José Carlos Soares

Pedro84

Citação de: josecsoares em 16 de Novembro de 2009, 14:40
Meus Amigos e também aos meus inimigos, agradeço as palavras de todos mesmo as daqueles que só sabem dizer mal "porque sim".
Espero estar a conseguir alterar alguns dos erros que aqui me apontaram e que eu verifiquei serem criticas efectivamente construtivas. Para aqueles que dão as bocas do costume estilo "por isso é que ficou sem trabalho" fiquem sabendo que o ser assumidamente do benfica também deu uma grande ajuda a isso, mas siga a marinha...
apenas vos escrevo para dizer, em primeira mão, que durante uns tempos vou estar ausente da btv. durante um mês estarei no estrangeiro a procurar dar um rumo na minha vida profissional, dia 13 de estarei de volta, dia do meu aniversário, e se Deus quiser com novidades. Como sabem por vezes não chega ser do Benfica e as contas têm que ser pagas todos os dias... um abraço e Benfica até morrer!!!

Porra, a BTV paga assim tão mal? Ainda por cima a um faz tudo?

mMateus

Que tudo corra bem JCS ...  O0

Tiago Fella

Miguelito22

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Novembro de 2009, 14:43
Meus Amigos e também aos meus inimigos, agradeço as palavras de todos mesmo as daqueles que só sabem dizer mal "porque sim".
Espero estar a conseguir alterar alguns dos erros que aqui me apontaram e que eu verifiquei serem criticas efectivamente construtivas. Para aqueles que dão as bocas do costume estilo "por isso é que ficou sem trabalho" fiquem sabendo que o ser assumidamente do benfica também deu uma grande ajuda a isso, mas siga a marinha...
apenas vos escrevo para dizer, em primeira mão, que durante uns tempos vou estar ausente da btv. durante um mês estarei no estrangeiro a procurar dar um rumo na minha vida profissional, dia 13 de estarei de volta, dia do meu aniversário, e se Deus quiser com novidades. Como sabem por vezes não chega ser do Benfica e as contas têm que ser pagas todos os dias... um abraço e Benfica até morrer!!!

Porra, a BTV paga assim tão mal? Ainda por cima a um faz tudo?
Espero que isso não signifique a sua saida da btv,apesar de as vezes não gostar de alguns comentarios fetios por si tenho o maior apreço e gosto de o ouvir e espero que continue por ca mas desejoso ainda mais que a sua vida e da sua familia seja estavel então que traga boas noticias do estrangeiro.
Um abraço benfiquista!

_Benfiquista_

Abraço José!E volta rápido! O0

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

m@gui

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2009, 14:57
Abraço José!E volta rápido! O0

sim, queremos ouvir-te a gritar mais golos com aquele amor ao nosso clube que transmites!

peter_slb

espero que tenha sorte e que consiga arranjar um projecto que lhe convenha, espero também que depois possa continuar, mesmo que esporadicamente, a relatar alguns dos encontros das nossas equipas.

ET

Abraço JCS!!!! Dá-lhe e manda f... os detractores do costume!
SLB4EVER!

46Rossi

Se o JCS sai vão ter que entrar alguns 3 ou 4 para o lugar porque o homem relata tudo o que é Benfica  :rir:

Red skin

O_Glorioso

Boa sorte, José Carlos.  O0

Saudações benfiquistas.

ziabloO

Pelo menos durante um mês vou sentir saudades do Benfica Benfica Benfica.
Que a estadia no estrangeiro seja proveitosa, podendo com isso alcançares os horizontes que definiste para ti.
Boa Sorte JCS

trainmaniac

Toda a sorte JCS. O povo benfiquista está contigo!

Abraço!

Tuga_Power

Apesar de nao gostar da sua forma de comentar os jogos desejo-lhe toda a sorte do mundo. Ninguem consegue agradar a toda a gente e sinceramente ser benfiquista as vezes nao chega...tambem estou no estrangeiro e sei o quanto custa mas tambem sei as oportunidades que se criam por isso encare de frente e venca a batalha.

copland

Fico satisfeito de ver tantos comentários positivos em relação ao jcs, já que sou apreciador da sua forma peculiar e apaixonada de comentar os jogos do nosso glorioso.
Aproveito para desejar boa sorte ao jcs e que volte depressa à benficatv.