RedPass - Regras na 1ª página

Trezeguet

porque é que eu não acredito em nada nesses 50mil lugares vendidos para toda a época?

Heldermrb

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Agosto de 2017, 12:25
Malta, quero levar o meu pai ao jogo com o Belenenses. Tenho red pass mas quero trocar de lugar para ficar ao pé dele no jogo. Como é que faço? Dá para fazer online?
tenho quase a certeza que só podes fazer na bilheteira física...

m20

Isso dos 50 mil redpass's vendidos é mito urbano.
Basta fazer uma ronda pela venda que está a decorrer para o Belenenses e ver a quantidade de lugares disponíveis. Além disso, muitos dos sectores estão para já, trancados, como é habitual.

Para o Braga, nos últimos dias de venda, dava para ver , por exemplo, que o piso 1 estava bastante despido.

Polaco

o Belenenses também tem RedPass ? BluePass ?

vermelhao_33

Duvido que este ano se venda mais que no ano passado. Para começar estão mais caros e as indefinições na equipa também não ajudam.

m20

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Agosto de 2017, 14:12
Duvido que este ano se venda mais que no ano passado. Para começar estão mais caros e as indefinições na equipa também não ajudam.
Quantos RP's se vendeu o ano passado? Acredito que tenham vendido mais, mas nunca 50mil.

Dr.Lecter

Uma alma caridosa que me consiga esclarecer se dá para entrar com a app ou se tenho de ir para lá bem mais cedo porque não tenho o cartão propriamente dito comigo...

Sr.Martins

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Agosto de 2017, 15:46
Uma alma caridosa que me consiga esclarecer se dá para entrar com a app ou se tenho de ir para lá bem mais cedo porque não tenho o cartão propriamente dito comigo...
Eu não te consigo dar certeza mas ainda ontem recebi um email do benfica a dizer para entrar com a app (tipo promocional) por isso deve dar, mas nunca fiando...

keivy

Citação de: m20 em 09 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: vermelhao_33 em 09 de Agosto de 2017, 14:12
Duvido que este ano se venda mais que no ano passado. Para começar estão mais caros e as indefinições na equipa também não ajudam.
Quantos RP's se vendeu o ano passado? Acredito que tenham vendido mais, mas nunca 50mil.
Acredito nuns 35k.

minimix

Citação de: keivy em 09 de Agosto de 2017, 16:06
Citação de: m20 em 09 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: vermelhao_33 em 09 de Agosto de 2017, 14:12
Duvido que este ano se venda mais que no ano passado. Para começar estão mais caros e as indefinições na equipa também não ajudam.
Quantos RP's se vendeu o ano passado? Acredito que tenham vendido mais, mas nunca 50mil.
Acredito nuns 35k.
Foram vendidos 30 e picos mil, não chegou a 35.
Mas este ano estão a carregar no preço dos bilhetes a puxar para o pessoal comprar RedPass.

Smashin

Citação de: minimix em 09 de Agosto de 2017, 16:15
Citação de: keivy em 09 de Agosto de 2017, 16:06
Citação de: m20 em 09 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: vermelhao_33 em 09 de Agosto de 2017, 14:12
Duvido que este ano se venda mais que no ano passado. Para começar estão mais caros e as indefinições na equipa também não ajudam.
Quantos RP's se vendeu o ano passado? Acredito que tenham vendido mais, mas nunca 50mil.
Acredito nuns 35k.
Foram vendidos 30 e picos mil, não chegou a 35.
Mas este ano estão a carregar no preço dos bilhetes a puxar para o pessoal comprar RedPass.
O que me chegou foi que tinha passado dos 40k...

minimix

Citação de: Smashin em 09 de Agosto de 2017, 16:18
Citação de: minimix em 09 de Agosto de 2017, 16:15
Citação de: keivy em 09 de Agosto de 2017, 16:06
Citação de: m20 em 09 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: vermelhao_33 em 09 de Agosto de 2017, 14:12
Duvido que este ano se venda mais que no ano passado. Para começar estão mais caros e as indefinições na equipa também não ajudam.
Quantos RP's se vendeu o ano passado? Acredito que tenham vendido mais, mas nunca 50mil.
Acredito nuns 35k.
Foram vendidos 30 e picos mil, não chegou a 35.
Mas este ano estão a carregar no preço dos bilhetes a puxar para o pessoal comprar RedPass.
O que me chegou foi que tinha passado dos 40k...
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica-preve-ter-metade-do-estadio-sempre-vendido-a-cabeca

Theroux

1ª jornada esgotada em 2016: 56.350.
1ª jornada esgotada em 2017: 58.826.

Não é fácil mudar hábitos, mais época menos época devem criar um programa para as pessoas que não vão cederem o lugar ao clube. Na 2ª jornada deve voltar a esgotar.

LA Lakers

Alguém sabe se os bilhetes de oferta para o Benfica-Belenenses já esgotaram?

coala3

Citação de: LA Lakers em 10 de Agosto de 2017, 00:40
Alguém sabe se os bilhetes de oferta para o Benfica-Belenenses já esgotaram?

Fui lá hoje à tarde levantar 1 e ainda havia.