RedPass - Regras na 1ª página

jdrodrigues

Update: 3 emails, 10e em chamadas e 2 idas ao departamento de socios...
"Não disseram nada? Estranho. Não recebeu mesmo nada? Pois, não há nada que possa fazer. A não ser que tenha ordens superiores, quase de certeza que nao consegue mudar de lugar e terá de ficar no sector 22."

Portanto, mudam o lugar, não avisam e azar do cliente. Não pagasse o lugar anual.

Tá fixe. Bom serviço. Somos tratados como merda, problema nosso. A vontade que tenho neste momento é de manda-los à fava e exigir o dinheiro de volta por incumprimento.

Dandy

Citação de: jdrodrigues em 19 de Agosto de 2017, 18:52
Update: 3 emails, 10e em chamadas e 2 idas ao departamento de socios...
"Não disseram nada? Estranho. Não recebeu mesmo nada? Pois, não há nada que possa fazer. A não ser que tenha ordens superiores, quase de certeza que nao consegue mudar de lugar e terá de ficar no sector 22."

Portanto, mudam o lugar, não avisam e azar do cliente. Não pagasse o lugar anual.

Tá fixe. Bom serviço. Somos tratados como merda, problema nosso. A vontade que tenho neste momento é de manda-los à fava e exigir o dinheiro de volta por incumprimento.





   E por que não começas por formalizar um queixa no "Livro de Reclamações"?

   Em 90% dos casos a atitude de quem (nos) atende muda logo.

   Ah ... e não precisa de ser hoje, pode ser quando tiveres mais disponibilidade.





Semper Fidelis


Semper Fidelis

Citação de: Dandy em 19 de Agosto de 2017, 20:25
Citação de: jdrodrigues em 19 de Agosto de 2017, 18:52
Update: 3 emails, 10e em chamadas e 2 idas ao departamento de socios...
"Não disseram nada? Estranho. Não recebeu mesmo nada? Pois, não há nada que possa fazer. A não ser que tenha ordens superiores, quase de certeza que nao consegue mudar de lugar e terá de ficar no sector 22."

Portanto, mudam o lugar, não avisam e azar do cliente. Não pagasse o lugar anual.

Tá fixe. Bom serviço. Somos tratados como merda, problema nosso. A vontade que tenho neste momento é de manda-los à fava e exigir o dinheiro de volta por incumprimento.





   E por que não começas por formalizar um queixa no "Livro de Reclamações"?

   Em 90% dos casos a atitude de quem (nos) atende muda logo.

   Ah ... e não precisa de ser hoje, pode ser quando tiveres mais disponibilidade.






seja lá o que for do pouco contacto que tenho dos serviços administrativos do nosso clube é que são horrendos!

Minimus

Emprestei o meu Redpass pela app hoje, mas perto do jogo a app não funcionava para a pessoa em questão.

Foi à loja do sócio para que arranjassem uma solução e qual foi a ideia daqueles iluminados incompetentes? Dar a essa pessoa uma segunda via do meu redpass, sem autorização minha e invalidando logo o meu cartão.

Por acaso a pessoa é de confiança e avisou me disso e até já deu o redpass a uns amigos, mas corria o risco de me tramar.

Não se livram de uma chamada para o departamento de sócios e reclamação em livro na próxima vez que lá for.

iKatz

Citação de: Minimus em 19 de Agosto de 2017, 22:24
Emprestei o meu Redpass pela app hoje, mas perto do jogo a app não funcionava para a pessoa em questão.

Foi à loja do sócio para que arranjassem uma solução e qual foi a ideia daqueles iluminados incompetentes? Dar a essa pessoa uma segunda via do meu redpass, sem autorização minha e invalidando logo o meu cartão.

Por acaso a pessoa é de confiança e avisou me disso e até já deu o redpass a uns amigos, mas corria o risco de me tramar.

Não se livram de uma chamada para o departamento de sócios e reclamação em livro na próxima vez que lá for.
.. a serio? Que incompetencia. Enfim

JopoSumba

Quero agradecer ao administrador por ter partilhado o redpass.

Não tive problemas, tirei screenshot quando recebi o redpass na app, e depois no torniquete usei o screenshot do QR code para passar, demorou mas ao fim de umas tentativas lá deu.

francisco

Penso que correu tudo bem com o companheiro do fórum a quem emprestei o RP.

Dandy

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2017, 20:37
Citação de: Dandy em 19 de Agosto de 2017, 20:25
Citação de: jdrodrigues em 19 de Agosto de 2017, 18:52
Update: 3 emails, 10e em chamadas e 2 idas ao departamento de socios...
"Não disseram nada? Estranho. Não recebeu mesmo nada? Pois, não há nada que possa fazer. A não ser que tenha ordens superiores, quase de certeza que nao consegue mudar de lugar e terá de ficar no sector 22."

Portanto, mudam o lugar, não avisam e azar do cliente. Não pagasse o lugar anual.

Tá fixe. Bom serviço. Somos tratados como merda, problema nosso. A vontade que tenho neste momento é de manda-los à fava e exigir o dinheiro de volta por incumprimento.





   E por que não começas por formalizar um queixa no "Livro de Reclamações"?

   Em 90% dos casos a atitude de quem (nos) atende muda logo.

   Ah ... e não precisa de ser hoje, pode ser quando tiveres mais disponibilidade.






seja lá o que for do pouco contacto que tenho dos serviços administrativos do nosso clube é que são horrendos!




   Temos de fazer a nossa parte, também, para que alguma coisa mude.

   Se não mudam "a bem" ... mudarão à base de queixas.

   Posso dizer que tenho excelentes experiências resultantes das várias queixas que apresentei, ao longo dos anos, nos mais diversos sectores: banca, autarquias, seguros, restauração, ...




Dandy

Citação de: Minimus em 19 de Agosto de 2017, 22:24
Emprestei o meu Redpass pela app hoje, mas perto do jogo a app não funcionava para a pessoa em questão.

Foi à loja do sócio para que arranjassem uma solução e qual foi a ideia daqueles iluminados incompetentes? Dar a essa pessoa uma segunda via do meu redpass, sem autorização minha e invalidando logo o meu cartão.

Por acaso a pessoa é de confiança e avisou me disso e até já deu o redpass a uns amigos, mas corria o risco de me tramar.

Não se livram de uma chamada para o departamento de sócios e reclamação em livro na próxima vez que lá for.




   Isto.




BENFIKA

O estádio terá oficialmente lugar para 62/63 mil lugares, tirando 1500 da caixa de segurança ficam cerca de 60mil lugares disponíveis para adeptos do Benfica.

Os bilhetes esgotam e quando chega o jogo estão cerca de 4/5 mil lugares disponiveis :estrelas: Isto não pode continuar, haver mais procura que oferta pelos bilhetes e depois o estádio não estar cheio.

E para mim, isto não é tudo RedPass que não vão ao jogo, diria que todos os jogos o Benfica oferece milhares de bilhetes a empresas parceiras, que como são borlas muitas vezes nem usam.

Convém que façam alguma coisa para solucionar isto, que nem é muito complicado, agora haver gente que quer ir ao estádio e não pode porque não há bilhetes e no final o estádio tem 5 mil lugares vagos é que não  :bah2:

pica_foices

Para um clube ter casa cheia significa que todos os bilhetes foram vendidos.

iKatz

Mas chega dessa palhaçada. Entao vamos ter sempre 7 8 mil lugares vazios com lotaçoes esgotadas? Tem de se resolver isso

trucatruca

Citação de: iKatz em 19 de Agosto de 2017, 23:36
Mas chega dessa palhaçada. Entao vamos ter sempre 7 8 mil lugares vazios com lotaçoes esgotadas? Tem de se resolver isso
Agosto... Férias,  normal.  :coolsmiley:

iloy

Situaçao ridicula e amadora. Tantos Benfiquistas não poderem comprar porque não havia bilhetes seguidos e depois vemos 56000 na luz?