Validação sócios

fredboss

Sim mas tendo b.i. e numero de socio, podem comprar coisas pela net! e ate pedir uma nova via do cartao de socio... espero nao ter feito mal em verificar o socio! só espero!

trainmaniac

Confio totalmente na administração do site, e solidarizo-me desde já com eles.

whiplash

Resumindo: O que pode acontecer ao pessoal que validou se os dados chegarem a terceiros?

hugo1904

Confio no site...mas acho que os moderadores deveriam de falar sobre isto.

LeoG

os moderadores obviamente esclarecerão a sua posição, é no interesse deles resolver a situação. Quanto aos foristas acho que no mínimo se pode dizer que não têm motivo para duvidar da idoneidade de quem administra o site, falo por mim ...

Thunderboy

Citação de: LeoG em 26 de Junho de 2009, 19:27
os moderadores obviamente esclarecerão a sua posição, é no interesse deles resolver a situação. Quanto aos foristas acho que no mínimo se pode dizer que não têm motivo para duvidar da idoneidade de quem administra o site, falo por mim ...
x2
Apoio a administração do forum.

pedriouf

Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 19:18
Citação de: pedriouf em 26 de Junho de 2009, 19:13
E deixem-se de merdas ... a votação online só é feita com a requesição de um determinado código PIN !

"Merdas"??? és o primeiro a baixar o nivel. Medo?
Medo ? Já disse e repito ... confiança mais q total em quem dirige o site ! Aqui não se precisa de profissionalismos bacocos ... "joga-se" por amor à camisola !

Todos têm direito à sua opinião aqui ... ao contrário dos "locais oficiosos" !

Passar bem ..

Roke_SLB

Ninguem foi obrigado a facultar estes dados! Sinceramente confio mais nas pessoas que estão à frente deste site do que nas que estão à frente do clube! :tickedoff:

pedriouf

Citação de: fredboss em 26 de Junho de 2009, 19:20
Sim mas tendo b.i. e numero de socio, podem comprar coisas pela net! e ate pedir uma nova via do cartao de socio... espero nao ter feito mal em verificar o socio! só espero!
Como é q podem fazer isso se a tua password é diferente quer do número de sócio quer do teu BI ? Só se quiseres oferecer a tua password aí ao pessoal ...

whiplash

Citação de: pedriouf em 26 de Junho de 2009, 19:33
Citação de: fredboss em 26 de Junho de 2009, 19:20
Sim mas tendo b.i. e numero de socio, podem comprar coisas pela net! e ate pedir uma nova via do cartao de socio... espero nao ter feito mal em verificar o socio! só espero!
Como é q podem fazer isso se a tua password é diferente quer do número de sócio quer do teu BI ? Só se quiseres oferecer a tua password aí ao pessoal ...
A compra de cativos é atraves do BI

pedriouf

Citação de: whiplash em 26 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: pedriouf em 26 de Junho de 2009, 19:33
Citação de: fredboss em 26 de Junho de 2009, 19:20
Sim mas tendo b.i. e numero de socio, podem comprar coisas pela net! e ate pedir uma nova via do cartao de socio... espero nao ter feito mal em verificar o socio! só espero!
Como é q podem fazer isso se a tua password é diferente quer do número de sócio quer do teu BI ? Só se quiseres oferecer a tua password aí ao pessoal ...
A compra de cativos é atraves do BI
Opah se alguém se quiser chegar à frente para me pagar o cativo :)

SLB4EVERnEVER

Eu falei nesse problema, mas fui ignorado.. E realmente vcs não deram garantias nenhumas que nada era guardado.

whiplash

Citação de: pedriouf em 26 de Junho de 2009, 19:38
Citação de: whiplash em 26 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: pedriouf em 26 de Junho de 2009, 19:33
Citação de: fredboss em 26 de Junho de 2009, 19:20
Sim mas tendo b.i. e numero de socio, podem comprar coisas pela net! e ate pedir uma nova via do cartao de socio... espero nao ter feito mal em verificar o socio! só espero!
Como é q podem fazer isso se a tua password é diferente quer do número de sócio quer do teu BI ? Só se quiseres oferecer a tua password aí ao pessoal ...
A compra de cativos é atraves do BI
Opah se alguém se quiser chegar à frente para me pagar o cativo :)
lol ve lá é se te debitam isso na conta. Mas a autorização de debito é so para pagamento de quotas certo?

francisco

espero que não dê para o torto!

JotaL

Já algum moderador comentou esta noticia???? Já algum administrador do site abriu o "pio"? Esta situação é muiiiiiito grave! E eu sou um dos que fui na cantiga.