É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Pedro Saraiva

Saviolafication

No site do benfica não diz nada  a respeito de venda de bilhetes pó jogo de amanhã.. a maneira mais fácil de saber é ir lá.

crslb

Sim , vai ser muito dificil arranjar bilhete . Pelo que sei os bilhetes ainda não saiem hoje ..  :-X

flexluis

crslb

Deram-me a indicação que os bilhetes , só estarão amanha à venda .

Que confusao , gostava que me exclarecessem , o dia e hora , em que os bilhetes são postos à venda ...  :huh: 

sjgonline

a mim disseram que a tarde ja terao condicoes de nos informar... liguei para a linha Benfica

Rei

crslb

sjgonline , obrigado .

Na minha opinião seriam hoje expostos exclusivamente para socios , e amanha para publico geral . É apenas uma opiniao , eu quero é o ticket !!  :metal: :metal:

sjgonline

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 11:26
Temos de acabar com eles,e humilhar o Alipio :metal: :metal: :metal:

O Apilio nao fez nada de mal.. alias, metade do Belenenses é ex-Benfica =) o que quer dizer que nao ha melhor do que nós no futsal

sjgonline

Citação de: crslb em 29 de Junho de 2009, 11:27
sjgonline , obrigado .

Na minha opinião seriam hoje expostos exclusivamente para socios , e amanha para publico geral . É apenas uma opiniao , eu quero é o ticket !!  :metal: :metal:

Eu diria mais.. acho que vai ser primeiro para socios com quota de modalidades, depois socios, depois publico ;)

Cosmic

Citação de: sjgonline em 29 de Junho de 2009, 11:28
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 11:26Temos de acabar com eles,e humilhar o Alipio :metal: :metal: :metal: 
O Apilio nao fez nada de mal.. alias, metade do Belenenses é ex-Benfica =) o que quer dizer que nao ha melhor do que nós no futsal

O Alípio cospe no prato onde comeu, o que é motivo mais que suficiente para o humilhar!

No20__

Inferno com sede de vitória!!! É que não é um simples derby, é o último jogo e dá titulo!!

crslb

Exacto , não é um simples derby , é o jogo do titulo !!

Eu diria mais , é o jogo do TRI !!  :metal:

Songoku

Citação de: sjgonline em 29 de Junho de 2009, 11:28
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 11:26
Temos de acabar com eles,e humilhar o Alipio :metal: :metal: :metal:

As palavras dele no final de cada jogo desta final foram VERGONHOSAS. Deviam mandar o Alipio para um sitio que eu cá sei..E o pavilhão inteiro.