José Carlos Soares

Beifica

Citação de: trainmaniac em 10 de Outubro de 2009, 12:02
Quanto a mim, este último comentário passou um pouco a linha da crítica legítima, para passar para o campo do insulto...

insulto? só podes estar a brincar...apenas apontei os muitos defeitos que para mim esse senhor tem, para mim não tem qualidade para ser o comentador da Benfica TV

fsc_4

Citação de: Beifica em 10 de Outubro de 2009, 12:21
Citação de: trainmaniac em 10 de Outubro de 2009, 12:02
Quanto a mim, este último comentário passou um pouco a linha da crítica legítima, para passar para o campo do insulto...

insulto? só podes estar a brincar...apenas apontei os muitos defeitos que para mim esse senhor tem, para mim não tem qualidade para ser o comentador da Benfica TV

bimbalhão não é grande crítica construtiva. Não gostas, mas há quem goste.

Força JCS.

Beifica

nao lhe chamei de bimbalhão, mas sim aos seus comentários, tu gostas mas ha quem nao goste

Rua JCS

flsb

Fly 13

Citação de: Beifica em 10 de Outubro de 2009, 13:45
nao lhe chamei de bimbalhão, mas sim aos seus comentários, tu gostas mas ha quem nao goste

Rua JCS
Essa do Beifica... podes ter gosto podes

Rick84

Temos de ser profissionais naquilo que fazemos, ou seja no trabalho, que no caso é essa a questão deste senhor.

Independentemente de ser do Benfica....não tem capacidade para ser comentador do Benfica, acho bastante mau os seu comentários, que só vem tirar prestigio ao Benfica, e sou sincero....prefiro ver os jogos sem volume do que ele a comentar, é como se costuma a dizer "não tem ponta por onde se pegue".

Tenho muita pena,mas não é a pessoa certa para o Benfica.

amalia

Não conheço o JCS, nem sou seu advogado....
Mas criticá-lo com um video que se chama "Benfica tv = TV para... CEGOS?!!!"
Vão ver outra tv, tipo Tv tripeirada ou Tv lagartagem. Deixem-nos em paz a ver o que queremos. Se não gostam mudem para uma dessas tvs.
Viva a Benfica Tv que me ocupa algumas horas do dia.

fsc_4

Citação de: Beifica em 10 de Outubro de 2009, 13:45

Rua JCS

os comentários são sempre feitos por alguém. E são o reflexo de alguém.

Se achas que o que ele faz é bimbalhão, estas a conota-lo como bimbalhão.

BC

Perfiro um "gajo" como lhe chamas a dizer baboseiras como achas na BenficaTV e a comentar da forma que comenta na BenfcaTV do que um gajo que ao Benfica lhe mete um nome de . . .  "Beifica" .

Acorda pá vida...

Beifica

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

flsb

Rick84

Acho que dizer que o JCS é mau comentador é elogia-lo....

BC

Beifica.. vem de muitos gozos que fazem para com o BENFICA. Ou seja , vem muito do vitominas onde gozam muito com os Benfiquistas por acharem que são só labregos.
Se tu achas que Beifica é engraçado, então estás enganado no fórum do teu clube.

Já agora tens todo o direito , de dizer que não gostas da forma como comenta o JCS , mas insulta-lo já não é uma critica.
Outra coisa mais cedo vais tu para a rua daqui , do que o JCS da BenficaTV.

*Crow*

"Toma lá fresquinha!"
;D

Não sei qual o problema do homem. Prefiro este (tem o estilo "á rádio" como eu gosto) do que ouvir muitos que até dão sono. E se alegam que não diz nada de jeito, o que me dizem de 80% dos comentadores portugueses?