Passatempo "Quem é o Maior Benfiquista?"

lcferreira

Nuns posts atrás expliquei que já lá tinha ido... mas fiquei pelos videos, nao atinei

lcferreira

tjmsp

Já participei e ganhei o concurso. É uma grande ideia, o estudio ta bonito e o programa baseia-se um bocadinho mais numa questao de sorte do que propriamente saber muito ou pouco. Mas vale a pena a experiência, se pudesse voltava a repetir.
Quanto aos prémios baseiam-se mais em electrodomesticos e coisas para casa do que coisas que tenham haver com o Benfica mas ainda assim ha edições que tem camisolas, outras kits socios, etc...mas nos premios podiam ter mais ligações ao nosso GLORIOSO. Mas é uma experiência excelente. Boa sorte aos que lá forem e divirtam-se.
Saudações Benfiquistas  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

luis.live

Boas
cá fica mais uma vez um pedido, se alguém tiver um link, para se poder ver os programas do concurso O MAIOR BENFIQUISTA, eu ,e de certeza muitos outros users agradecem!!!!!

lcferreira

Luis, acabei agora de ver a tua prova.

Tenho umas considerações sobre o que já falamos antes mas vou fazer-to por PM.

Foi pena, merecias melhor sorte.

capone1981

lcferreira

Citação de: luis.live em 16 de Agosto de 2009, 17:09
Boas
cá fica mais uma vez um pedido, se alguém tiver um link, para se poder ver os programas do concurso O MAIOR BENFIQUISTA, eu ,e de certeza muitos outros users agradecem!!!!!

Para os jogos arranja-se, para a transmissão do dia inteiro é complicado.

Vai tentando este: http://www.tvtuga.com/content/view/1395/1053/

pmbc

5 finais da taça dos campeões ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
das "Marias" já sabias tu :2funny: :2funny:
boa prova Luís.
:winner: :drunk:

Shoky

Oh Luis...vi o teu programa e fiquei triste pá...
Estava na cara que sabias as respostas todas...e falhaste por precipitação...Foi pena...
Mas acho que lá devias ir outra vez...és menino para limpar aquilo com a avó ao colo! ;D

TorcidaSplit

aguardo que me telefonem para poder participar !

luis.live

obrigada pelas palavras, só agora estou a ver o programa, ontem nao tive oportunidade, por isso tive que o gravar...

falhei duas ou trés perguntas imperdoáveis, por isso!!!!! nao merecia ganhar!!!!

fica para a próxima!!! :drunk:

Moreira16

_SLBИИ_

eu vejo programas com cenas bue fáceis, dps vejo aqueles como o meu em que a parte onde saí, a do segundo jogo, tinha figuras bué difíceis, pelo menos para mim com 18 anos!

Shoky

Concordo...já vi programas muito dificeis...e outros de caras!