Validação sócios

sjgonline


lPhoenix

Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:44
Eu avisei...

Voces nao me ouvem!!! Admins: Fizeram isto em tempo de eleicoes... TA MAL!!

Regra Nº1 da Internet: Nunca divulgue os seus dados pessoais.

Fabrizio

Não estou minimamente preocupado.

Batistuta

Querem ver que alguns users ainda se vão servir desta para odiar mais a actual direcçao?

Criticar toda a gente faz mas isto já é doença

Golden

Citação de: Fabrizio em 26 de Junho de 2009, 18:50
Não estou minimamente preocupado.
Somos dois, pois tenho confiança no Serbenfiquista.com

Mas percebo tb o que o site do Benfica diz.


sjgonline

Citação de: Fabrizio em 26 de Junho de 2009, 18:50
Não estou minimamente preocupado.

Espero que tenhas razao, mas espero que mantenhas a serenidade se o teu voto for anulado ou pior: diferente da tua vontade.

contratado

Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:48
Se houver algum hacker ou pessoa de mal a apanhar os BIs e num. de socio da malta.. pode haver votacao ilegal ou pior.. votarem no LFV com os numeros daqueles que nao o apoiam e vice-versa.
Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:46
Isto nao se trata de os admins, nem de eles gostarem ou nao da direccao... é uma questao elementar de seguranca de dados!!!!!!!!!!!!!!

Se o site do SLB tivesse password diferente do BI, aposto que NINGUEM validava.

Aviso: Eu trabalhei ANOS em seguranca digital e acho que NAO se deve fazer assim

O site deveria ter pedido junto do www.slbenfica.pt uma API segura para tal validacao

Voces nao me ouvem... sujeitam-se

Tem toda a razao  O0

redeagle7

ja não pago cotas desde 2006 mas digo desde ja que confiava mais depressa os meus dados ao serbenfiquista do que a algumas pessoas do sport lisboa e benfica.

:metal:   :metal:   :metal:

Almada

Citação de: thunderboy em 26 de Junho de 2009, 18:43
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 18:41
confio 1000x mais neste site do que na escumalha que está no nosso clube!!! tratem-se mas é...
é mesmo assim.
Vamos apoiar a moderação. :metal: :metal:

Com que então aqui considera-se escumalha a gente do nosso clube?
Benfica é um mundo, onde há guerras, ódios, invejas....

Manel dos Anzois

Informação Aviso aos Sócios
2009-06-26 18:32:27  [/t][/t]
Inserida por Deus Ex-Machina Fonte: Sport Lisboa e Benfica
O Sport Lisboa e Benfica tomou conhecimento que terceiros, entre os quais o site serbenfiquista.com, disponibilizam uma função designada por "verificador de sócios", sendo a mesma activada quando o utilizador faculta os seus números de sócio e de bilhete de identidade.

Chamamos a atenção para o facto que, ao fornecer esse elementos, os sócios podem estar a permitir a criação de uma base de dados não autorizada, bem como a permitir o acesso automático, com os dados fornecidos, a outros comunidades ou bases de dados e a permitir a cópia, a utilização ou mesmo a alteração dos seus próprios dados, na base de dados de sócios do SLB.

Recordamos que ao fornecer os números de sócio e de bilhete de identidade os sócios estão a pôr em causa a sua privacidade, além de estarem a permitir, ainda que involuntariamente, uma utilização indevida e como tal eventualmente proibida por lei de dados pessoais, que pode mesmo consubstanciar uma fraude electrónica.

Não obstante o Sport Lisboa e Benfica tenha já iniciado as necessárias diligências para pôr cobro a esta situação, junto do seu Departamento Jurídico e da Comissão Nacional de Protecção de dados, entende ser seu dever avisar os sócios desta situação, o que faz por este meio.

Luís Costa,
Director do Departamento de Sócios
[/t][/t]

Fabrizio

Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: Fabrizio em 26 de Junho de 2009, 18:50
Não estou minimamente preocupado.

Espero que tenhas razao, mas espero que mantenhas a serenidade se o teu voto for anulado ou pior: diferente da tua vontade.

Que filme.

sjgonline

Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: Fabrizio em 26 de Junho de 2009, 18:50
Não estou minimamente preocupado.
Somos dois, pois tenho confiança no Serbenfiquista.com

Mas percebo tb o que o site do Benfica diz.



Eu também confio, plenamente. Ou nao seria forista desde 2005... e passo a vida aqui colado :) mas nunca se deve facilitar nestas coisas

Eagle eye

Os sócios não verificados podem emitir opinião? é preciso enviar um comprovativo de pagamento de quotas?

whiplash

Citação de: iPhoenix em 26 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:44
Eu avisei...

Voces nao me ouvem!!! Admins: Fizeram isto em tempo de eleicoes... TA MAL!!

Regra Nº1 da Internet: Nunca divulgue os seus dados pessoais.
Mas para fazer o log in no site oficial temos de indicar o nosso B.I: se não se pode nem deve divulgar dados pessoais o SLB deveria ter outro meio para o LOG in ou não?

Fabrizio

Citação de: Eagle eye em 26 de Junho de 2009, 18:55
Os sócios não verificados podem emitir opinião? é preciso enviar um comprovativo de pagamento de quotas?

Já fizeste este comentário no tópico do Saviola.

O que é que pretendes com estes comentário ridiculos.