José Carlos Soares

Isai@sReis

Citação de: Raiden_10 em 21 de Março de 2010, 22:06
Que falta fez ouvir este senhor hoje. Os comentários daquele porco aziado meteram nojo. Quando o Benfica marcava queria ouvir a festa que este senhor ia fazer e o que dizia sobre o porco sousa.

Quem era o porco aziado?

Meio_metro

josecsoares

Citação de: ziabloO em 20 de Março de 2010, 23:52
Não há perspectivas de regressar à BenficaTV ainda esta temporada?

A decisão não é minha, estou sempre receptivo a ouvir o que tiverem para me dizer, se me quiserem dizer...

Meio_metro

Mas o que se passou afinal??

*Crow*

O que gosto no amigo José Carlos Soares é a sua maneira de relatar "à la radio"
Hoje em dia vejo jogos na televisão que dão sono, e os relatos ainda mais o provocam.
Nos da Benfica TV não acontecia porque mesmo que os jogos não fossem grande coisa, sempre animava a malta.
Outra coisa, é que nem sempre foi bem tratado por onde passou. Ainda me recordo de uma entrevista que deu aqui há uns anos, já não me lembro onde.
Espero que não aconteça o mesmo cá  O0 Abraço

fred_cardozo7

Citação de: *Crow* em 21 de Março de 2010, 23:53
O que gosto no amigo José Carlos Soares é a sua maneira de relatar "à la radio"
Hoje em dia vejo jogos na televisão que dão sono, e os relatos ainda mais o provocam.
Nos da Benfica TV não acontecia porque mesmo que os jogos não fossem grande coisa, sempre animava a malta.
Outra coisa, é que nem sempre foi bem tratado por onde passou. Ainda me recordo de uma entrevista que deu aqui há uns anos, já não me lembro onde.
Espero que não aconteça o mesmo cá  O0 Abraço
x2

dfernandes

Citação de: josecsoares em 21 de Março de 2010, 23:42
Citação de: ziabloO em 20 de Março de 2010, 23:52
Não há perspectivas de regressar à BenficaTV ainda esta temporada?

A decisão não é minha, estou sempre receptivo a ouvir o que tiverem para me dizer, se me quiserem dizer...

Ó Zé, ensinaste bem o Pedro Castelo. O homem ontem até estava rouco de tanto gritar!

albertosantos

Boas José Carlos Soares, realmente no inicio metia-me alguma confusão o modo como relatava os jogos do Benfica, porque ouvia os outros relatadores das varias radios serem naturalmente mais moderados, mas depois acostumei-me e também vibrava com o seus relatos. Quando via algum jogo do Benfica noutro canal e o Benfica marcava algum golo, a primeira coisa que fazia era mudar para a BenficaTV para ver e ouvir o Jose Carlos Soares a gritar e a vibrar!!!!!!! E pensava para comigo  "caramba o homem é Benfiquista está no canal de TV do seu clube, deixai-o gritar a vontade, deixai-o vibrar à vontade, deixai-o extrapolar a sua alegria, ele faz exactamente aquilo que eu faço quando vejo ou ouço os jogos do Benfica"!
Para mim seria um prazer ver o José C. Soares a relatar a festa do Benfica pela conquista do campeonato nacional e quiçá a conquista da Liga Europa!
Quem sabe...! Um abraço

Maestro Ricardo

a imagem dele (jcs) a mandar a tampa da garrafa para a bancada no golo do javi contra a naval em casa esta época, q eu não pude ir ver ao estádio por ter a esposa doente, ainda hj não me saí da cabeça... parece aqueles tipicos pontapés na mesa da sala q qq benfiquista dá quando "ela" custa a entrar... FOI LINDO...  :clap1:

dfernandes

Citação de: Maestro Ricardo em 23 de Março de 2010, 04:18
a imagem dele (jcs) a mandar a tampa da garrafa para a bancada no golo do javi contra a naval em casa esta época, q eu não pude ir ver ao estádio por ter a esposa doente, ainda hj não me saí da cabeça... parece aqueles tipicos pontapés na mesa da sala q qq benfiquista dá quando "ela" custa a entrar... FOI LINDO...  :clap1:

;D ;D ;D ;D Esse vídeo é mítico.

Manda o Quim para o ataque...

Lixa-se completamente para a transmissão televisiva e sai do enquandramento...

Começa a comemorar o golo como um verdadeiro benfiquista...

Avisa os técnicos que arrancou o auscultador do sitio...

E finalmente manda a tal tampa da garrafa para Marte...

Para quem quiser ver esse grande relato do golo, está em http://www.youtube.com/watch?v=JhtEiVzWSAY .

Ganda Zé! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Raiden_10

Citação de: Isaias2 em 21 de Março de 2010, 22:25
Que falta fez ouvir este senhor hoje. Os comentários daquele porco aziado meteram nojo. Quando o Benfica marcava queria ouvir a festa que este senhor ia fazer e o que dizia sobre o porco sousa.

Quem era o porco aziado?
O comentador da sic no jogo, o principal, que grande nojo.

dfernandes

Citação de: Raiden_10 em 23 de Março de 2010, 19:53
Citação de: Isaias2 em 21 de Março de 2010, 22:25

Quem era o porco aziado?
O comentador da sic no jogo, o principal, que grande nojo.

E o José Augusto Marques não é um comentador qualquer no que diz respeito ao Benfica, porque para quem não se lembra, foi o nosso comentador durante anos, nos tempos do Vale e Azevedo. Era ele que fazia 90% dos nossos jogos no Estádio da Luz, e não era nada assim, por isso estranho muito a sua postura, que de facto se notou.

Joga Bonito

O José Augusto Marques é adepto do Belenenses.

Isai@sReis

José Carlos Soares, a BenficaTv já o convidou a relatar o Benfica - Braga? É que será um grande jogo, que pede um grande relatador. O Pedro Castelo tem feito bem o seu trabalho, mas não é a mesma coisa.

Nick Cave

Volta José Carlos Soares

ès dos nossos

:flagglorioso: