fiquei interessado no cartão. Desculpa estar a chatear mas fiquei com algumas questões sobre o mesmo se pudesses responder

- como se faz o pagamento do que gastou no fim do mês? Basicamente "basta" adicionar dinheiro a esses cartão Wizink?

- no seguimento da questão anterior, dá para pagar o que se gastou da conta Wizink através de Mbway ou transferência bancária

- caso não tenha usado o cartão Wizink em nenhum pagamento, tenho algum custo mensal associado?

- dá para associar o meu Mbway a esse cartão Wizink e com isso acumular os 2% de cashback + descontos Mais Vantagens em compras por Mbway?

- existe custos caso um dia queira cancelar o cartão?

Obrigado desde já  :)
Antes de se meterem em Wizinks, convém estarem informados de muita coisa que se passa com a Wizink.

https://www.sabado.pt/dinheiro/detalhe/burlados-com-cartoes-de-credito-wizink-nao-perca-o-investigacao-sabado

https://pplware.sapo.pt/internet/wizink-dinheiro-dos-clientes-roubado-e-transferido-para-criptomoedas/
(neste aqui é só ler os comentários)

Já tive Wizink, só para ganhar uma Xbox, e tenho a dizer que é tudo muito sketchy. A App é uma merda. Os processos da App são uma merda. E sinceramente, as suspeitas de problemas de segurança não me causam muito espanto tendo em conta todo o aspecto da coisa.

Os valores de crédito são consideráveis, portanto, tenham muito, muito cuidado com essa empresa.

Informem-se muito bem antes de se meterem com a Wizink

Até é desprestigiante o Benfica estar associado a isso, mas já não choca ninguém

Stigmat

Citação de: Machadinho57 em 27 de Junho de 2024, 18:006961 daqui ...

Será impossível, certo?

Com sorte daqui a 10 anos... :-X

Bailey

8906 para 8379
Não que estivesse com vontade de comprar este ano mas bem que podia ter descido mais

Sequel

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2024, 20:058906 para 8379
Não que estivesse com vontade de comprar este ano mas bem que podia ter descido mais

Onde é que vejo isso?