José Carlos Soares

G10

a dias que estranho a sua ausência do BTV, não sabia que tinha saído, confesso que por vezes comentava "ganda maluco" eheh.. este comentador.
mas fogo quem não é maluco...
os jogos da BTV não são a mesma coisa sem os seus comentários.
grande abraço Zé

Benfiquismo

Não sabia que tinha saído tudo de bom para ele já que eu gostava do seu trabalho
Boa sorte

caseiro

Boa sorte e vai dando notícias espero que em breve voltes a tv.

MrFire

Grande abraço e que um dia voltes!

Gosepe13

JC Soares, sempre adorei os teus comentários, que dão vida aos nossos jogos, e que defendem as nossas cores! Tenho saudades dos teus relatos (como já disse anteriormente neste tópico). Por isso gostaria que um dia voltasses, mas compreendo que tenhas de escolher o melhor rumo para a tua vida. Por isso desejo-te o melhor, e boa sorte, na BTV ou noutro sítio.
Abraço

Rui Ramone

tudo de bom para o JCS e familia, por acaso tb senti falta dos relatos dele mas seguiu a sua vida

Nick Cave

slb adicted

piratas15

bem -vindo a casa! que saudades das frases "bola no mato que nao é deste campeonato!"ou "coisinha boa da minha avó"-acho que nao me enganei,correge-me ó zé carlos ,s.f.f! :clap1:

Gosepe13

A ser confirmado o seu regresso, é uma boa noticia para mim também!
Ainda me lembro em março quando encontrei-o por acaso em Luanda numa disco à beira praia, e que fui ter com ele para perguntar o resultado do Braga contra o Setubal. E foi perguntar a uma pessoa, voltou, disse-me que o Barga tinha empatado, e olhou para o céu a rezar de contente :)

Bem vindo Zé Carlos!

Isai@sReis

Ainda a pouco estava a dar um jogo de iniciados, com relato dele... pensei que era um jogo antigo, do tempo em que ele la estava, mas agora que vocês dizem que ele voltou, tudo faz sentido.

E uma excelente noticia!

Isai@sReis

Citação de: piratas15 em 06 de Julho de 2010, 17:43
bem -vindo a casa! que saudades das frases "bola no mato que nao é deste campeonato!"ou "coisinha boa da minha avó"-acho que nao me enganei,correge-me ó zé carlos ,s.f.f! :clap1:

Lamento informar-te, mas enganaste-te. É "bola pro mato que o jogo é de campeonato" lol

vrtds

grande regresso...
ouvir um relato dele é so risota...

bem regressado sejas...

Sparrow

Regressou?

Pois bem, não posso dizer que fico totalmente contente.
É verdade que ficamos a ganhar, comparando com os outros dois, mas queria melhor (na minha opinião).

Desde o inicio que gostaria que fosse o Pedro Ribeiro a comentar os jogos.

Nãoi tenho nada contra o JCS, pelo contrário, só que o estilo dele não é o que eu aprecio num comentador/relatador. Só isso.