RedPass - Regras na 1ª página

SkiL

Citação de: SkiL em 03 de Dezembro de 2024, 09:31Bom dia.
Alguém com Redpass quer ajudar e fornecer dados para se comprar bilhetes para os jogos fora?
Alguém que não vá muito a jogos fora, ou que vá mais a determinadas zonas, ou só a dias "X".
Por exemplo, eu fora da Luz vou mais aos jogos do Norte, o que também disponibilizava o meu para jogos no Estoril, Casa Pia, Amadora Algarve, Ilhas, jogos estrangeiro, etc... E mesmo no Norte também depende dos dias em que calhar, a muitos não vou.

A ideia seria fazer um grupo no whatsapp unicamente com users daqui, limitado, e com esta entreajuda para jogos fora da Luz.
Por isso quem tiver redpass e não usar para jogos fora, ou outros como na minha situação, e queiram ajudar, e serem ajudados, enviem PM e avançamos com isso.
Abraço.

Alguém para se juntar?
Alguém disponível para ceder os dados do redpass para o jogo nas Aves?

DMSG

Alguém sócio que nao vá ao jogo com o Estoril podia comprar um bilhete?

Vou com a minha namorada que é sócia e os meus pais (não são sócios), mas como só tenho o meu cartão de sócio, o da minha namorada e mais um que me emprestaram ainda só comprei 3 bilhetes, falta-me 1, se alguém conseguisse agradecia se não terei de esperar que abra a público.

xeriff

2 red pass para quarta alguém arranja ?

green_eyes_slb

Citação de: DMSG em 08 de Dezembro de 2024, 14:39Alguém sócio que nao vá ao jogo com o Estoril podia comprar um bilhete?

Vou com a minha namorada que é sócia e os meus pais (não são sócios), mas como só tenho o meu cartão de sócio, o da minha namorada e mais um que me emprestaram ainda só comprei 3 bilhetes, falta-me 1, se alguém conseguisse agradecia se não terei de esperar que abra a público.
manda m pm k eu dou t

ZICKLER

Eu precisava era de dois RP para o Estoril.

Queria levar a minha namorada de surpresa á luz😉, mas está a ser complicado .

Red pass ou bilhetes, tanto faz

DMSG

Citação de: green_eyes_slb em 08 de Dezembro de 2024, 15:53
Citação de: DMSG em 08 de Dezembro de 2024, 14:39Alguém sócio que nao vá ao jogo com o Estoril podia comprar um bilhete?

manda m pm k eu dou t

Ja mandei  O0

green_eyes_slb

Citação de: DMSG em 08 de Dezembro de 2024, 16:40
Citação de: green_eyes_slb em 08 de Dezembro de 2024, 15:53

manda m pm k eu dou t

Ja mandei  O0
feitooo

Mr. Pizzi

CEBM

Tenho 2 redpass para o jogo contra o Bolonha (um dos quais de mulher) - mais vantagens piso 3. Preço de sócio

LA Lakers

Tenho 1 Red pass para jogo com o Estoril.

Metade do preço de sócio

xeriff

Citação de: CEBM em 09 de Dezembro de 2024, 20:23Tenho 2 redpass para o jogo contra o Bolonha (um dos quais de mulher) - mais vantagens piso 3. Preço de sócio
Os de mulher dão para toda a gente

iloy

Citação de: CEBM em 09 de Dezembro de 2024, 20:23Tenho 2 redpass para o jogo contra o Bolonha (um dos quais de mulher) - mais vantagens piso 3. Preço de sócio

viva, ainda tens os 2 redpass disponiveis?

CEBM

Citação de: xeriff em 10 de Dezembro de 2024, 08:28
Os de mulher dão para toda a gente

Supostamente só são transmissíveis entre mulheres, mas nunca tive problemas em entrar com ele

Pedromlalves

Tenho red pass e quero comprar bilhetes para o jogo em Alvalade. Como consigo saber em que dia abre a venda de bilhetes?

cajoyzen6

Citação de: Pedromlalves em 10 de Dezembro de 2024, 14:20Tenho red pass e quero comprar bilhetes para o jogo em Alvalade. Como consigo saber em que dia abre a venda de bilhetes?

Normalmente a informação sai na semana anterior ao jogo