Fernando Mendes

Defesa, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1989-1991, 1992-1993), 39 jogos (2529 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

DanizaoSlb

Ta com uma cara parece que lhe foram ao cu

Zaratustra

nunca vi nenhum jogo dele, nem de arquivo, mas pelas entrevistas que li dele fiquei com a ideia que dava forte na pastilha

Chelas

Citação de: Zaratustra em 09 de Novembro de 2012, 00:04
nunca vi nenhum jogo dele, nem de arquivo, mas pelas entrevistas que li dele fiquei com a ideia que dava forte na pastilha

Ele ja admitiu que consumiu drogas

flexluis

Esterco de pessoa.

Este é um dos que cuspiu no prato onde comeu e ficou mais célebre pela frase "o Benfica é um clube foleiro" do que pela carreira.

DanizaoSlb

A pior merda portuguesa que passou pelo Benfica. Tenho dito.

Chelas

MrJohnny

Jogador razoável. De boca fechada, um poeta.

Manpaz1904

(...) A terceira reportagem mostra a ascensão e queda de Fernando Mendes, um dos laterais esquerdos mais completos que o futebol português já viu. Formado no Sporting, campeão no Benfica, tricampeão no FC Porto. Chegou a ganhar mais de 17 mil euros por mês, hoje vive com a ajuda do subsídio de desemprego. Chegou a gastar 20 mil euros numas férias no Brasil. Teve um Porsche... ficou sem nada. A mãe, a namorada e o que resta do Subsídio de Desemprego ajudam-no a levantar a cabeça face aos problemas financeiros.

Mestre30

Rebentam o guito todo quando têm ordenados malucos!

Depois queixam-se......

SousaLB

Citação de: Chefe em 08 de Janeiro de 2011, 02:39
Este gajo é um cagalhão e estou a ser ofensivo para o dito cujo. Não há ninguem mais nojento que tenha passado pelo Benfica.

(Sei que já vou com uns anos de atraso, mas não resisti)

AG

Citação de: Mestre30 em 19 de Janeiro de 2014, 01:56
Rebentam o guito todo quando têm ordenados malucos!

Depois queixam-se......
Então este rapazola era uma coisa doida... o sr. foleiro.

Manel dos Anzois

Espero que a BenficaTV não se lembre de o convidar para comentador...se bem que por outro lado era uma chapada de luva branca bem dada.

elpayaso10

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Janeiro de 2014, 01:53
Espero que a BenficaTV não se lembre de o convidar para comentador...se bem que por outro lado era uma chapada de luva branca bem dada.
A caridade e o tacho tem limites!

Godescalco