José Carlos Soares

Gog

Como bem diz, há quem goste e quem n goste do modo como comenta os jogos, eu sou dos q não gosta, n se pode agradar a todos...mas longe de mim ser seu inimigo....desejo-lhe as melhores felicidades e sucessos neste seu novo desafio..aliás como benfiquista q é só a uma maneira de enfrentar desafios....com a ideia de VENCER...

Felicidades

modalidades SLB

Citação de: josecsoares em 16 de Novembro de 2009, 14:40
Meus Amigos e também aos meus inimigos, agradeço as palavras de todos mesmo as daqueles que só sabem dizer mal "porque sim".
Espero estar a conseguir alterar alguns dos erros que aqui me apontaram e que eu verifiquei serem criticas efectivamente construtivas. Para aqueles que dão as bocas do costume estilo "por isso é que ficou sem trabalho" fiquem sabendo que o ser assumidamente do benfica também deu uma grande ajuda a isso, mas siga a marinha...
apenas vos escrevo para dizer, em primeira mão, que durante uns tempos vou estar ausente da btv. durante um mês estarei no estrangeiro a procurar dar um rumo na minha vida profissional, dia 13 de estarei de volta, dia do meu aniversário, e se Deus quiser com novidades. Como sabem por vezes não chega ser do Benfica e as contas têm que ser pagas todos os dias... um abraço e Benfica até morrer!!!

Boa sorte

AG

Boa sorte JCS! Um forte abraço, só para quem vibra, só para quem sente, só para quem ama o Benfica!

modalidades SLB

Citação de: Slb-Ag em 16 de Novembro de 2009, 22:23
Boa sorte JCS! Um forte abraço, só para quem vibra, só para quem sente, só para quem ama o Benfica!

:bow2: :bow2:

fsc_4

Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Novembro de 2009, 22:55
Citação de: Slb-Ag em 16 de Novembro de 2009, 22:23

:bow2: :bow2:

Espero que lhe corra tudo bem mas que possa a continuar a colaborar com a BenficaTV! Boa sorte em Angola, terra de imensos Benfiquistas  :slb2:

pica_foices

Meus Amigos e também aos meus inimigos, agradeço as palavras de todos mesmo as daqueles que só sabem dizer mal "porque sim".
Espero estar a conseguir alterar alguns dos erros que aqui me apontaram e que eu verifiquei serem criticas efectivamente construtivas. Para aqueles que dão as bocas do costume estilo "por isso é que ficou sem trabalho" fiquem sabendo que o ser assumidamente do benfica também deu uma grande ajuda a isso, mas siga a marinha...
apenas vos escrevo para dizer, em primeira mão, que durante uns tempos vou estar ausente da btv. durante um mês estarei no estrangeiro a procurar dar um rumo na minha vida profissional, dia 13 de estarei de volta, dia do meu aniversário, e se Deus quiser com novidades. Como sabem por vezes não chega ser do Benfica e as contas têm que ser pagas todos os dias... um abraço e Benfica até morrer!!!

boa sorte!!!

não sei porquê,... tenho um feeling de que vai até angola!

foices

Pedro84

Citação de: pica_foices em 17 de Novembro de 2009, 00:48

boa sorte!!!

não sei porquê,... tenho um feeling de que vai até angola!

foices

Cá para mim é porque já leste isso em algum lado...  ::)

Boa Sorte, JCS!  :flagglorioso:

PS. Podias ser o nosso (BTV) correspondente em Angola (se é para lá que vais)...

ppfinder

Boa Sorte JCS !!!!

Espero que dê igualmente para continuar na Benfica TV.

Um grande abraço

Miguelg

Sinceramente não gosto do estilo e a sua ida para Angola até me agrada.
Mas a um benfiquista desejo sempre sorte nesta nova aventura.

Covenant

amalia

Estive a ver o jogo na Sic e depois mudei para a Btv e vi o JCS a arrumar os papéis. Pelos vistos regressou. Seja bem vindo e que recomece as suas particulares locuções quer no futebol quer nas outras modalidades.

Bakari

Esteve já ontem no jogo da intercalar.

fsc_4

Citação de: amalia em 17 de Dezembro de 2009, 22:11
Estive a ver o jogo na Sic e depois mudei para a Btv e vi o JCS a arrumar os papéis. Pelos vistos regressou. Seja bem vindo e que recomece as suas particulares locuções quer no futebol quer nas outras modalidades.

x2

trainmaniac

Amigo JCS... que relato magnífico contra os corruptos :bow2: :bow2: :bow2:

pedro6250

Grande, grande, grande relato.  :pray: :pray: :pray: