mercado 2009/2010

O_Glorioso

Só espero é que aconteçam menos bananices, durante esta época.

modalidades SLB

E eu espero ver um pavilhão bem composto em todos os jogos a apoiar esta equipa que bem merece.

Odracir

Alguem sabe mais algum jogador que possa interessar ao Benfica ?

Pedro Saraiva

Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Agosto de 2009, 23:35
E eu espero ver um pavilhão bem composto em todos os jogos a apoiar esta equipa que bem merece.

Contem comigo.

slbking13

Desculpem tar a fugir um pouco ao tema, mas alguém sabe de algum site que teja a dar o Portugal x Marocos, para o Mundial sub21?

dmc

Por vezes é desolador ver o pavilhão completamente às moscas. Não sei se já existe, mas os responsáveis do Benfica podiam ter o cuidado, se o sorteio permitir, de pôr os jogos das modalidades no mesmo dia dos jogos de futebol. Vivo no Porto e no ano passado fui ver alguns jogos de futebol à Luz e curiosamente, nunca houve um jogo das 5 modalidades de pavilhão, nesses dias.
Obviamente que o óptimo era as pessoas deslocarem-se de propósito para ver as modalidades, mas já se sabe que não é bem assim.

zerocool

adquirimos dois jogadores claramente pra serem titulares e uma boa opção para o banco...falta-nos um jogador pra posição do pedroso, que teve um rendimento fraco esta época.

Pleasure_+_Pain

Alguém me pode dizer em que lugar terminou o Belenenses na temporada passada, sff?

Furasteiro

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Agosto de 2009, 19:37
Alguém me pode dizer em que lugar terminou o Belenenses na temporada passada, sff?
penso que quinto pk??

Pleasure_+_Pain

Citação de: Furasteiro em 06 de Agosto de 2009, 19:46
Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Agosto de 2009, 19:37
penso que quinto pk??

Só para saber. Obrigado!

ForçadoBloqueio

Citação de: zerocool em 06 de Agosto de 2009, 19:15
adquirimos dois jogadores claramente pra serem titulares e uma boa opção para o banco...falta-nos um jogador pra posição do pedroso, que teve um rendimento fraco esta época.

Dois? :o

Contratámos mais alguém que não se saiba oficialmente? É que eu só vejo o David com esse estatuto....

ladybug

era bom era, mas infelizmente já sabes cm vai ser amiga.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 06 de Agosto de 2009, 21:56

Claro que sei amiga, vão ser os mesmos de sempre.

Mas para criticar já há mais adeptos.

Keynes

Citação de: modalidades SLB 4ever em 06 de Agosto de 2009, 21:59

todos os adeptos criticam com 1 objectivo... corrigir para melhorar... são caracteristicas
da paixão

ladybug

Citação de: xungaria em 06 de Agosto de 2009, 22:01
Citação de: modalidades SLB 4ever em 06 de Agosto de 2009, 21:59

todos os adeptos criticam com 1 objectivo... corrigir para melhorar... são caracteristicas
da paixão

tens a certeza q td a gente critica para: "corrigir para melhorar" ?