RedPass - Regras na 1ª página

Mannschaft

A bilhética do Benfica vale zero e não serve os interesses dos sócios. Ou melhor, de todos os sócios...

J_PN

Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:05
Citação de: Dandy em 21 de Agosto de 2017, 10:48
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 09:23
uma pessoa faz 800 km para ir ver o Benfica e entra ao intervalo , vou a entrar no estádio às 20.00 e o redpass nao deixa entrar e diz no visor evento errado.
Acontece que este redpass foi comprado na semana anterior ao jogo.... depois de 20 minutos de espera na porta foi me dito para ir há loja do sócio, mais 10 minutos há espera e emitem novo cartão, mais um revista e quanto vou a entrar mesmo erro, loja do. sócio. novamente onde me dizem que se tiver a App aberta o cartão não permite a entrada.... Mais um revista chego há entrada sem. login da App e nada...... loja é sócio e mais um espera, manda me para a loja das modalidades
par resolverem o problema.... Ao fim de muito espera lá emitiram num bilhete novo...mais um revista e lá consegui entrar aos 40 minutos de jogos, ah isto tudo com o meu filho de anos que ia a. segunda vez ao estádio e a. chorar porque queria ver o Benfica...... ou seja isto é uma vergonha porque o que fizeram foi eu comprei o redpass mas. entretanto alguém na bilheteira comprou o mesmo lugar para o jogo com o Belenenses....... Há ganda da puta que os pariu.... tou revoltado..... é uma vergonha....levr com 10 revistas, ir há loja 5 vezes e não resolvam o problema..... filhos da puta




   Escreve um "e-mail" ao Benfica a relatar os acontecimentos e a pedir a devolução do dinheiro. Segue a metodologia que descrevi na página anterior.

   Caso não atendam ao teu pedido, ameaça com a formalização de uma queixa, primeiro, no "Livro de Reclamações".

   Depois, há outras entidades para onde poderás denunciar a situação.

   Mesmo que não sejas de Lisboa podes fazer a queixa quando vieres a Lisboa. Ou, mesmo, pedir a alguém que apresente a queixa por ti.

   Há várias formas de resolver isto ... o que não se pode fazer é dar o caso por encerrado "por falta de tempo/pachorra para reclamar/denunciar" ... se assim fizermos, estaremos a contribuir para que a situação volte/continue a ocorrer.
Obrigado dandy.
A tristeza nos olhos do Meu filho de 5 anos ninguém me vai tirar da minha cabeça.... vivo num mundo recheado de talibas azuis e ele seguiu as pisadas do pai, foi a segunda vez ao estádio da Luz e logo aconteceu este caso que devia envergonhar todos os.... Inacreditável o que aconteceu.... havia seguranças que ainda gozavam com a situação na porta 10/11

Acho que me cruzei contigo no dep de sócios. Penso que ao teu lado e do teu filho estava lá um pai com 2 crianças também em lágrimas porque só queriam ver o Benfica.

red_chala5

Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2017, 11:10
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:05
Citação de: Dandy em 21 de Agosto de 2017, 10:48
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 09:23
uma pessoa faz 800 km para ir ver o Benfica e entra ao intervalo , vou a entrar no estádio às 20.00 e o redpass nao deixa entrar e diz no visor evento errado.
Acontece que este redpass foi comprado na semana anterior ao jogo.... depois de 20 minutos de espera na porta foi me dito para ir há loja do sócio, mais 10 minutos há espera e emitem novo cartão, mais um revista e quanto vou a entrar mesmo erro, loja do. sócio. novamente onde me dizem que se tiver a App aberta o cartão não permite a entrada.... Mais um revista chego há entrada sem. login da App e nada...... loja é sócio e mais um espera, manda me para a loja das modalidades
par resolverem o problema.... Ao fim de muito espera lá emitiram num bilhete novo...mais um revista e lá consegui entrar aos 40 minutos de jogos, ah isto tudo com o meu filho de anos que ia a. segunda vez ao estádio e a. chorar porque queria ver o Benfica...... ou seja isto é uma vergonha porque o que fizeram foi eu comprei o redpass mas. entretanto alguém na bilheteira comprou o mesmo lugar para o jogo com o Belenenses....... Há ganda da puta que os pariu.... tou revoltado..... é uma vergonha....levr com 10 revistas, ir há loja 5 vezes e não resolvam o problema..... filhos da puta




   Escreve um "e-mail" ao Benfica a relatar os acontecimentos e a pedir a devolução do dinheiro. Segue a metodologia que descrevi na página anterior.

   Caso não atendam ao teu pedido, ameaça com a formalização de uma queixa, primeiro, no "Livro de Reclamações".

   Depois, há outras entidades para onde poderás denunciar a situação.

   Mesmo que não sejas de Lisboa podes fazer a queixa quando vieres a Lisboa. Ou, mesmo, pedir a alguém que apresente a queixa por ti.

   Há várias formas de resolver isto ... o que não se pode fazer é dar o caso por encerrado "por falta de tempo/pachorra para reclamar/denunciar" ... se assim fizermos, estaremos a contribuir para que a situação volte/continue a ocorrer.
Obrigado dandy.
A tristeza nos olhos do Meu filho de 5 anos ninguém me vai tirar da minha cabeça.... vivo num mundo recheado de talibas azuis e ele seguiu as pisadas do pai, foi a segunda vez ao estádio da Luz e logo aconteceu este caso que devia envergonhar todos os.... Inacreditável o que aconteceu.... havia seguranças que ainda gozavam com a situação na porta 10/11

Acho que me cruzei contigo no dep de sócios. Penso que ao teu lado e do teu filho estava lá um pai com 2 crianças também em lágrimas porque só queriam ver o Benfica.
bem provável.... fui mais de 5 vezes há loja do sócio...... enfim.... estou indignado com esta merda, se tivesse sozinho tinha virado aquela merda ao contrário isso te garanto.....foi simplesmente vergonha

J_PN

Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:28
Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2017, 11:10
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:05
Citação de: Dandy em 21 de Agosto de 2017, 10:48
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 09:23
uma pessoa faz 800 km para ir ver o Benfica e entra ao intervalo , vou a entrar no estádio às 20.00 e o redpass nao deixa entrar e diz no visor evento errado.
Acontece que este redpass foi comprado na semana anterior ao jogo.... depois de 20 minutos de espera na porta foi me dito para ir há loja do sócio, mais 10 minutos há espera e emitem novo cartão, mais um revista e quanto vou a entrar mesmo erro, loja do. sócio. novamente onde me dizem que se tiver a App aberta o cartão não permite a entrada.... Mais um revista chego há entrada sem. login da App e nada...... loja é sócio e mais um espera, manda me para a loja das modalidades
par resolverem o problema.... Ao fim de muito espera lá emitiram num bilhete novo...mais um revista e lá consegui entrar aos 40 minutos de jogos, ah isto tudo com o meu filho de anos que ia a. segunda vez ao estádio e a. chorar porque queria ver o Benfica...... ou seja isto é uma vergonha porque o que fizeram foi eu comprei o redpass mas. entretanto alguém na bilheteira comprou o mesmo lugar para o jogo com o Belenenses....... Há ganda da puta que os pariu.... tou revoltado..... é uma vergonha....levr com 10 revistas, ir há loja 5 vezes e não resolvam o problema..... filhos da puta




   Escreve um "e-mail" ao Benfica a relatar os acontecimentos e a pedir a devolução do dinheiro. Segue a metodologia que descrevi na página anterior.

   Caso não atendam ao teu pedido, ameaça com a formalização de uma queixa, primeiro, no "Livro de Reclamações".

   Depois, há outras entidades para onde poderás denunciar a situação.

   Mesmo que não sejas de Lisboa podes fazer a queixa quando vieres a Lisboa. Ou, mesmo, pedir a alguém que apresente a queixa por ti.

   Há várias formas de resolver isto ... o que não se pode fazer é dar o caso por encerrado "por falta de tempo/pachorra para reclamar/denunciar" ... se assim fizermos, estaremos a contribuir para que a situação volte/continue a ocorrer.
Obrigado dandy.
A tristeza nos olhos do Meu filho de 5 anos ninguém me vai tirar da minha cabeça.... vivo num mundo recheado de talibas azuis e ele seguiu as pisadas do pai, foi a segunda vez ao estádio da Luz e logo aconteceu este caso que devia envergonhar todos os.... Inacreditável o que aconteceu.... havia seguranças que ainda gozavam com a situação na porta 10/11

Acho que me cruzei contigo no dep de sócios. Penso que ao teu lado e do teu filho estava lá um pai com 2 crianças também em lágrimas porque só queriam ver o Benfica.
bem provável.... fui mais de 5 vezes há loja do sócio...... enfim.... estou indignado com esta merda, se tivesse sozinho tinha virado aquela merda ao contrário isso te garanto.....foi simplesmente vergonha

Também já perdi 45 minutos de jogo (Benfica-Boavista  :-X) por causa da incompetência deles. O RedPass não passou no torniquete e fizeram-me perder meia-parte na merda do dep de sócios.

Jotenko

Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2017, 11:31
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:28
Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2017, 11:10
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:05
Citação de: Dandy em 21 de Agosto de 2017, 10:48
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 09:23
uma pessoa faz 800 km para ir ver o Benfica e entra ao intervalo , vou a entrar no estádio às 20.00 e o redpass nao deixa entrar e diz no visor evento errado.
Acontece que este redpass foi comprado na semana anterior ao jogo.... depois de 20 minutos de espera na porta foi me dito para ir há loja do sócio, mais 10 minutos há espera e emitem novo cartão, mais um revista e quanto vou a entrar mesmo erro, loja do. sócio. novamente onde me dizem que se tiver a App aberta o cartão não permite a entrada.... Mais um revista chego há entrada sem. login da App e nada...... loja é sócio e mais um espera, manda me para a loja das modalidades
par resolverem o problema.... Ao fim de muito espera lá emitiram num bilhete novo...mais um revista e lá consegui entrar aos 40 minutos de jogos, ah isto tudo com o meu filho de anos que ia a. segunda vez ao estádio e a. chorar porque queria ver o Benfica...... ou seja isto é uma vergonha porque o que fizeram foi eu comprei o redpass mas. entretanto alguém na bilheteira comprou o mesmo lugar para o jogo com o Belenenses....... Há ganda da puta que os pariu.... tou revoltado..... é uma vergonha....levr com 10 revistas, ir há loja 5 vezes e não resolvam o problema..... filhos da puta




   Escreve um "e-mail" ao Benfica a relatar os acontecimentos e a pedir a devolução do dinheiro. Segue a metodologia que descrevi na página anterior.

   Caso não atendam ao teu pedido, ameaça com a formalização de uma queixa, primeiro, no "Livro de Reclamações".

   Depois, há outras entidades para onde poderás denunciar a situação.

   Mesmo que não sejas de Lisboa podes fazer a queixa quando vieres a Lisboa. Ou, mesmo, pedir a alguém que apresente a queixa por ti.

   Há várias formas de resolver isto ... o que não se pode fazer é dar o caso por encerrado "por falta de tempo/pachorra para reclamar/denunciar" ... se assim fizermos, estaremos a contribuir para que a situação volte/continue a ocorrer.
Obrigado dandy.
A tristeza nos olhos do Meu filho de 5 anos ninguém me vai tirar da minha cabeça.... vivo num mundo recheado de talibas azuis e ele seguiu as pisadas do pai, foi a segunda vez ao estádio da Luz e logo aconteceu este caso que devia envergonhar todos os.... Inacreditável o que aconteceu.... havia seguranças que ainda gozavam com a situação na porta 10/11

Acho que me cruzei contigo no dep de sócios. Penso que ao teu lado e do teu filho estava lá um pai com 2 crianças também em lágrimas porque só queriam ver o Benfica.
bem provável.... fui mais de 5 vezes há loja do sócio...... enfim.... estou indignado com esta merda, se tivesse sozinho tinha virado aquela merda ao contrário isso te garanto.....foi simplesmente vergonha

Também já perdi 45 minutos de jogo (Benfica-Boavista  :-X) por causa da incompetência deles. O RedPass não passou no torniquete e fizeram-me perder meia-parte na merda do dep de sócios.

Devias ser indemnizado, mas qual quê. Falamos do dept. de sócios do Benfica.

Dandy

Citação de: Jotenko em 21 de Agosto de 2017, 11:59
Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2017, 11:31
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:28
Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2017, 11:10
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:05
Citação de: Dandy em 21 de Agosto de 2017, 10:48
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 09:23
uma pessoa faz 800 km para ir ver o Benfica e entra ao intervalo , vou a entrar no estádio às 20.00 e o redpass nao deixa entrar e diz no visor evento errado.
Acontece que este redpass foi comprado na semana anterior ao jogo.... depois de 20 minutos de espera na porta foi me dito para ir há loja do sócio, mais 10 minutos há espera e emitem novo cartão, mais um revista e quanto vou a entrar mesmo erro, loja do. sócio. novamente onde me dizem que se tiver a App aberta o cartão não permite a entrada.... Mais um revista chego há entrada sem. login da App e nada...... loja é sócio e mais um espera, manda me para a loja das modalidades
par resolverem o problema.... Ao fim de muito espera lá emitiram num bilhete novo...mais um revista e lá consegui entrar aos 40 minutos de jogos, ah isto tudo com o meu filho de anos que ia a. segunda vez ao estádio e a. chorar porque queria ver o Benfica...... ou seja isto é uma vergonha porque o que fizeram foi eu comprei o redpass mas. entretanto alguém na bilheteira comprou o mesmo lugar para o jogo com o Belenenses....... Há ganda da puta que os pariu.... tou revoltado..... é uma vergonha....levr com 10 revistas, ir há loja 5 vezes e não resolvam o problema..... filhos da puta




   Escreve um "e-mail" ao Benfica a relatar os acontecimentos e a pedir a devolução do dinheiro. Segue a metodologia que descrevi na página anterior.

   Caso não atendam ao teu pedido, ameaça com a formalização de uma queixa, primeiro, no "Livro de Reclamações".

   Depois, há outras entidades para onde poderás denunciar a situação.

   Mesmo que não sejas de Lisboa podes fazer a queixa quando vieres a Lisboa. Ou, mesmo, pedir a alguém que apresente a queixa por ti.

   Há várias formas de resolver isto ... o que não se pode fazer é dar o caso por encerrado "por falta de tempo/pachorra para reclamar/denunciar" ... se assim fizermos, estaremos a contribuir para que a situação volte/continue a ocorrer.
Obrigado dandy.
A tristeza nos olhos do Meu filho de 5 anos ninguém me vai tirar da minha cabeça.... vivo num mundo recheado de talibas azuis e ele seguiu as pisadas do pai, foi a segunda vez ao estádio da Luz e logo aconteceu este caso que devia envergonhar todos os.... Inacreditável o que aconteceu.... havia seguranças que ainda gozavam com a situação na porta 10/11

Acho que me cruzei contigo no dep de sócios. Penso que ao teu lado e do teu filho estava lá um pai com 2 crianças também em lágrimas porque só queriam ver o Benfica.
bem provável.... fui mais de 5 vezes há loja do sócio...... enfim.... estou indignado com esta merda, se tivesse sozinho tinha virado aquela merda ao contrário isso te garanto.....foi simplesmente vergonha

Também já perdi 45 minutos de jogo (Benfica-Boavista  :-X) por causa da incompetência deles. O RedPass não passou no torniquete e fizeram-me perder meia-parte na merda do dep de sócios.

Devias ser indemnizado, mas qual quê. Falamos do dept. de sócios do Benfica.




   Reclamar. Reclamar. Reclamar.

   Mas com método.




Dandy







   Grande parte das reclamações implodem, não dando em nada, por ser mal conduzidas.





red_chala5

Citação de: Jotenko em 21 de Agosto de 2017, 11:59
Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2017, 11:31
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:28
Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2017, 11:10
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:05
Citação de: Dandy em 21 de Agosto de 2017, 10:48
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 09:23
uma pessoa faz 800 km para ir ver o Benfica e entra ao intervalo , vou a entrar no estádio às 20.00 e o redpass nao deixa entrar e diz no visor evento errado.
Acontece que este redpass foi comprado na semana anterior ao jogo.... depois de 20 minutos de espera na porta foi me dito para ir há loja do sócio, mais 10 minutos há espera e emitem novo cartão, mais um revista e quanto vou a entrar mesmo erro, loja do. sócio. novamente onde me dizem que se tiver a App aberta o cartão não permite a entrada.... Mais um revista chego há entrada sem. login da App e nada...... loja é sócio e mais um espera, manda me para a loja das modalidades
par resolverem o problema.... Ao fim de muito espera lá emitiram num bilhete novo...mais um revista e lá consegui entrar aos 40 minutos de jogos, ah isto tudo com o meu filho de anos que ia a. segunda vez ao estádio e a. chorar porque queria ver o Benfica...... ou seja isto é uma vergonha porque o que fizeram foi eu comprei o redpass mas. entretanto alguém na bilheteira comprou o mesmo lugar para o jogo com o Belenenses....... Há ganda da puta que os pariu.... tou revoltado..... é uma vergonha....levr com 10 revistas, ir há loja 5 vezes e não resolvam o problema..... filhos da puta




   Escreve um "e-mail" ao Benfica a relatar os acontecimentos e a pedir a devolução do dinheiro. Segue a metodologia que descrevi na página anterior.

   Caso não atendam ao teu pedido, ameaça com a formalização de uma queixa, primeiro, no "Livro de Reclamações".

   Depois, há outras entidades para onde poderás denunciar a situação.

   Mesmo que não sejas de Lisboa podes fazer a queixa quando vieres a Lisboa. Ou, mesmo, pedir a alguém que apresente a queixa por ti.

   Há várias formas de resolver isto ... o que não se pode fazer é dar o caso por encerrado "por falta de tempo/pachorra para reclamar/denunciar" ... se assim fizermos, estaremos a contribuir para que a situação volte/continue a ocorrer.
Obrigado dandy.
A tristeza nos olhos do Meu filho de 5 anos ninguém me vai tirar da minha cabeça.... vivo num mundo recheado de talibas azuis e ele seguiu as pisadas do pai, foi a segunda vez ao estádio da Luz e logo aconteceu este caso que devia envergonhar todos os.... Inacreditável o que aconteceu.... havia seguranças que ainda gozavam com a situação na porta 10/11

Acho que me cruzei contigo no dep de sócios. Penso que ao teu lado e do teu filho estava lá um pai com 2 crianças também em lágrimas porque só queriam ver o Benfica.
bem provável.... fui mais de 5 vezes há loja do sócio...... enfim.... estou indignado com esta merda, se tivesse sozinho tinha virado aquela merda ao contrário isso te garanto.....foi simplesmente vergonha

Também já perdi 45 minutos de jogo (Benfica-Boavista  :-X) por causa da incompetência deles. O RedPass não passou no torniquete e fizeram-me perder meia-parte na merda do dep de sócios.

Devias ser indemnizado, mas qual quê. Falamos do dept. de sócios do Benfica.
a tristeza dum puto de 5 anos essa ninguém a pagará

Semper Fidelis

Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: Jotenko em 21 de Agosto de 2017, 11:59
Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2017, 11:31
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:28
Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2017, 11:10
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:05
Citação de: Dandy em 21 de Agosto de 2017, 10:48
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 09:23
uma pessoa faz 800 km para ir ver o Benfica e entra ao intervalo , vou a entrar no estádio às 20.00 e o redpass nao deixa entrar e diz no visor evento errado.
Acontece que este redpass foi comprado na semana anterior ao jogo.... depois de 20 minutos de espera na porta foi me dito para ir há loja do sócio, mais 10 minutos há espera e emitem novo cartão, mais um revista e quanto vou a entrar mesmo erro, loja do. sócio. novamente onde me dizem que se tiver a App aberta o cartão não permite a entrada.... Mais um revista chego há entrada sem. login da App e nada...... loja é sócio e mais um espera, manda me para a loja das modalidades
par resolverem o problema.... Ao fim de muito espera lá emitiram num bilhete novo...mais um revista e lá consegui entrar aos 40 minutos de jogos, ah isto tudo com o meu filho de anos que ia a. segunda vez ao estádio e a. chorar porque queria ver o Benfica...... ou seja isto é uma vergonha porque o que fizeram foi eu comprei o redpass mas. entretanto alguém na bilheteira comprou o mesmo lugar para o jogo com o Belenenses....... Há ganda da puta que os pariu.... tou revoltado..... é uma vergonha....levr com 10 revistas, ir há loja 5 vezes e não resolvam o problema..... filhos da puta




   Escreve um "e-mail" ao Benfica a relatar os acontecimentos e a pedir a devolução do dinheiro. Segue a metodologia que descrevi na página anterior.

   Caso não atendam ao teu pedido, ameaça com a formalização de uma queixa, primeiro, no "Livro de Reclamações".

   Depois, há outras entidades para onde poderás denunciar a situação.

   Mesmo que não sejas de Lisboa podes fazer a queixa quando vieres a Lisboa. Ou, mesmo, pedir a alguém que apresente a queixa por ti.

   Há várias formas de resolver isto ... o que não se pode fazer é dar o caso por encerrado "por falta de tempo/pachorra para reclamar/denunciar" ... se assim fizermos, estaremos a contribuir para que a situação volte/continue a ocorrer.
Obrigado dandy.
A tristeza nos olhos do Meu filho de 5 anos ninguém me vai tirar da minha cabeça.... vivo num mundo recheado de talibas azuis e ele seguiu as pisadas do pai, foi a segunda vez ao estádio da Luz e logo aconteceu este caso que devia envergonhar todos os.... Inacreditável o que aconteceu.... havia seguranças que ainda gozavam com a situação na porta 10/11

Acho que me cruzei contigo no dep de sócios. Penso que ao teu lado e do teu filho estava lá um pai com 2 crianças também em lágrimas porque só queriam ver o Benfica.
bem provável.... fui mais de 5 vezes há loja do sócio...... enfim.... estou indignado com esta merda, se tivesse sozinho tinha virado aquela merda ao contrário isso te garanto.....foi simplesmente vergonha

Também já perdi 45 minutos de jogo (Benfica-Boavista  :-X) por causa da incompetência deles. O RedPass não passou no torniquete e fizeram-me perder meia-parte na merda do dep de sócios.

Devias ser indemnizado, mas qual quê. Falamos do dept. de sócios do Benfica.
a tristeza dum puto de 5 anos essa ninguém a pagará

o dep. sócios do Benfica comporta-se como aqueles restaurantes algarvios em pleno Agosto

estão a borrifar-se para o cliente tipo "se não for este é outro! isto é sempre casa cheia..."

até ao dia...

m20

Por acaso concordo com essa ideia de uma campanha de sensibilização ao empréstimo do redpass. Seja por via app ou por uma via tradicional de empréstimo do cartão.

Nestes dois jogos desta época, tenho dois lugares ao meu lado que estiveram sempre vazios. Estou curiosa para ver se no próximo jogo alguém mete lá o rabinho.

No fundo não temos nada a ver com isto, porque as pessoas pagam o dito. Mas é so frustrante verem-se depois clareiras vazias e gente que fica impedida de comprar bilhete.

J_PN

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Agosto de 2017, 15:28
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: Jotenko em 21 de Agosto de 2017, 11:59
Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2017, 11:31
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:28
Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2017, 11:10
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:05
Citação de: Dandy em 21 de Agosto de 2017, 10:48
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 09:23
uma pessoa faz 800 km para ir ver o Benfica e entra ao intervalo , vou a entrar no estádio às 20.00 e o redpass nao deixa entrar e diz no visor evento errado.
Acontece que este redpass foi comprado na semana anterior ao jogo.... depois de 20 minutos de espera na porta foi me dito para ir há loja do sócio, mais 10 minutos há espera e emitem novo cartão, mais um revista e quanto vou a entrar mesmo erro, loja do. sócio. novamente onde me dizem que se tiver a App aberta o cartão não permite a entrada.... Mais um revista chego há entrada sem. login da App e nada...... loja é sócio e mais um espera, manda me para a loja das modalidades
par resolverem o problema.... Ao fim de muito espera lá emitiram num bilhete novo...mais um revista e lá consegui entrar aos 40 minutos de jogos, ah isto tudo com o meu filho de anos que ia a. segunda vez ao estádio e a. chorar porque queria ver o Benfica...... ou seja isto é uma vergonha porque o que fizeram foi eu comprei o redpass mas. entretanto alguém na bilheteira comprou o mesmo lugar para o jogo com o Belenenses....... Há ganda da puta que os pariu.... tou revoltado..... é uma vergonha....levr com 10 revistas, ir há loja 5 vezes e não resolvam o problema..... filhos da puta




   Escreve um "e-mail" ao Benfica a relatar os acontecimentos e a pedir a devolução do dinheiro. Segue a metodologia que descrevi na página anterior.

   Caso não atendam ao teu pedido, ameaça com a formalização de uma queixa, primeiro, no "Livro de Reclamações".

   Depois, há outras entidades para onde poderás denunciar a situação.

   Mesmo que não sejas de Lisboa podes fazer a queixa quando vieres a Lisboa. Ou, mesmo, pedir a alguém que apresente a queixa por ti.

   Há várias formas de resolver isto ... o que não se pode fazer é dar o caso por encerrado "por falta de tempo/pachorra para reclamar/denunciar" ... se assim fizermos, estaremos a contribuir para que a situação volte/continue a ocorrer.
Obrigado dandy.
A tristeza nos olhos do Meu filho de 5 anos ninguém me vai tirar da minha cabeça.... vivo num mundo recheado de talibas azuis e ele seguiu as pisadas do pai, foi a segunda vez ao estádio da Luz e logo aconteceu este caso que devia envergonhar todos os.... Inacreditável o que aconteceu.... havia seguranças que ainda gozavam com a situação na porta 10/11

Acho que me cruzei contigo no dep de sócios. Penso que ao teu lado e do teu filho estava lá um pai com 2 crianças também em lágrimas porque só queriam ver o Benfica.
bem provável.... fui mais de 5 vezes há loja do sócio...... enfim.... estou indignado com esta merda, se tivesse sozinho tinha virado aquela merda ao contrário isso te garanto.....foi simplesmente vergonha

Também já perdi 45 minutos de jogo (Benfica-Boavista  :-X) por causa da incompetência deles. O RedPass não passou no torniquete e fizeram-me perder meia-parte na merda do dep de sócios.

Devias ser indemnizado, mas qual quê. Falamos do dept. de sócios do Benfica.
a tristeza dum puto de 5 anos essa ninguém a pagará

o dep. sócios do Benfica comporta-se como aqueles restaurantes algarvios em pleno Agosto

estão a borrifar-se para o cliente tipo "se não for este é outro! isto é sempre casa cheia..."

até ao dia...

amigo, basta o Benfica voltar a perder um campeonato e as assistências passarem para os 30 mil do costume há 3/4 épocas e voltam a preocupar-se com os clientes.

Semper Fidelis

Citação de: J_PN em 22 de Agosto de 2017, 15:36
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Agosto de 2017, 15:28
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: Jotenko em 21 de Agosto de 2017, 11:59
Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2017, 11:31
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:28
Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2017, 11:10
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 11:05
Citação de: Dandy em 21 de Agosto de 2017, 10:48
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 09:23
uma pessoa faz 800 km para ir ver o Benfica e entra ao intervalo , vou a entrar no estádio às 20.00 e o redpass nao deixa entrar e diz no visor evento errado.
Acontece que este redpass foi comprado na semana anterior ao jogo.... depois de 20 minutos de espera na porta foi me dito para ir há loja do sócio, mais 10 minutos há espera e emitem novo cartão, mais um revista e quanto vou a entrar mesmo erro, loja do. sócio. novamente onde me dizem que se tiver a App aberta o cartão não permite a entrada.... Mais um revista chego há entrada sem. login da App e nada...... loja é sócio e mais um espera, manda me para a loja das modalidades
par resolverem o problema.... Ao fim de muito espera lá emitiram num bilhete novo...mais um revista e lá consegui entrar aos 40 minutos de jogos, ah isto tudo com o meu filho de anos que ia a. segunda vez ao estádio e a. chorar porque queria ver o Benfica...... ou seja isto é uma vergonha porque o que fizeram foi eu comprei o redpass mas. entretanto alguém na bilheteira comprou o mesmo lugar para o jogo com o Belenenses....... Há ganda da puta que os pariu.... tou revoltado..... é uma vergonha....levr com 10 revistas, ir há loja 5 vezes e não resolvam o problema..... filhos da puta




   Escreve um "e-mail" ao Benfica a relatar os acontecimentos e a pedir a devolução do dinheiro. Segue a metodologia que descrevi na página anterior.

   Caso não atendam ao teu pedido, ameaça com a formalização de uma queixa, primeiro, no "Livro de Reclamações".

   Depois, há outras entidades para onde poderás denunciar a situação.

   Mesmo que não sejas de Lisboa podes fazer a queixa quando vieres a Lisboa. Ou, mesmo, pedir a alguém que apresente a queixa por ti.

   Há várias formas de resolver isto ... o que não se pode fazer é dar o caso por encerrado "por falta de tempo/pachorra para reclamar/denunciar" ... se assim fizermos, estaremos a contribuir para que a situação volte/continue a ocorrer.
Obrigado dandy.
A tristeza nos olhos do Meu filho de 5 anos ninguém me vai tirar da minha cabeça.... vivo num mundo recheado de talibas azuis e ele seguiu as pisadas do pai, foi a segunda vez ao estádio da Luz e logo aconteceu este caso que devia envergonhar todos os.... Inacreditável o que aconteceu.... havia seguranças que ainda gozavam com a situação na porta 10/11

Acho que me cruzei contigo no dep de sócios. Penso que ao teu lado e do teu filho estava lá um pai com 2 crianças também em lágrimas porque só queriam ver o Benfica.
bem provável.... fui mais de 5 vezes há loja do sócio...... enfim.... estou indignado com esta merda, se tivesse sozinho tinha virado aquela merda ao contrário isso te garanto.....foi simplesmente vergonha

Também já perdi 45 minutos de jogo (Benfica-Boavista  :-X) por causa da incompetência deles. O RedPass não passou no torniquete e fizeram-me perder meia-parte na merda do dep de sócios.

Devias ser indemnizado, mas qual quê. Falamos do dept. de sócios do Benfica.
a tristeza dum puto de 5 anos essa ninguém a pagará

o dep. sócios do Benfica comporta-se como aqueles restaurantes algarvios em pleno Agosto

estão a borrifar-se para o cliente tipo "se não for este é outro! isto é sempre casa cheia..."

até ao dia...

amigo, basta o Benfica voltar a perder um campeonato e as assistências passarem para os 30 mil do costume há 3/4 épocas e voltam a preocupar-se com os clientes.

exactamente. É o que penso também. Como benfiquista se tiver de escolher que fiquemos com este péssimo atendimento muitos anos.
Poucas ou nenhumas vezes hei-de precisar deles mas é uma tristeza isto

D-Lucas8

Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2017, 15:32
Por acaso concordo com essa ideia de uma campanha de sensibilização ao empréstimo do redpass. Seja por via app ou por uma via tradicional de empréstimo do cartão.

Nestes dois jogos desta época, tenho dois lugares ao meu lado que estiveram sempre vazios. Estou curiosa para ver se no próximo jogo alguém mete lá o rabinho.

No fundo não temos nada a ver com isto, porque as pessoas pagam o dito. Mas é so frustrante verem-se depois clareiras vazias e gente que fica impedida de comprar bilhete.
É o costume no mês de Agosto. Também me aconteceu o mesmo, mas são pessoas que eu tenho a certeza que estão de férias e que não sabem mexer na app para passar os redpass.
No próximo jogo já lá estarão, como estão em todos, habitualmente...

Mas sim, concordo, tem de haver uma sensibilização para o lugar não ficar vazio. O meu só fica vazio se houver um imprevisto grave no dia do jogo...

red_chala5


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

pedro22

2 red pass comprados hoje .... apesar de ter uma miúda de 1 ano não resisti