Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TuBaS

Nota-se que a idade já lhe roubou alguns dos predicados que o fez um fora de série mas continua, a meu ver, a ser sinónimo de qualidade. Não tem estado bem, é um facto, mas em 3 anos esta é a fase em que o Saviola está menos bem, demonstra estar bastante debilitado em termos físicos. Sinceramente não sei o que se passa, mas tenho a certeza que esta época ainda nos vai brindar com boas actuações. Ter um jogador com esta experiência mesmo que esteja menos bem é sempre um jogador útil. Mesmo estando a jogar num rendimento pouco habitual fez 3 golos e 3 assistências e uma delas no Dragão.
É um jogador importante até final de época.

Americano69

Citação de: castillo em 14 de Novembro de 2011, 11:47
Citação de: Americano69 em 14 de Novembro de 2011, 11:40
Já tive muitas dúvidas sobre este assunto, actualmente não: apoio a venda em Janeiro, mas com uma condição fundamental, não se contrate ninguém para o seu lugar, a sua saída deve ser "compensada" por mais minutos para os avançados já no plantel.

Os únicos dois que neste momento podem dar mais que o Saviola têm jogado.

Opiniões, não é a minha. E acima de tudo não concebo um suplente com um ordenado destes no Benfica.

castillo

Citação de: 46Rossi em 14 de Novembro de 2011, 11:53
Já tive muitas dúvidas sobre este assunto, actualmente não: apoio a venda em Janeiro, mas com uma condição fundamental, não se contrate ninguém para o seu lugar, a sua saída deve ser "compensada" por mais minutos para os avançados já no plantel.

mas se jogamos preferencialmente só com 1 avançado entende-se o ponto de vista do Americano e ainda há um Nelson Oliveira para potencializar e um Mora a suplicar por oportunidades...

e em tempos de aperto financeiro uma poupança mensal de 150m€ e mais qualquer coisa que algum clube dê não é de desprezar...

Essa é a mesma teoria dos lagartos qd venderam o liedson por 2M, o Saviola mesmo não estando a 100%, dá mais á equipa que o Nelson e o Mora juntos, até mm este ano temos vários casos em que o Saviola foi decisivo.

Quando ele sair o Benfica vai logo ao mercado disso não tenho dúvidas, então conhecendo o JJ...

abar85

Citação de: castillo em 14 de Novembro de 2011, 12:30
Citação de: 46Rossi em 14 de Novembro de 2011, 11:53

mas se jogamos preferencialmente só com 1 avançado entende-se o ponto de vista do Americano e ainda há um Nelson Oliveira para potencializar e um Mora a suplicar por oportunidades...

e em tempos de aperto financeiro uma poupança mensal de 150m€ e mais qualquer coisa que algum clube dê não é de desprezar...

Essa é a mesma teoria dos lagartos qd venderam o liedson por 2M, o Saviola mesmo não estando a 100%, dá mais á equipa que o Nelson e o Mora juntos, até mm este ano temos vários casos em que o Saviola foi decisivo.

Quando ele sair o Benfica vai logo ao mercado disso não tenho dúvidas, então conhecendo o JJ...

Sim é exactamente igual ao Sporting!!!! tirando a parte em que eles vendem o melhor PL e nós venderiamos a 3ª opção actualmente.

D3viLxxx

Gostava de ver a dupla Saviola + Rodrigo.

Sharapova

quinjeajero

Se houver oportunidade de negócio em Janeiro acho que é de aproveitar. Foi um prazer enorme ver o Saviola com a nossa camisola mas tem vindo a perder preponderância na equipa e o seu salário não é compatível com a sua condição de suplente.

EPluribusUnum

Não deixa de ser engraçado que um jornal refira que vai sair e outro que vai ficar. É jogar nas duas frentes, em alguma se há de acertar.

Bola7

é o elo mais fraco...adeus!

cosmedam

Citação de: Bola7 em 15 de Novembro de 2011, 09:05

Este aqui é melhor... ^-^

Trezeguet

vai renovar por mais 6 épocas

Bola7

Citação de: cosmedam em 15 de Novembro de 2011, 09:25
Citação de: Bola7 em 15 de Novembro de 2011, 09:05

Este aqui é melhor... ^-^

é assim que a administração elimina os useres por aqui.. :-X

BC

Acredito que fique até ao final da época.

D3viLxxx

Se se portar bem acredito que ainda fica mais outra época.. a fazer companhia ao  Aimar.