RedPass - Regras na 1ª página

luigi16

Alguém com red power disponível?

original


BENFIKA

Finalmente!! A ver se diminuem os lugares fictícios.

ruigloria

Quando começa a venda/renovações? No ano passado aquela novidade de poder-se pagar em 3 vezes deu-me muito jeito...

pastel1904

Só espero que depois da campanha miserável deste ano, se lembrem de baixar os preços

JPatacas

Citação de: pastel1904 em 07 de Junho de 2018, 11:30
Só espero que depois da campanha miserável deste ano, se lembrem de baixar os preços
Vais ter sorte se não os aumentarem.

ff77

Citação de: pastel1904 em 07 de Junho de 2018, 11:30
Só espero que depois da campanha miserável deste ano, se lembrem de baixar os preços
Pois eu acho que vao aumentar.
Têm lista de espera dizem eles, e vão oferecer a possibilidade de os detentores ainda receberem algum dinheiro com a venda de jogos que não podem ir.
A associar ao investimento que estao a fazer no plantel, já têm os argumentos todos preparados para justificar o "ligeiro incremento" de preço.

ruigloria

Citação de: ff77 em 07 de Junho de 2018, 12:40
Citação de: pastel1904 em 07 de Junho de 2018, 11:30
Só espero que depois da campanha miserável deste ano, se lembrem de baixar os preços
Pois eu acho que vao aumentar.
Têm lista de espera dizem eles, e vão oferecer a possibilidade de os detentores ainda receberem algum dinheiro com a venda de jogos que não podem ir.
A associar ao investimento que estao a fazer no plantel, já têm os argumentos todos preparados para justificar o "ligeiro incremento" de preço.

Eu que pago o mais barato (Sagres Piso 3 Sup - com desconto) de 75€ em 16/17, passei para 90€ em 17/18 e se for preciso agora vai aos 100€... por isso faço ideia as pessoas que pagam muito mais que eu  :estrelas:

original

Citação de: ruigloria em 07 de Junho de 2018, 12:45
Citação de: ff77 em 07 de Junho de 2018, 12:40
Citação de: pastel1904 em 07 de Junho de 2018, 11:30
Só espero que depois da campanha miserável deste ano, se lembrem de baixar os preços
Pois eu acho que vao aumentar.
Têm lista de espera dizem eles, e vão oferecer a possibilidade de os detentores ainda receberem algum dinheiro com a venda de jogos que não podem ir.
A associar ao investimento que estao a fazer no plantel, já têm os argumentos todos preparados para justificar o "ligeiro incremento" de preço.

Eu que pago o mais barato (Sagres Piso 3 Sup - com desconto) de 75€ em 16/17, passei para 90€ em 17/18 e se for preciso agora vai aos 100€... por isso faço ideia as pessoas que pagam muito mais que eu  :estrelas:
Aqui dizem que vai haver redução de preços

fjorge

Na Luz e só publicidade sobre red pass mais barato para a próxima época. Era o mínimo.

MxPxFx

Citação de: original em 07 de Junho de 2018, 11:09
Boa medida


o RV fez melhor na época passada, ofereceu 6 jogos da fase de Grupos!

MrFire

Ha red pass para lugar de camarote ?

Como posso adquirir um?

original


Mjölnir

Citação de: pastel1904 em 07 de Junho de 2018, 11:30
Só espero que depois da campanha miserável deste ano, se lembrem de baixar os preços
No artigo publicado na ABola, Miguel Bento fala numa redução de preços para sócios. Fala também em redução nas quotas.

vieirah1904

Que eu saiba não há lista de espera nenhuma, uma vez que, qualquer lugar no estádio, desde que não esteja ocupado, é passível de ser um red pass. No limite, estará sujeito à capacidade do estádio. Como a capacidade não está completa, como acontece nos casos do Real Madrid ou do BVB, há sempre red passes disponíveis.