RedPass - Regras na 1ª página

Mestre

Citação de: Mjölnir em 15 de Maio de 2019, 11:28
Citação de: Mestre em 15 de Maio de 2019, 11:07
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Maio de 2019, 17:14
Citação de: Mestre em 14 de Maio de 2019, 14:51
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Maio de 2019, 09:13
Citação de: Mestre em 13 de Maio de 2019, 15:58
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Maio de 2019, 15:49
Citação de: Mestre em 13 de Maio de 2019, 10:45
Citação de: Eterno Benfica em 10 de Maio de 2019, 20:16
O problema não é ter ou não redpass.

É quem tem bilhete (seja por ter redpass ou por ter comprado ha dias) andar a vende-lo a outros benfiquistas de modo a realizar mais valias financeiras.

O que além de ser ilegal é de uma falta de benfiquismo atroz, a aproveitarem-se claramente do Benfica e dos benfiquistas.

E engraçado estas ações virem de quem criticava as benesses dadas as claques e os acusava de se aproveitarem do Benfica. Pelos vistos foi só ter oportunidade para fazer o que acusava os outros de fazer.

Anima-te, na direçao há quem se aproveite descaradamente dos benfiquistas e no fim de cada mandato ainda recebem palmas e honras para reeleição.
Quando os proprios sócios são assim, está legitimada a direção.

Parabens por veres o paradigma ao contrário...
Ao contrario na tua perspetiva.

Podiamos estar a discutir quem nasceu primeiro, se o ovo ou a galinha, mas como são 2 comportamentos errados e eu critico ambos, não o vou fazer.

Primeiro nasceu o Benfica, sócios "marginais" vs uma direção marginal é muito à frente.
Querem lugares, comprem no inicio da época.
Repito: a questão não é ter ou não redpass ou querer ou não um bilhete.

É a atitude de vender o bilhete (alguns que até compraram no inicio da epoca) por um valor acima do custo.

A isto chama-se aproveitar do Benfica e dos benfiquistas.

E digo-o sem qualquer ressabiamento porque eu tenho redpass e este pessoal que está a vender bilhetes não me afeta.
O que me incomoda é a falta de benfiquismo. E a ilegalidade, ja agora.


Quanto ao resto: o Benfica é dos sócios. Se os socios se aproveitam do Benfica e dos benfiquistas, então, a direção se o fizer tambem só esta a replicar as ações de quem os elege.

Eu critico os 2 lados. O aproveitamento por parte de membros da direção e o aproveitamento por parte de alguns sócios.

Criticar um e desculpar o outro não me parece fazer sentido.

No momento em que o RP é transmissivel está aberta a caixa de pandora a esta questão. O que o Benfica tem que fazer rapidamente e de forma clara é possibilitar a venda no mercado secundário e partilhar uma % do ganho em função do numero de vezes que o mesmo é vendido.

ex- se numa época eu vendesse em secundário 1 vez, recebia 75% do valor; na 2ª vez recebia 50%, na 3ª vez recebia 25% e após a 4ª vez não teria mais nenhum ganho. Em simultaneo, se o lugar não fosse ocupado pelo menos metade da época, não renovava o RP.

É fácil e simples, basta ser transparente e coerente entre todas as partes.
Não concordo. O Benfica tem sócios espalhados por todo o mundo. Como as coisas estão, actualmente são colocados à venda cerca de 15.000, talvez nem tanto, o que leva muitos sócios a optarem pelo RP, pois é a única forma de garantir acesso a jogos na Luz. Como disse, muitos devido à distância, apenas poderão deslocar-se a Lisboa 3 ou 4 vezes no ano. Desde que coloquem o lugar à disposição do Benfica sempre que não possam vir, não vejo porque devam ser penalizados com a retirada do RP. O Benfica está definitivamente a afastar-se das suas origens. Que voltem os 120.000 lugares para o povo.

120.000 e tinhas o estádio às moscas 2/3 do campeonato. Vejo muita gente com a desculpa do estarem longe, em pleno inverno, quando chove e estão 5º, ninguem se queixa que não há bilhetes. E eu até sou dos mais criticos à demolição da velha Luz, mas o nosso querido líder tinha que urbanizar uns terrenos e faturar uns cobres com os amigos.

o Arsenal tem uma lista de espera de mais de 10.000 pessoas para terem um lugar no estádio (isto dito por um amigo que vive em Londres e "adotou" os gunners), Madrid e Barcelona são a mesma história, é altura do pessoal perceber de uma vez por todas que quando a procura é maior que a oferta, e a oferta não é elástica, os preços aumentam e mesmo assim há quem entenda não ceder.

Eu tenho dois RP (meu e do meu filho) e nem por 500€ cedia os meus lugares para sábado, onde conto celebrar mais um título. Este ano faltei a dois jogos, e apenas num não consegui tê-lo ocupado, naturalmente que o Benfica tem que tratar estes sócios de forma diferente, como tratar os sócios fundadores (contribuiram para o novo estádio), etc etc.

O povo quando vai ao estádio é para ligar as luzinhas dos tlms e fazer a onda, mal se ouvem quando a coisa começa a correr mal.

paulocc

Citação de: Bethoven em 15 de Maio de 2019, 11:58
Isto é tudo muito bonito...mas e os sócios de longe? os custos das deslocações?

Que já não tem os mesmos direitos por serem sócios "correspondentes"....compramos red pass com a maioria dos jogos á 2ª feira ou outras horas impróprias?

Só podemos ir aos jogos "sem interesse" ?

Depois vejo bilhetes á venda por preços exorbitantes e lugares vazios....


Encontro-me na mesma situação... se sou socio correspondente não consigo comprar 1 bilhete daí ter aderido ao red pass... outra que pelos vistos e infelizmente a malta da envolvente do estádio não tem noção é que para além do custo do red pass igual a eles, tenho gastar sempre mais de 100€ sempre que vou à luz

Bethoven

Citação de: paulocaliarq em 15 de Maio de 2019, 15:47
Citação de: Bethoven em 15 de Maio de 2019, 11:58
Isto é tudo muito bonito...mas e os sócios de longe? os custos das deslocações?

Que já não tem os mesmos direitos por serem sócios "correspondentes"....compramos red pass com a maioria dos jogos á 2ª feira ou outras horas impróprias?

Só podemos ir aos jogos "sem interesse" ?

Depois vejo bilhetes á venda por preços exorbitantes e lugares vazios....


Encontro-me na mesma situação... se sou socio correspondente não consigo comprar 1 bilhete daí ter aderido ao red pass... outra que pelos vistos e infelizmente a malta da envolvente do estádio não tem noção é que para além do custo do red pass igual a eles, tenho gastar sempre mais de 100€ sempre que vou à luz

È o que vou fazer...depois em 75 % o meu lugar vai ter de estar vazio, porque ninguem o vai adquerir

Rei

Citação de: ff77 em 15 de Maio de 2019, 15:40
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 15:37
Citação de: paulocaliarq em 15 de Maio de 2019, 15:07
Sendo redpass, faltando regularizar os ultimos 3 meses, tenho bilhete até quando disponivel?


Ou seja, um redpass tem de ter tudo regularizado. Era disto que estava a falar. Como funciona isto?
Red pass compras no inicio do ano, quotas pagas mensalmente.
Provavelmente comprou red pass mas tem quotas em atraso.

Precisas de ter cotas regularizadas para entrares com RP?

Assim um gajo que venda o RP pode ter cotas atrasadas e enganar qualquer pessoa. Depois ficam sem dinheiro e sem entrada no jogo.

Era a isto que me referia.

rkc

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 15:27
Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2019, 12:21
RedPass para a Sagres Piso 0 ... alguém pode emprestar/vender?  :ashamed:

Isso deve ser arriscado. Se pagares e depois nem der para entrar? Aposto que muita gente vai cair nisso. Os redpass entram sem apresentar mais nada?

Entram com a app.

ff77

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 16:09
Citação de: ff77 em 15 de Maio de 2019, 15:40
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 15:37
Citação de: paulocaliarq em 15 de Maio de 2019, 15:07
Sendo redpass, faltando regularizar os ultimos 3 meses, tenho bilhete até quando disponivel?


Ou seja, um redpass tem de ter tudo regularizado. Era disto que estava a falar. Como funciona isto?
Red pass compras no inicio do ano, quotas pagas mensalmente.
Provavelmente comprou red pass mas tem quotas em atraso.

Precisas de ter cotas regularizadas para entrares com RP?

Assim um gajo que venda o RP pode ter cotas atrasadas e enganar qualquer pessoa. Depois ficam sem dinheiro e sem entrada no jogo.

Era a isto que me referia.
Na teoria tens 3 meses que podes estar atrasado. Na prática não sei se é desativado.

rkc

Um dos melhores users deste fórum está a viver longe,com a família. Há anos.

Tem redpass e vai  2/3 jogos por ano, mas no fim oferece-o e tem 17 jogos.

Sejam como ele. Não como eu, que segundo algumas pessoas sou um benfiquista que não presta.

Ao menos ainda não sou infiltrado... Not bad...

Rei

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2019, 16:09
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 15:27
Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2019, 12:21
RedPass para a Sagres Piso 0 ... alguém pode emprestar/vender?  :ashamed:

Isso deve ser arriscado. Se pagares e depois nem der para entrar? Aposto que muita gente vai cair nisso. Os redpass entram sem apresentar mais nada?

Entram com a app.

Como se consegue saber que um RP tem tudo regularizado?

Eu tenho quem me queira vender, mas tenho receio de ser enganado.

rkc

Um dos melhores users deste fórum está a viver longe,com a família. Há anos.

Tem redpass e vai  2/3 jogos por ano, mas no fim oferece-o e tem 17 jogos.

Sejam como ele. Não como eu, que segundo algumas pessoas sou um benfiquista que não presta.

Ao menos ainda não sou infiltrado... Not bad...

rkc

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 16:14
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2019, 16:09
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 15:27
Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2019, 12:21
RedPass para a Sagres Piso 0 ... alguém pode emprestar/vender?  :ashamed:

Isso deve ser arriscado. Se pagares e depois nem der para entrar? Aposto que muita gente vai cair nisso. Os redpass entram sem apresentar mais nada?

Entram com a app.

Como se consegue saber que um RP tem tudo regularizado?

Eu tenho quem me queira vender, mas tenho receio de ser enganado.

Se não der para usar, ele não consegue partilhar.

Assim que receberes, podes ligar ou ir lá e perguntas se está tudo bem.

Rei

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2019, 16:17
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 16:14
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2019, 16:09
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 15:27
Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2019, 12:21
RedPass para a Sagres Piso 0 ... alguém pode emprestar/vender?  :ashamed:

Isso deve ser arriscado. Se pagares e depois nem der para entrar? Aposto que muita gente vai cair nisso. Os redpass entram sem apresentar mais nada?

Entram com a app.

Como se consegue saber que um RP tem tudo regularizado?

Eu tenho quem me queira vender, mas tenho receio de ser enganado.

Se não der para usar, ele não consegue partilhar.

Assim que receberes, podes ligar ou ir lá e perguntas se está tudo bem.

Podes fazer um desenho amigo? ;D

Sem brincadeiras, nunca fiz isso. Um redpass pode ser partilhado pela app? Correto? E como lhe pagaria?

van33

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2019, 16:14
Um dos melhores users deste fórum está a viver longe,com a família. Há anos.

Tem redpass e vai  2/3 jogos por ano, mas no fim oferece-o e tem 17 jogos.

Sejam como ele. Não como eu, que segundo algumas pessoas sou um benfiquista que não presta.

Ao menos ainda não sou infiltrado... Not bad...
pelo teu avatar pareces ser portista

rkc

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2019, 16:25
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2019, 16:14
Um dos melhores users deste fórum está a viver longe,com a família. Há anos.

Tem redpass e vai  2/3 jogos por ano, mas no fim oferece-o e tem 17 jogos.

Sejam como ele. Não como eu, que segundo algumas pessoas sou um benfiquista que não presta.

Ao menos ainda não sou infiltrado... Not bad...
pelo teu avatar pareces ser portista

Because fuck you, that's why!

GRONKOWSKI!!!

rkc

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 16:23
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2019, 16:17
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 16:14
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2019, 16:09
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 15:27
Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2019, 12:21
RedPass para a Sagres Piso 0 ... alguém pode emprestar/vender?  :ashamed:

Isso deve ser arriscado. Se pagares e depois nem der para entrar? Aposto que muita gente vai cair nisso. Os redpass entram sem apresentar mais nada?

Entram com a app.

Como se consegue saber que um RP tem tudo regularizado?

Eu tenho quem me queira vender, mas tenho receio de ser enganado.

Se não der para usar, ele não consegue partilhar.

Assim que receberes, podes ligar ou ir lá e perguntas se está tudo bem.

Podes fazer um desenho amigo? ;D

Sem brincadeiras, nunca fiz isso. Um redpass pode ser partilhado pela app? Correto? E como lhe pagaria?

Pagas, ele envia e ficas com o respass na app. Para entrares, usas o qr code.

Bacano, eu tenho uns 504 anos...

LOL

Se quiseres eu envio-te o meu numero e ligas. Não me tens no face?

Rei

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2019, 16:33
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 16:23
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2019, 16:17
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 16:14
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2019, 16:09
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2019, 15:27
Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2019, 12:21
RedPass para a Sagres Piso 0 ... alguém pode emprestar/vender?  :ashamed:

Isso deve ser arriscado. Se pagares e depois nem der para entrar? Aposto que muita gente vai cair nisso. Os redpass entram sem apresentar mais nada?

Entram com a app.

Como se consegue saber que um RP tem tudo regularizado?

Eu tenho quem me queira vender, mas tenho receio de ser enganado.

Se não der para usar, ele não consegue partilhar.

Assim que receberes, podes ligar ou ir lá e perguntas se está tudo bem.

Podes fazer um desenho amigo? ;D

Sem brincadeiras, nunca fiz isso. Um redpass pode ser partilhado pela app? Correto? E como lhe pagaria?

Pagas, ele envia e ficas com o respass na app. Para entrares, usas o qr code.

Bacano, eu tenho uns 504 anos...

LOL

Se quiseres eu envio-te o meu numero e ligas. Não me tens no face?

Pago e ele envia? Mas tem de enviar. Tenho de confiar nele para fazer isso. E se eu pago e depois ele caga na cena?

O que o Benfica me faz crl! Horas no site e agora ando aqui nisto.