RedPass - Regras na 1ª página

MrKenny

Fui espreitar o site, e apesar de estar indicado 2023-24, os preços apresentados para o RedPass são mais elevados do que os da última época.
Serão já os novos preços? Alguém confirma?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass

Depois de um aumento de quase 300eur nos 2 redpass (meu e do meu filho) na última época, quando terminaram com o redpass a 50% para menores de idade, segue-se mais um aumento de 50eur...?!

Imaginem um Benfica vencedor, com troféus e bom futebol... isto está a ficar um bocado difícil.

O dinheiro para os 70 ME de prestação de serviços tem de vir de algum lugar.

LuigiSLB83

Citação de: MrKenny em 27 de Maio de 2024, 16:00Fui espreitar o site, e apesar de estar indicado 2023-24, os preços apresentados para o RedPass são mais elevados do que os da última época.
Serão já os novos preços? Alguém confirma?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass

Depois de um aumento de quase 300eur nos 2 redpass (meu e do meu filho) na última época, quando terminaram com o redpass a 50% para menores de idade, segue-se mais um aumento de 50eur...?!

Imaginem um Benfica vencedor, com troféus e bom futebol... isto está a ficar um bocado difícil.

O dinheiro para os 70 ME de prestação de serviços tem de vir de algum lugar.


São os preços de 2023/24.

https://www.reddit.com/r/benfica/comments/14levxd/pre%C3%A7o_redpass_2324/

MrKenny

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2024, 16:07
Citação de: MrKenny em 27 de Maio de 2024, 16:00Fui espreitar o site, e apesar de estar indicado 2023-24, os preços apresentados para o RedPass são mais elevados do que os da última época.
Serão já os novos preços? Alguém confirma?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass

Depois de um aumento de quase 300eur nos 2 redpass (meu e do meu filho) na última época, quando terminaram com o redpass a 50% para menores de idade, segue-se mais um aumento de 50eur...?!

Imaginem um Benfica vencedor, com troféus e bom futebol... isto está a ficar um bocado difícil.

O dinheiro para os 70 ME de prestação de serviços tem de vir de algum lugar.


São os preços de 2023/24.

https://www.reddit.com/r/benfica/comments/14levxd/pre%C3%A7o_redpass_2324/

Mas na página/site oficial não consta o desconto da assiduidade (80%). Será essa a diferença então.

Obrigado pela identifcação do "aumento". Resta-nos aguardar pelos novos preços.

slbforever95

Alguém sabe alguma coisa disto? Diz que estou em lista de espera mas não me deixa ver a posição e nunca recebi os 50€ de volta que eu saiba

donovan

Citação de: slbforever95 em 30 de Maio de 2024, 12:31Alguém sabe alguma coisa disto? Diz que estou em lista de espera mas não me deixa ver a posição e nunca recebi os 50€ de volta que eu saiba

Os 50€ devem ter ido para a Carteira Virtual, pelo menos comigo foi assim.
A posição realmente também nunca mais consegui ver.

DACOSTA97

Citação de: donovan em 03 de Junho de 2024, 11:17
Citação de: slbforever95 em 30 de Maio de 2024, 12:31Alguém sabe alguma coisa disto? Diz que estou em lista de espera mas não me deixa ver a posição e nunca recebi os 50€ de volta que eu saiba

Os 50€ devem ter ido para a Carteira Virtual, pelo menos comigo foi assim.
A posição realmente também nunca mais consegui ver.

eu tb recebi na carteira virtual e paguei as quotas com esse valor. Já cheguei a ligar para a linha de apoio mas nunca me conseguiram dar uma informacao sobre a lista de espera para o redpass

Stigmat

Com a manutenção do alemão acredito que uns 4 ou 5 mil desistem do RP.

LuigiSLB83

Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2024, 15:47Com a manutenção do alemão acredito que uns 4 ou 5 mil desistem do RP.

Eu acredito que isso faça um total de zero a desistir.

J_PN

Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2024, 15:47Com a manutenção do alemão acredito que uns 4 ou 5 mil desistem do RP.

Se isso acontecer será como uma espécie de seleção natural

Stigmat

Ja se sabe o prazo para renovar os RP?

humbug_1904

Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2024, 19:11Ja se sabe o prazo para renovar os RP?
Tenho a ideia que costuma ser em julho ou final de junho mas acho que não se sabe

Stigmat

Citação de: humbug_1904 em 04 de Junho de 2024, 19:16
Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2024, 19:11Ja se sabe o prazo para renovar os RP?
Tenho a ideia que costuma ser em julho ou final de junho mas acho que não se sabe

A minha vontade é não renovar, mas tou a sofrer pressão para renovar. :rir:

humbug_1904

Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2024, 19:18
Citação de: humbug_1904 em 04 de Junho de 2024, 19:16
Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2024, 19:11Ja se sabe o prazo para renovar os RP?
Tenho a ideia que costuma ser em julho ou final de junho mas acho que não se sabe

A minha vontade é não renovar, mas tou a sofrer pressão para renovar. :rir:
Fodasse mesmo, o final da época passada já ia sem vontade nenhuma mas ajuda-me, mais o pré jogo do que propiamente o futebol jogado.


J_PN

Citação de: humbug_1904 em 04 de Junho de 2024, 19:33
Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2024, 19:18
Citação de: humbug_1904 em 04 de Junho de 2024, 19:16
Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2024, 19:11Ja se sabe o prazo para renovar os RP?
Tenho a ideia que costuma ser em julho ou final de junho mas acho que não se sabe

A minha vontade é não renovar, mas tou a sofrer pressão para renovar. :rir:
Fodasse mesmo, o final da época passada já ia sem vontade nenhuma mas ajuda-me, mais o pré jogo do que propiamente o futebol jogado.



Se não renovarem este ano, dificilmente voltarão a ter RedPass tão cedo.

J_PN

Citação de: humbug_1904 em 04 de Junho de 2024, 19:16
Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2024, 19:11Ja se sabe o prazo para renovar os RP?
Tenho a ideia que costuma ser em julho ou final de junho mas acho que não se sabe

O ano passado paguei o meu a 30 de junho