José Carlos Soares

jocasi

sempre que ligo o canal btv e est sr. está a comentar mudo de seguida de canal é triste mas é verdade.pray

novatore

já alguem teve a infelicidade de assistir a um jogo relatado por este senhor rodeado por adeptos de outros clubes??
não aconselho a experiencia a ninguem... é verdadeiramente penoso

LMAB89

pedro ribeiro é um grande benfiquista, sabe comentar e tem nivel, educação e cultura, coisa que este individuo que comenta agora nao tem..

rcoelho

Citação de: LMAB89 em 22 de Julho de 2009, 15:34
pedro ribeiro é um grande benfiquista, sabe comentar e tem nivel, educação e cultura, coisa que este individuo que comenta agora nao tem..

Pedro Ribeiro era "ouro" na Benfica TV. é dos gajos que mais respeito na comunicação social e é exactamente como tu dizes, nivel, educação e cultura.....

apoiava a 300% essa aquisição

PS: façam-me um favor....... não façam uma petição para isto acontecer sff  ;D

novatore

este ontem nem esteve muito mal... pela bocas que mandou deu ideia que tem sido chamado À atenção

Fly 13

O Pedro Ribeiro,esse sim!!! Apoio a 1000%. Alem de fazer excelentes comentários dos jogos da liga inglesa é um grande Benfiquista. O Jose Carlos Soares podia passar para reporter de campo,acho que era uma boa solução.

nº20

Epá péssimo mesmo, ontem tive a ver o jogo com o meu pai e o meu pai passava-se com ele, horroroso mesmo, para além de não perceber grande espingarda de futebol pôs-se a falar de coisas que não interessa a ninguém.

SLBGlorioso7

mas voces gostam tanto de criticar tudo e todos, se não gostam mudem para a sporting tv ou porto tv!!!
eu na minha opinião gosto, pelo menos n e comentarios como na RTP e outros canais!!!
ele tem de defender o benfica pois aquilo e a benfica tv não a sporttv (mas esses voces ja não criticam!!)

Serdeira23

1º Como sócios do clube temos o direito de criticar! critica essa que tem todo o fundamento, qualquer pessoa que goste de futebol e de ter no seu clube um canal com profissionalismo nunca puderá estar contente com o José Carlos Soares.

2º Não dúvido do seu benfiquismo, apenas é mau demais para ser verdade, termos este senhor a comentar os jogos da nossa equipa. São apelidos para os jogadores ridiculos, comentarios fracos fracos fracos, chega a insultar jogadores, falta de conhecimento sobre atletas e outras situações, figuras dignas de um realty show.

3º Sejam honestos, se houvess uma LagartosTV e tivessem assim um gajo lá a comentar, bem choviam aqui comentários a gozar.

4º O Pedro Ribeiro era muito bom! PROFISSIONAL, BENFIQUISTA e com QUALIDADE.

Hordric

Qualquer grande benfiquista com carisma, seria bom para comentar os jogos. Pedro Ribeiro, Ricardo Araújo Pereira, etc... E se possível, a comentá-los com alguém que fizesse parte do mundo do futebol, nem que fosse rodando e fossem convidando gente diferente, ex-treinadores do SLB, ou velhas glórias (aqueles que saibam falar bem, obviamente).
Mas é óbvio que o Pedro Ribeiro seria uma aquisição bem forte. Também não duvido que ele aceitasse. Era uma questão de alguém que privasse com alguém da direcção dar esse toque. Há sempre aqui alguém com algum contacto...
::) :whistle2:

Off-topic:quem puder dar uma mãozinha, agradeço:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36761.0

Bakari

No último jogo esteve mais comedido nos comentários. Já deve de andar com as orelhas a arder.

SLBGlorioso7

Citação de: Serdeira23 em 22 de Julho de 2009, 22:49
1º Como sócios do clube temos o direito de criticar! critica essa que tem todo o fundamento, qualquer pessoa que goste de futebol e de ter no seu clube um canal com profissionalismo nunca puderá estar contente com o José Carlos Soares.

2º Não dúvido do seu benfiquismo, apenas é mau demais para ser verdade, termos este senhor a comentar os jogos da nossa equipa. São apelidos para os jogadores ridiculos, comentarios fracos fracos fracos, chega a insultar jogadores, falta de conhecimento sobre atletas e outras situações, figuras dignas de um realty show.

3º Sejam honestos, se houvess uma LagartosTV e tivessem assim um gajo lá a comentar, bem choviam aqui comentários a gozar.

4º O Pedro Ribeiro era muito bom! PROFISSIONAL, BENFIQUISTA e com QUALIDADE.
concordo em alguns aspectos, mas tem que dizer que e muito divertido ouvir alguns desses comentários, pois ele como benfiquista expressa o que qualquer benfiquista pensa no momento e em cada lance dos jogos. Se ouvires na RTP e TVI e alguns na SporTv parece que são comentários mortos (lentos a falar%. quem eu gostaria de ver ao lado do JCS era o Ricardo Araújo Pereira (sócio 7mil e tal)!!!

SLBGlorioso7

Citação de: Bakari em 22 de Julho de 2009, 23:02
No último jogo esteve mais comedido nos comentários. Já deve de andar com as orelhas a arder.
Pode ter estado menos bom em alguns jogos, mas temos de dizer que esta melhor nos ultimos jogos!
Isto e como tudo na vida a quem goste e quem não goste de alguma coisa!
Cumps

Chalana1974

Acho que se está a perder uma oportunidade de mostrar o que é o futebol aos adeptos do Benfica. Compreendo a ideia em abstracto de ter um narrador e um comentador. Se por um lado o narrador pode exceder-se, por outro não pode ser grosseiro para com os jogadores do Benfica ou dos adversários. Por exemplo no jogo contra o nacional esteve o tempo todo a gozar com o nome do jogador Ruben Micael, disse mesmo que era nome de cantor pimba. Isto não se admite, nem todos se podem chamar José Carlos...
Se JCS faz um mau trabalho, pois dizer todo o tipo de "figuras de estilo" não fica bem, o comentador que o acompanha, que no inicio ainda se dava ao trabalho para ver a floresta para além da arvore, agora limita-se a concordar com os disparates do JC. E é aqui que a BTV falha, o acompanhante do narrador devia ter um conhecimento mais profundo do jogo, das movimentações e dos jogadores.
Acho que deviam ser convidados para comentar os jogos, antigos jogadores do Benfica, treinadores das camadas jovens, alguém que explicasse cabalmente as opções do treinador, que nos cultivasse tacticamente e nos mostrasse a paixão pelo jogo e o que é ser um benfiquista.

dinopsky

Nunca viram este senhor a comentar um jogo de voleibol ????

se os comentarios do futebol já são o que são imaginem numa das modalidades do SLB simplesmente horrivel.